𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐 - 𝐅𝐨𝐟𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬? 𝐍ã𝐨, 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚𝐬

832 67 7
                                    

Estava conversando com Annabeth na varanda, já tinham se passado uns dois dias que Percy estava "desacordado" bom admito que eu ia vê-lo algumas vezes e ajudava Grover a cuidar dele, mas sempre que eu ia ele estava dormindo ou muito sonolento, ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava conversando com Annabeth na varanda, já tinham se passado uns dois dias que Percy estava "desacordado" bom admito que eu ia vê-lo algumas vezes e ajudava Grover a cuidar dele, mas sempre que eu ia ele estava dormindo ou muito sonolento, então não tive a chance de me apresentar a ele ainda.

-Pode ser que seja filho de Apolo.

Digo enquanto converso com Annabeth.

-Talvez Celi, mas imagina se fosse de Afrodite.

Ela diz meio empolgada.

-Annabeth já pensou se ele for filho de um dos três grandes? É meio difícil mas não impossível.

Eu falo pensativa.

-Finalmente teria alguém para lutar comigo a minha altura.

Digo olhando para Annabeth com um sorriso de lado, eu adorava provoca-lá e eu sei que Annabeth é tão boa quanto eu lutando, ela é uma das melhores com armas afiadas por aqui.

-Ta me desafiando para um duelo Celi?

Annabeth pergunta sorrindo.

-Eu adoraria.

Digo a encarando nos olhos com um sorriso de lado.

-Vamos lutar depois de falar com Quíron, mas voltando ao assunto tem chances dele ser filho de um dos grandes, mas é improvável, por causa do juramento.

-Não acredito nesse juramento, eu sou a prova viva disso, literalmente.

Digo rindo enquanto Annabeth ri comigo.

-As meninas são Celeste Grace e Annabeth Chase. Elas são só campistas, mas estão aqui há mais tempo que quase todo mundo.

Escuto de longe Grover dizer para Percy e acabo desviando minha atenção para ele, agora totalmente acordado e a luz do dia consigo ver os olhos... os olhos azuis.

-Annabeth... já sonhei com ele, antes de conhecê-lo, apareceu no meu sonho.

Digo meio confusa.

-E como era o sonho? O que acontecia?

Annabeth perguntou curiosa.

-Bom... não foi nada demais na verdade, depois eu te conto com detalhes.

Fiquei com um pouco de vergonha em contar que Percy Jackson me acalmou de um pesadelo dentro do meu próprio sonho.

-Vamos lá ver o que tá acontecendo.

Digo puxando Anna para a sala onde estava o Sr. D e os meninos.

-Licença... sou Percy Jackson, sou novo aqui.

Percy diz entrando na sala do senhor D, ele estava com uma bermuda jeans, uma camisa com estampa de tigre, uma regata branca por baixo e com uma lata de Coca-Cola na mão, se a camisa fosse florida ele até poderia ser confundido com um turista de Miami.

𝐂𝐞𝐥𝐞𝐬𝐭𝐞 || Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora