Capítulo 22 | SEGREDOS

600 50 12
                                    

Yoongi

Em apenas um segundo tudo pode ser transformado em nuvens cinzas na cabeça de qualquer pai que presencie sua filha ser maltratada pela merda da própria mãe.

July. Meu pequeno raio de sol tendo que enfrentar sua mãe. Uma cobra perversa que não rastejou ainda pra fora desse país, mas vou me certificar de não deixar mais pontas soltas.

July estava agora atrás do garoto Jan, felizmente o tapa não chegou em seu rosto. Meu pai apareceu a poucos metros ao meu lado, expressão furiosa em seu rosto.

- Vou matar essa cadela. - disse em um tom enfurecido.

- Não se eu puder fazer isso primeiro. - disse meu pai.

Caminhei em passadas largas até chegar cara a cara com a infeliz. A desgraçada sorriu quando a segurei pelo pescoço e a elevei um pouco no ar.

- O que. Porra. É. Isso. - falei entredentes a ponto de sufocar ela ali mesmo.

- Olá baby, não curto muito BDSM, mas se esse é um fetiche seu, estou disposta a realizá-lo.

Apertei mais ainda envolva dela até que seu rosto começou a ficar de um cor azulada enquanto ela abria a boca e tentava puxar ar enquanto tossia.

July tocou em meu braço tentando me tirar de um transe em que havia entrado por culpa dessa víbora. Ela despertou um lado meu que eu não via a muito tempo. Um lado que eu guardava para meus piores inimigos.

A contragosto fui forçado a soltá-la quando finalmente escutei July ao fundo pedindo para que eu parasse de sufoca-lá.

- Você tem sorte que eu não te matei por ter tocado na minha filha. Agora me diz o que merda você pensa que veio fazer aqui sua puta.

Tentando sugar um pouco de ar ela se inclinou um pouco para baixo enquanto tossia e batia com uma mão no tórax.

- Você é louco!

Ela estava falando arrastado quase impossível de se entender.

- O que fazia aqui? O que quer na minha vida sua demônia?

- Vim falar com você! Quero tentar um recomeço com você.

É quase como ver um programa de comédia ao vivo.
Ela só poderia estar louca!

- Não te quero! Nem hoje nem nunca mais! Tenho uma mulher maravilhosa em minha vida e você não chegará nunca aos pés dela.

- E cadê essa cadela que você usa a tiracolo? - Ela riu baixinho depois de jogar essa palavras encima de mim.

Tentei me aproximar dela de novo com uma fúria maior ainda.

- Do que você está falando?

Meu pai que ouvia tudo em silêncio absoluto se aproximou de mim e ficou entre mim e ela.

- Vamos lá filho, ela só está te provocando. Você é mais esperto do que isso.

O velho se virou para ela, a olhou de cima a baixo e depois a encarou.

- Esperava mais da famosa "Sara". - disse ele com desdém.

- Entra na fila velhote! -Disse ela.

- O que você quis dizer quando perguntou por ela? O que você sabe?

- O que eu sei? O que eu devo saber? Será que eu sei de algo? Rsrs

- Eu juro porra...

- Jura o que? Por favor Yoongi, você não faz mal a uma mosca!

Me viro para olhar July.

- July, você está bem?

Ela assente que sim.

- Ótimo, Jun, leva ela pra dentro e cuida dela. Vou resolver isso!

- É Jin!!!

- Claro, Jean!

Eles entraram em casa enquanto eu observo a cadela na minha frente.

- Pai, preciso de um local apropriado para conversa com essa... criatura, digamos assim.

- Não seja por isso filho, tenho o local perfeito! Vamos querida - Diz enquanto passa o braço dela envolta do dele.  - você vai gostar, é magnífico lá. Isso é Prada? Diz olhando sua bolsa.

- É sim!

- Falsificada né? Reconheço de longe...

Meu pai a leva até meu carro enquanto os observo, é preciso muito esforço e paciência pra não quebrar o pescoço dela igual uma galinha velha, mas preciso que minhas suspeitas de que ela sabe aonde S/n está, estão certas. Estou cansado de ficar no escuro e preciso encontrá-la.

O pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora