Novo dia

8 2 0
                                    

Uma semana depois...

Tudo havia voltado ao normal, bom, era isso que eu queria dizer mais sabia que estaria mentindo para mim mesmo se tentasse acreditar nisso., as aulas haviam voltado na segunda e com ela a minha rotina, me levanto e sigo para o meu banheiro e após um bom banho coloco minha roupa e sigo para a cozinha onde meus pais estavam e assim que me veem a minha mãe diz:

- Bom dia meu filho.

Sorriu e digo:

- Bom dia.

Meu pai se volta para mim e diz:

- Parece que você aproveitou bastante a semana enquanto estavamos fora não é mesmo?.,  a sala parece ter sido limpa, sem falar na cozinha e achamos uma vasilha com macarrão dentro da geladeira.

Concordo com a cabeça e digo:

- Fquei curioso com um livro  de receitas que havia nas coisas da mamãe e decidi tentar, foi um pouco  complicado mais eu consegui e estou pensando em estudar mais sobre o assunto  já que quem  sabe cozinhar não passa fome não é mesmo?., deixei um para vocês provarem também depois, sejam sinceros com a nota que vão dar para ele., não tenho os toques de chefe da mamãe mais foi uma boa primeira tentativa.

Minha mãe sorri e diz:

- Pode deixar que eu vou provar sim já que é  a primeira vez que o meu filho cozinha, isso so mostra que você é um homem e já sabe se virar sozinho.

Sorriu e continuo tomando o meu café, tudo havia voltado ao normal, ao menos era isso que eu tentava colocar na minha cabeça desde aquela noite.

Assim que saiu de casa os meus amigos estavam na frente de casa me esperando como de costume e ao longe os meninos também e ao me aproximar deles digo:

- Bom dia pessoal.

Olho do outro lado da rua e digo:

- Bom dia meninos.

Os dois ficam surpresos mais não falam nada e seguimos para a escola com eles logo atrás de nós, o Sam olha para mim e pergunta:

- O que foi aquilo?.

Sorriu e digo:

- Vocês não vão acreditam, eles me pediram para ser tutor deles para ajudar nas matérias e toda aquela pose de bandidos era tudo mentira., espero que eles não escutem mais eles são mais nerds que muita gente do colégio, tenho que dizer que fiquei muito surpreso com o espenho que eles colocaram para aprender tudo o que eu tinha pra ensinar, foi um final de semana muito puxado.

O Sam fica surpreso e pergunta:

- Você aceitou ser tutor deles?.

Me volto para ele e digo:

- Bom, eles pediram a minha ajuda não é mesmo?., mesmo sendo quem são, não posso julgar o livro pela capa, vocês também poderiam dar uma chance para eles, são até esforçados so não sabem como aplicar o esforço da forma correta.

Ele fica pensativo e não diz mais nada, tenho certeza qur se eles soubessem metado do que aconteceu não iria qierer ficar perto de mim nem se eu fosse o cara mais rico desse mundo, por hora iria tentar tocar a minha vida como antes e esperava que eles fizessem o mesmo também.

Assim que eu chego na escola, deixo as minhas coisas na sala e sigo até o banheiro onde alguns minutos depois sou surpreendido pelos três que entram no mesmo e o Abel diz:

- Bom dia ratinho.

Ele me dá um selinho rápido e eu digo sorrindo:

- Já está na hora de mudar esse apelido não acha.

Me aproximo dos garotos e digo:

- Bom dia rapazes.

Depois disso dou um beijo no rosto de cada um e o Josh diz:

- Acho que eu posso me acostumar com isso.

O Abel olha para ele e diz:

- Não querendo bancar o ciumento mais acho melhor você encontrar logo outro garoto para você., estou curioso com o que você tanto falava com os seus amigos, o Sam ainda olhava para nós meio torto.

Sorriu e digo:

- Não se preocupa com isso, estsva apenas tentando passar umz boa imagem de vocês para ele, agora é com vocês sustentar a imagem de garotos errados querendo uma segunda chance., bom, eu acredito que é isso que vocês querem não é?.

Ele concorda e diz:

- Eu vou tentar ao máximo ser um cara melhor e conseguir vencer na vida, vou mostrar que sou alguém digno de se orgulhar, orgulho esse que eu quero dar para a nossa governanta., depois que você foi embora ela nos deu um bronca mais em seguida disse que estava muito feliz que estávamos tentando seguir no caminho certo, ela é a única pessoa que eu posso dizer que me faz sentir um filho e quero que ela possa se orgulhar de mim cada vez mais.

Os garotos concordam e o Will diz:

- Eu concordo com ele, essa ideia de segunda chance me fez refletir muito e eu quero poder fazer a minha vida valer a pena., a nossa situação pode ser diferente dos outros mais não quer dizer que não podemos ter a mesma chance, o nosso ratinho que me mostrou isso e eu sou muito grato a ele por isso.

Comcordo e o Abel diz:

- Tem razão, eu também sou muito grato a você por tudo o que fez por nós, mais tem uma coisa que nunca vai mudar, você é o nosso ratinho e vamos dividir igualmente para não ter mais problemas.

Esses garotos parecem que não aprendem mesmo, ao menos eu sabia que não iria precisar me preocupar com ciúmes ou qualquer sentimento negativo em relação a eles o que me deixava traquilo., me volto para eles e digo:

- Bom, agora que todos estamos quites temos que voltar para a sala., não quero que acabemos chegando atrassado.

Eles acentem e o Abel diz:

- Tem razão mais antes de ir, que tal um beijo?., estamos nos esforçando para sermos caras legais e merecemos ao menos um mimo por isso, vocês não acham?.

Os garotos concordam e eu digo:

- Vocês não prestam mais como vou negar isso a vocês.

Beijo o rosto dos dois meninos e o Abel ganha um salinho, ele sorri e diz:

- É isso rapazes, vamos dar o nosso melhor e assim vamos ganhar bem mais do que beijos do nosso garoto, quem está comigo?.

Eles gritam fazendo uma grande algazarra dentro do banheiro e mesmo com medo de sermos chamados a atenção pelo diretor não posso negar que estava feliz por eles., Depois disso seguimos todos para a sala, não sabia até onde esse novo capítulo da minha vida iria me levar e sabia que não iria ser fácil esquecer tudo o que aconteceu mais eu acredito que estando ao lado dos meus meninos vamos chegar muito longe e quando eu digo meus meninos estão falando de todos eles, logo a grama iria crescer novamente e tudo o que iria sobrar ali seria uma triste memoria que aos poucos iria ser esquecida.

Fim.

A Meia-Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora