A atmosfera estava pesada, algo não estava certo, ela estar presa nos olhos de Jin, era algo que realmente não deveria estar acontecendo. Ela estava perdida em seus pensamentos quando ouviu o ranger da porta se abrindo e como mágica, saiu de seu transe.
Yoongi- Atrapalho algo?
Jin- Oi? Perdeu alguma coisa aqui?
S/N- Não fala assim com ele, Jin. É o pai da July.
Jin- Ah, muito prazer! Sou o Jin. - Jin estendeu a mão para que Yoongi apertasse.
Yoongi- Já ouvi falar de você. - Ignorou a mão estirada de Jin. - Então, o que tá acontecendo aqui?
S/N- Jin está me ajudando em um trabalho pra faculdade, por que? Tá procurando a July? É no final do corredor a sala dela.
Yoongi- Não, estava procurando você. July me disse que precisava de ajuda, mas pelo visto você já arrumou né?
S/N- Sim, e como está vendo, estou muito ocupada, por favor, saia.
Jin- S/n, isso é jeito de se falar com os idosos?
Yoongi- Idoso uma ova, me respeita!
S/N- Yoongi, sai!
Yoongi- Tudo bem.
Yoongi saiu da sala, deixando Jin e S/N sozinhos novamente. Jin olhou para S/N com uma expressão preocupada.
Jin- Você está bem? Parece que algo está te incomodando.
S/N suspirou e olhou para baixo, pensativa.
S/N- É só que... eu nao gosto de como as coisas estão saindo. E agora ele aparece aqui procurando por mim. Está tudo muito confuso.
Jin colocou a mão no ombro de S/N, tentando acalmá-la.
Jin- Talvez seja apenas um mal entendido. Vamos tentar resolver isso, ok?
S/N assentiu, apreciando o apoio de Jin.
S/N- Obrigada, Jin. Eu realmente preciso resolver essa situação.
Jin sorriu gentilmente.
Jin- Estou aqui para te ajudar no que precisar.
S/N sentiu um alívio ao ouvir essas palavras. Ela sabia que poderia contar com Jin para enfrentar qualquer problema que surgisse.
Alguns dias depois...
Yoongi ainda tentava resolver a situação com S/n mas ela não dava brecha alguma para que ele falasse com ela. O dia do desfile havia chegado e S/N estava tão ocupada mas ainda assim arrumava um tempo pra pensar em Yoongi.
S/N estava terminando de arrumar a roupa em Jin quando July entra no camarim e logo em seguida, Yoongi.
S/N estava distraída com a roupa de Jin que nem notou ele ali. Seria a segunda vez que Yoongi via S/n tão perto de um homem. Ele não estava gostando nenhum pouco disso.
Jin estava fazendo S/n rir de piadas que ninguém mais riria além de sua melhor amiga. Ela o completava. Estavam alegres que tudo havia dado certo.
Yoongi vendo aquilo se aproximou e estendeu um buquê de rosas no cesto de lixo que havia dentro do camarim. Fazendo um barulho um tanto alto, capaz de fazer S/n virar para olhar.
S/N- Yoongi? Você por aqui? De novo...
Yoongi- Não se preocupe, já estou de saída.
Yoongi saiu do camarim cheio de ciúmes, ele não suportava tudo aquilo, aqueles risinhos, a aproximação dos dois.
S/N largou o kit de costura e foi atrás de Yoongi.
S/N- Espera!! - Ela correu até ele. - O que foi aquilo?
Yoongi- Volta pro seu amiguinho!
S/N- Não creio, Min Yoongi, com ciúmes?? De mim? - Ela diz com um sorrisinho de canto.
Yoongi- Sim, estou e muito! Estou morrendo de ciúmes por vocês se olharem tanto, rirem juntos, estarem perto um do outro. Só de vocês estarem respirando o mesmo ar já me irrita.
S/N- Yoongi, o que tá dando em você?
Yoongi- Droga, não consegue ver que eu amo você?
S/N- Você o que?
Yoongi- Eu amo você, sua cretina!
S/N- Yoon, eu não fazia ideia, achei que você só estava me usando, depois daquele jantar...
Yoongi- Eu juro que não lembro de ter soltado a sua mão! Contato físico sempre foi o maior dos meus problemas, e com você... nossa eu adoro te tocar, tem noção do quanto isso foi difícil pra mim?
S/N ficou surpresa com as palavras de Yoongi. Ela nunca imaginou que ele pudesse ter sentimentos por ela. Seu coração começou a bater mais rápido e ela sentiu uma mistura de felicidade e confusão.
S/N: Yoongi... Eu também tenho sentimentos por você, mas eu pensei que você só estivesse interessado em sex0
Yoongi suspirou, parecendo aliviado por finalmente ter se aberto com S/N.
Yoongi- Eu sei que posso parecer assim, mas a verdade é que eu me importo muito com você. Eu não quero perder você para ninguém, especialmente para o Jin.
S/N segurou as mãos de Yoongi e olhou em seus olhos.
S/N- Yoongi, eu entendo que você esteja com ciúmes, mas você precisa confiar em mim. Eu não tenho sentimentos pelo Jin, ele é apenas um amigo. E eu também não quero perder você. Podemos conversar sobre isso mais tarde?
Yoongi assentiu, ainda um pouco inseguro, mas disposto a tentar.
Yoongi- Sim, vamos conversar. Eu quero entender melhor os meus sentimentos e também os seus.
S/N sorriu e abraçou Yoongi, sentindo um alívio em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga
Fiksi PenggemarYoongi era um pai solteiro de 34 anos, S/N uma universitária da faculdade de moda com 22 anos, ela tinha uma melhor amiga que tinha 18 anos e um pai muito gato!