Acordo pela manhã com barulhos ecoando pela casa, olho no meu relógio e vejo que ainda era bem cedo e não estava no meu horário para sair, me levanto e sigo até o quarto dos meus pais onde o barulho parecia ser mais alto e vejo duas malas sobre a cama com algumas roupas dentro enquanto eles olhavam dentro do guarda-roupas e assim que percebem a minha presença minha mão diz:
- Bom dia meu filho, não é muito cedo para você estar acordado?., vai sair mais cedo para ir a escola?.
Sorriu e digo:
- Bom dia, não sei dizer, levantei com o barulho de algo caindo aqui dentro e vim ver o que aocmteceu.
Meu pai se volta para nós e diz enquanto averiguava se as malas estavam boas o que indicava que foram elas as responsáveis pelo barulho que me fez acordar:
- Eu avisei que ele iria acabar acordando.
Ela acente e diz:
- Vamos precisar viajar para a nossa antiga cidade, havíamos colocado a casa para alugar e apareceu alguém que se interessou por ela., não podemos perder essa chance de conseguirmos uma tenda extra com aquele lugar e avisamos para ele que iremos viajar hoje para termos tempo de avaliar o comtrato com calma.
Concordo e pergunto:
- Quanto tempo vocês vão ficar fora?.
Ela pensa um pouco e diz:
- Talvez um dois ou três dias, no máximo quatro., vamos aproveitar para resolver outros assuntos referentes ao aluguel e contratos e isso vai tomar um pouco do nosso tempo.
Ela vem até mim e diz:
- Sei que você deve estar com saudade dos seus amigos mais vamos precisar que você fique aqui., não posso deixar voce perder aula e alguém precisa ficar para receber as contas e qualquer encomenda que chegue.
Concordo e digo:
- Tudo bem, também não posso perder aula., as matérias tem sido cada vez mais diferentes e não posso ficar para trás.
Ela acente e diz tocando mo meu ombro:
- Talvez eu passe na casa dos seus amigos para dar um oi por você, tenho cetrza que eles vão gostar da supresa mesmo sabendo que vocês se falam todos os dias pelo celular.
Ela tinha razão, todos os dias antes de dormur eu conversava com eles pelo celular e o tanto de novidades que tinhamos para contar fazia que todas as conversas fossem bem animadas, não comentei sobre os últimos dias já que não iria querer preocupar eles nem gerar alguma dor de cabeça para mim., sorriu e digo:
- Eu também tenho, bom, eu vou me preaprar para ir a escola, agora que acordei mais cedo vou poder me arrumar com mais calma.
Ela concordo e eu vou tomar o meu banho, não posso negar que fiquei um pouco triste por não poder ir com eles mais tenho que focar nos meus estudos aqui e revisitar o passado pode não ser uma experiência muito boa para mim então talvez seja melhor eu ficar por aqui mesmo.
Um tempo depois...
Depois de pronto sigo até a porta para sair de casa mais não consigo segurar as lágrimas de saudade que haviam bortado nos meus olhos, saudade dos meus amigos, saudades da pessoa que eu amei e que agora só existe nas lembranças que eu guardo com tanto carinho no meu coração., vejo os meus amigos do lado de fora me esperando, me aproximo deles e do outro lado da rua aquele grupo de garotos também nos olhava de longe mais não ligo para eles e sigo na direção dos meus amigos e a Ellie diz:
- Bom dia.
Sorriu e digo:
- Bom dia.
Ela percebe que eu não estava muito bem e diz:
- Você não está com cara de quem começou um bom dia., vimos você chorando, aconteceu algo com você?.
Nego com a cabeca e pergunto:
- Porquê a pergunta?.
O Sam também se volta para mim e ela diz:
- Você saiu um pouco triste de dentro da sua casa e linpando algumas lágrimas do seu rosto., não gosto de ver os meus amigos tristes e não poder fazer nada mais para isso você vai precisar falar o que aconteceu.
Não queria relebrar do passado agora que estava fazendo de tudo para seguir em frente, olho para frente e digo:
- O motivo de ter me mudado para essa cidade tem muito a ver com o lugar de onde eu vim., eu perdi alguém que era muito importante para mim lá por causa da maldade das pessoas que não sabem aceitar o que é diferente e não iria conseguir suportar continuar lá lembrando de tudo o que aconteceu.
Ela concorda e diz:
- Não posso negar que estou curiosa mais não quero acabar invadindo a sua privacidade em um momento como esse., tenho certeza que você vai conseguir seguir em frente, é alguém muito legal e carinhoso e não está sozinho, estamos aqui com você.
O Sam concorda com a cabeça e diz:
- Independente do que houve no seu passado, acredito que so as memórias boas devem permanecer e vamos garantir que nesse presente você tenha muitas memórias boas para recordar.
Sorriu e digo:
- Não tem problema, quem sabe eu não conte o que aconteceu para vocês um dia., por hora eu não acho que conseguiria.
Me aproximo deles e após passar meus braços sobre o ombro de ambos digo:
- Obrigado por isso, vocês são muito inportantes para mim.
Depois disso seguimos para a escola, não posso deixar que o passado me deixe travado, preciso continuar seguindo em frente e vou fazer isso para conseguir alcançar o futuro que eu tanto desejo., não posso negar que o medo e a situação atual me deixam um pouco nervoso mais não quero envolver ainda mais eles nos meus problemas, vou cuidar dos meus amigos e proteger eles de qualquer mal que venha tentar contra eles.
Por Henrie...
Havia escuto o que o ratinho havia falado para os amiginhos dele e isso me deixou muito curioso, o que pode ter acontecido com ele que o fez se mudar pra cá?., tudo isso so me deixava ainda mais na dele, estávamos seguindo logo atrás deles e o Josh diz:
- Não consigo tirar o rosto dele da minha cabeça, será que ele falou algo sobre a gente para os amigos dele?.
Nego com a cabeça e digo:
- Ele sabe muito bem que só vai colocar eles em perigo, talvez se trate de outra coisa mais isso poderemos descobrir mais tarde.
Ele concorda e o Abel diz:
- Espero que você esteja certo, não iria pegar bem para nós se ele abrisse a boca e não iria ter que dar um jeito nele por conta disso.
Ele ainda olhando para frente diz com un sorriso de canto:
- Quero o meu garoto inteiro.
Sabia que aquilo era para me deixar irritado mais não dou a mínima e continuamos caminhando enquanto eles seguiam coversando, preciso ser rápido antes que acabe deixando que eles tenham o que me pertence.
Fim de por Henrie... .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia-Noite
RomanceNovo ano, novas aventuras mais sem os antigos amigos, essa era a nova vida de Rafael que após se mudar de cidade passa a viver junto a sua família em uma nova vizinhança e em meio a tudo isso passa a frequentar a escola local onde acaba chamando a a...