Uma Brecha

18 3 2
                                    

Por Henrie...

Era sexta-feira e por um bom motivo eu estava bastante ancioso para o dia de hoje, acordei e segui ao banheiro para fazer a minha higiene pessoal, deixo a agua fria correr pelo meu corpo enquanto deixo os choques que a água fria caisa no .mesmo despertarem o meu cérebro que ainda estava sonolento., hoje era o dia em que iria invadir a casa do ratinho, já havia feito todos os proerativos e acreditava que se todos fizessem a sua parte as coisas iriam sair como o planejado., assim que saiu do banheiro os caras ja haviam acordado, passo por eles e vou pegar as minhas roupas, não havia motivo para uma comunicação pela manhã já que todos ali so tinha um objetivo, ter o ratinho para si então focar nos próprios pensamentos iria ajudar a nao fazer nada errado quando a hora chegasse.

Assim que terminamso de comer, saimos prontos para ir a escola e podemos ver o ratinho sair também e do lado de fora os amiginhos dele o esperando, aquele idiota do amigo dele olha para nós com uma cara de nojo e depois seguem juntos para a escola, mimha vontade era de encher a cara dele de chutes mais isso poderia esperar, seguimos logo atrás deles e o Abel diz:

- Esse carinha ai da frente me da um ódio enorme, bem que a gente podia pegar ele também, dai acabariamos com ele logo de uma vez.

Nego com a cabeça e digo:

- Não posso negar que eu tenho vontade de dar uma lição nele também mais não podemos esquecer do noaso objetivo.

Ele volta sua atenção para frente e eu digo:

- Mais quem sabe um dia não é?.

Ele não olha para mim mais posso ver um sorriso brotar no rosto dele, seguimos caminhando obsevando tudo a nossa volta e o nosso ratinho que conversava com eles de forma alegre, talvez tetando tirar sa sua cabeça que estávamos logo atrás dele, pena que não iria adiantar muito já que logo mais iramos estar todos juntos na mesma sala e com sorte sobre o mesmo teto.

Horas depois...

As aulas hoje pareciam que não iriam acabar nunca mais finalmente elas acabaram e chegou a hora de voltarmos para casa, antes de mais nada tinhamso que dispistar a nossa governanta ou não conseguiriamos sair da casa após o horário então ligamos para ela e mentimos dizendo que havíamos ficado depois da aula e teriamos que terminar uma atividade para sermos liberados, odiei receber um sermão por telefone mais ela nem desconfio e apenas disse que ao sarmios era para ligarmos de volta para ela poder ir nos buscar, claro que nao iramos ligar para ela já que estariamos praticante na frente de casa.

Assim que as aulas acabaram saímos da escola quase que correndo para chegarmos primeiro que ele e ficarmos escondidos nos fundos da casa, foi difícil ter que pular o cercado que havia separando a área dos fundos mais demos conta mais o difícil foi ficar espeanso ele chegar, estávamos sentandos na área de serviço e o Josh diz:

- Cara ele tá demorando muito, será que ele desconfiou de algo e foi para casa de um dos amigunhos dele?.

Nego com a cabeça e digo:

- Não, se fosse isso eu tenho certeza que saberíamos, ficamos o dia todo na cola dele.

Ele acente e o Abel diz:

- Tô começando a ficar com fome, podiamos ter feito isso depois de comer algo.

Nego com a cabeça e digo:

- Ai irramos perder o nosso tempo e ele iria chegar e não poderiamos pegar ele de surpesa.

O Abel parece não entender e diz:

- E como vamos fazer isso se temos que epserar ele para entramos?.

Sorriu e idgo:

- Eu disse que havia feito uma vistoria  na casa não e mesmo?.

Depois dsso vou até a porta dos fundos e puxo uma chave de fenda que havia pego da caixa do cara que foi concertar a luz dias atrás e depois de um tempo eu cosegui desmontar a fechadura, foi um golpe de sorte ter pegado a chave certa e depois disso conseguimos entear na casa dele, era tudo bem areumadinho e pelo local estavamos na cozinha., havia um livro na mesa aberto junto aos cadernos dele com as anotações da aula de hoje, meu garoto é quase um prodígio, o Abel olha para o local e diz:

- Até que ele vive muito bem por aqui.

Ele abre a geladeira e pega umas uvas que haviam no local, nego com a cabeca e digo:

- Você não deveria fazer isso ele pode decofiar que tem gente aqui quando voltar.

Ele nega com a cabeça e diz dando de ombros:

- Ele vai saber de qualquer forma

Depois disso joga uma uva para cima e pega ela com a boca, suspiro e antes que pudesse falar alguma coisa escuto passos e um barulho vindo da parta da frente, parece que o nosso garoto acabou de voltar do mercado., seguimos todos para o armário de produtos de limpeza e ficamos dentro onde dava para ver o que ele poderia estar fazendo na cozinha, iria ser divertido ficar de olho nele antes de darmos o bote.

Fim de por Henrie... .

Havia saido pada comprar alguns ingredientes, havia achado um livro de receitas da minha mãe e tinha uma receita fácil de macarrão que iria ser o meu jantar de hoje., havia juntado umas economias e iria dar uma mestre cuca, so esperava que ficasse tão bom como aparece no livro, era a minha primeira vez fazendo uma receita desse nivel mais eu estava curioso e como havia tempo para isso decidi investir.

Coloco tudo em cima da mesa e algo chamou a minha atenção, a porta da cozinha estava aberta, o vento hoje a noite nem estava tão forte assim., sigo até a mesma e após fechar ela com a chave volto para a mesa e começo a retirar os ingredientes das sacolas, havia comprado tudo e estava pronto para começar, pego uma panela e coloco a água no fogo para ferver enquanto separava os que iria ser cortado, me viro para a faca e sinto um arrepio passar pela minha espilha, era uma sensação muito ruim e desconfortável, bato três vezes na madeira da gaveta e volto para a receita até que escuto algo cair e o barulho tinha vindo do quarto onde ficavam os produtos de limpeza o que me deixou assutado já que o mesmo ficava trancado e não era possível que uma corrente de ar entrasse lá dentro, pego a panela que estava na minha mão e iria usar ela para afugentar o animal que estivesse lá dentro.

Por Henrie...

O lugar era apertado demais e quase nao dava para respirar, sem falar que esses caras não ajudavam em nada e tudo piora quando o idiota do Will derrubar algo no chão fazendo um barunho muito alto, agora estávamos ferrados e iria acabar com ele depois mais o pior foi o que aconteceu depois  já que a porta é aberta de uma vez e vejo o nosso ratinho com um avental e segurando uma panela totalmente surpreso com a cena, parece que a noite vai ser longa mesmo.

Continua...

A Meia-Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora