Capítulo 8

1.5K 104 7
                                    

Passaram-se dias, e S/N ainda ignorava Yoongi, talvez ela estivesse magoada de não ter sido mais acolhida por seu namorado naquele ambiente estranho.
Enquanto ela ignorava ele, ele fez de tudo um pouco para que ela falasse com ele.

Yoongi foi até a faculdade de S/N, talvez esse seja o único jeito de falar com ela, já que ela não o deixava entrar em seu apartamento.

Yoongi vê S/N e corre até ela. Segura em seu braço e a puxa para si.

Yoongi- Precisamos conversar.
S/N- Eu não tenho nada para conversar com você.
Yoongi- Claro que temos!
S/N- Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.
Yoongi- Eu nunca disse isso.
S/N- Mas fez parecer! Agora me solta que meus amigos estao olhando.
Yoongi- Pode dizer a eles que sou louco, um perseguidor, psicopata, eu não me importo. Só vê se me atende quando eu ligar.
S/N- Me procure mais tarde.

Mesmo S/N tendo várias opções, o coração dela já tinha dono, e era aquele infeliz que ela estava odiando no momento.

Por mais que ela queira perdoar ele, ela estava magoada e muito triste e não poderia nem contar para sua melhor amiga, ela não saberia explicar a ela que estava triste por causa de seu pai. Ela não queria estragar sua amizade com July, ela era a única que a fazia feliz, por isso o medo de contar a ela.

Mais tarde naquele dia...

Yoongi chegou até a casa de S/N para conversar com ela.

Yoongi- Oi, posso entrar?
S/N- Sim.
Yoongi- E então? O que tem feito? Como você esta?
S/N- Eu estou bem, estou trabalhando em algo novo.
Yoongi- Algo novo?
S/N- Sim, vamos montar um desfile na faculdade, estou no comando das roupas.
Yoongi- Então está costurando as roupas?
S/N- Também.
Yoongi- Fiquei atordoado esses dias sem você. Passei no ponto de ônibus da faculdade e achei que tinha visto você, mas não era. Toda noite eu te liguei, mandei mensagens mas você me ignorou. Sabe como eu fiquei? Fiquei maluco.
S/N- Acho que você nunca vai entender como é se sentir deslocada e desamparada no meio de pessoas que você não conhece.
Yoongi- Eu juro que tentei de todas as formas fazer com que você se sentisse bem com eles.
S/N- Se você quisesse mesmo isso, deveria ter demonstrado mais. Está tudo bem agora, mas precisamos de um tempo.
Yoongi- É isso mesmo que você quer?
S/N- Sim.
Yoongi- Tudo bem.

Yoongi se levanta e sai da casa de S/n, não era bem o que ele queria e nem o que ele achava que aconteceria naquela noite. Mas ele sabia que ela precisava de espaço pra entender o que estava acontecendo consigo mesma.

Mas se os desejos dele sé realizassem naquela noite, todos eles seriam sobre ela.

S/N precisava focar sua mente apenas no desfile naquele momento.
S/N precisava de um modelo masculino para tirar as medidas pro desfile. Mas seu modelo acabou desistindo de última hora, a deixando na mão.
Ela estava a ponto de enlouquecer, nada estava dando certo para ela naquelas últimas semanas.

Até que Jin, a salvou.

Jin- S/n? O que tá acontecendo com você? Parece até que não dorme a dias.
S/N- Realmente, eu não durmo a dias.
Jin- O que aconteceu?
S/N- Meu modelo acabou furando comigo, e isso vai atrasar mais ainda o desfile, preciso encontrar alguém pra desfilar pra mim.
Jin- Nossa você é muito ingênua mesmo, você é amiga do homem mais lindo do mundo e não pede pra que ele seja seu modelo? Estou um pouco decepcionado com você.
S/N- Jin? De quem você tá falando?
Jin- ORAS!!! De mim, claro!!!!
S/N- Nossa, você faria isso por mim???
Jin- Sim, você é importante pra mim, claro que eu te ajudo.
S/N- Nossa Jin, MUITO OBRIGADA- Diz ela eufórica.

Finalmente algo estava dando certo para S/N.

S/N iria tirar as medidas de Jin naquela tarde.
Ela estava indo para o refeitório quando viu July, elas não estavam se falando muito nas últimas semanas, ambas muito ocupadas.

July- S/n!!! Nossa finalmente consegui um tempo pra encontrar com você, mesmo que seja no refeitório kkk.
S/N- Nossa July, tá tudo tão corrido, que eu não tava tendo tempo nem de dormir. Meu modelo desmarcou comigo, fiquei totalmente perdida.
July- Entendo, tá tendo insônia ? Meu pai também.
S/N- Seu pai ta tendo insônia?
July- Sim, parece até que ele tá triste, nunca o vi assim.
July jogou a isca para que S/N desse o primeiro passo para voltar a falar com seu pai.

S/N não havia tido muito tempo naquela semana, mas em nenhum momento ela parou de pensar nele. Nas conversas noturnas, nas piadas internas deles, como ele olhava pra ela. Mas ela não estava com tempo para sofrer.

Ela estava no estúdio da faculdade quando Jin chegou para tirar as medidas.

Jin- Oi minha linda!
S/N- Aí Jin, que susto, não te vi chegar.
Jin- Cheguei tarde?
S/N- Não, na verdade chegou até cedo...
Jin- Desculpe, estava ansioso para te ver.

S/N começou a tirar as medidas de Jin, e ela não percebeu mas ele não parava de olhar pra ela.
Eles estavam tão perto um do outro que dava pra sentir suas respirações pesadas.
S/N olhou para cima, e viu que Jin estava observando ela.
Eles paralisaram, seus olhares se encontraram e ficaram inertes.

Da janela do estúdio, Yoongi estava parado vendo eles se olhando. Ele havia ido lá para falar com S/N depois de ligar para July e ela dizer que S/N precisava de ajuda com as medidas.

Você não percebe o que tem até ver outra pessoa tentando ter aquilo que era seu. A sensação de uma possível perda.

O pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora