Quinta-feira, estava um dia para do final de semana o que me deixava muito animado, me levanto e ao ligar a Internet do celular recebo várias mensagens no grupo que fiz com os meus amigos mandando bom dia, sorriu e mando um bom dia também e faço uma nota mental que deverias fazer um grupo com os meus amigos da escola também., desligo o celular e sigo para o banheiro, hoje seria um dia cheio e não quero acabar me atrasando.
Por Henrie...
Era de manhã e eu precisava ir para a escola denovo, contudo, ao menos havia algo interessante lá para mim, o Josh que ainda estava na cama dele olha para cima e diz:
- Droga, eu não quero voltar pra lá.
Me volto para ele e digo:
- Então fala isso para a nossa assistente social e ela te manda devolta para aquele lugar.
Ele se volta para mim e diz:
- Você não sabe brincar não é?.
Ele se levanta e segui para o banheiro que havia no local, era uma das casas que o governos contribuia para dar aos jovens em situação de rua ou vulnerabilidade social uma vida digna, a minha ironicamente era em uma vizinhança até bem queta, não posso negar que isso aqui passa longe de der um lugar bom para se viver já que as regras que temos que cumprir são muitas mais é melhor do que uma sela de prisão ou o reformatório., todos aqui tem ou estão perto de chegar na maior idade e a instituição trás essas pessoas para essas casas no intuito de ajudar a termos uma segunda chance de viver em sociedade novamente mais se viver do lado de fora e como esees ultimos dias eu prefiro ficar aqui dentro mesmo, bom, ao menos eu agora tenho motivos o suficiente para continuar aqui já que essa casa fica de frente com a casa do meu alvo, foi uma supresa quando eu vi ele saindo naquele dia e quero ter ele so para mim mesmo que isso seja complicado já que esses dois também se interresaram nele, bom, ao menos o Abel so está preocupado que ele fale algo para o diretor da escola e isso não demonstra um interesse a mais nele o que era bom., em relação ao Josh e o Will, isso é um problema já que se um deles ou os dois se interessarem por ele vamos ter um problema.
Assim que estamos todos prontos, pegamos os nossos crachás que somos obrigados a usar para identificação na escola e saimos da casa quando algo me deixa surpreso, o meu garoto estava saído de casa também mais não viu a gente já que estava concetrado no seu celular., o os garotos também estavam tão surpresos como eu e o Abel diz:
- Ele é o nosso vizinho?.
Ele falou tão alto que coloquei a mão na boca dele com medo do garoto ouvir mais assim que ele guarda o celular começa a seguir para a escola., retiro a minha mão da boca dele que diz:
- Tá ficando maluco cara?
Me volto para ele e digo:
- Você iria dar com a lingua nos dentes e acabar estragando tudo.
Ele não entende e eu continuo:
- Agora que a gente sabe que ele realmente mora perto da gente, podemos resolver o seu problema de uma vez.
Ele para e depois de pensar um pouco diz:
- Vamos pegar ele e fazer ele jurar que não vai falar para ninguém o que viu, caso contrário, vamos acabar com ele?.
Nego com a cabeça e digo:
- Ai vamos dar mais um motivo para ele falar e vamos acabar nos ferrando ainda mais, temos que ser mais espertos e eu tenho um plano mais para isso temos que ir a escola hoje., vamos matar dois coelhos com uma porrada só.
Eles não entende mais aceita a minha ideia e seguimos para a escola, por sorte ele não viu que a gente estava logo atrás dele mais isso não durou muito já que mais a frente os dois amigos dele estavam esperando e o olhar deles para nós chamou a atenção dele e assim que estavam todos próximos eles continuaram o caminho deles em direção a escola., tenho certeza que chegar nele lá seria difícil mais eu tinha un plano que poderia dar certo.
Fim de por Henrie... .
Assim que chego próximo dos meus amigos vejo eles olharem por cima do meu ombro e quando me aproximo pergunto:
- O que houve?., vocês estão estranhos.
O Sam se volta para mim e pergunta:
- Você não percebeu que eles estavam te seguindo?.
Me volto para trás e digo:
- Na verdade eu descobri hoje que os quatro são meus vizinhos de frente só nãofiz alarde.
Aquilo deixou os dois surpresos e o Sam diz:
- Você precisa ficar muito esperto, eles não são boas pessoas e podem tentar algo contra você.
Concordo e digo:
- Vou tentar sair mais cedo, não quero ficar perto deles.
Ele concorda e a Ellie diz:
- Caso aconteça algo não deixa de falar com a gente tudo bem?.
Concordo e seguimos para dentro da escola, hoje o dia iria ser bem corrido.
Horas depois...
Depois das primeiras aulas do dia o veio o intervalo e como de costume seguimos para a cantina conversando sobre a o assunto novo que a professora de matemática havia passado hoje, eu não sou muito bom em matemática mais a Ellie era quase a cópia da professora, sabia de praticamente tudo da matéria e estávamos brincando que ela seria nossa professora particular até o final do ensino médio., pegamos algo para comer e seguimos para uma das mesas vazias na cantina, ela nos contava que era boa na matéria desde o ensino fundamental e nunca ficou em recuperação, ela era uma gênia da matemática mais a materia preferida dela era educação física e história.
Depois do sinal seguimos de volta para a nossa sala mais antes eu vou no banheiro para me aliviar, como sempre eu bebo mais água do que o normal mais não era culpa minha já que os dias estavam cada vez mais quentes por aqui., entro em um dos lugares vazios e após abrir o zíper da minha calça sinto um alívio muito bom.
Por Henrie...
Passamos o dia todo de olho no Rafael para podermos nos aproximar dele sem que os amigos estivessem por perto e encontrarmos a oportunidade perfeita, ele foi para o banheiro sozinho e era a hora de agirmos., entramos no banheiro e fechamos a porta para que ninguém pudesse entrar e atrapalhar a nossa conversa, o Abel olha para mim e diz:
- Vamos resolver isso de uma vez.
Ele da um passo para frente e eu digo:
- Calma.
Depois disso escutamos a porta do local sendl aberta d ele ao sair se assusta com a nossa presença ali, depois de dar um passo para trás se volta para nós e se aproxima na intenção de passar e diz sem fazer contato visual:
- Com licença.
Ele tenta passar mais seguro em seu ombro e digo:
- Precisamos trocar uma ideia com você.
Ele estava com medo e o olhar dele me deixou muito excitado, preciso resolver logo isso e colocar o meu plano em prática.
Fim de por Henrie... .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia-Noite
RomanceNovo ano, novas aventuras mais sem os antigos amigos, essa era a nova vida de Rafael que após se mudar de cidade passa a viver junto a sua família em uma nova vizinhança e em meio a tudo isso passa a frequentar a escola local onde acaba chamando a a...