Capítulo 3

2.1K 141 10
                                    

S/N saiu cedo da casa de July e foi para o estágio. Nesse dia, July ainda não tinha mandado nenhuma mensagem, provavelmente devido à ressaca que estava sentindo. Yoongi também não entrou em contato com S/N, ela decidiu não enviar mensagens para Yoongi porque interpretou a falta de contato dele como um sinal de que a noite anterior entre eles foi apenas uma experiência casual e não algo mais significativo.

Sendo uma pessoa orgulhosa, S/N decidiu não tomar a iniciativa de enviar mensagens, acreditando que se ele estivesse realmente interessado, ele seria o primeiro a falar sobre a noite passada.

S/N estava tendo um dia extremamente agitado. Após acordar, July acordou pelas 17hrs procurando pelo celular, tentando entender como havia chegado em casa na noite anterior.

Desceu as escadas com pressa e encontrou Yoongi na cozinha, preparando o jantar.

Yoongi- Finalmente! Parece que você teve uma noite agitada. Está tudo bem?

July suspirou e se sentou à mesa.

July- Pai, eu acordei hoje sem me lembrar de como cheguei em casa ontem à noite.
Yoongi- S/N trouxe você.
July- E como ela voltou pra casa?
Yoongi- Táxi?
July- Nossa, preciso me desculpar com ela! Ela estava conversando com um cara e eu provavelmente atrapalhei a noite deles.
Yoongi- Ela tava conversando com um cara?
July- Ah, sim, acho que não deve ter dado em nada, já que ela teve que me trazer pra casa.
Yoongi- Ainda bem!!!
July- Por quê?
Yoongi- Ah, sair por aí com um desconhecido? Que isso filha!!!
July- Você ta bem estranho! Vou ligar pra ela.

July se levanta e vai até o sofá, liga para S/N.

July📲: Oi!!
S/N📲: Oii! Acordou bem? E a cabeça? Ta doendo? Haha
July📲: Nem me fala!!
July📲: Me desculpa, atrapalhei seu lance ontem com aquele gato né!
S/N📲: Que isso, vou ter outras oportunidades melhores!
July📲: Okay, hahaha! Ei! Vamos sair mais tarde?
S/N📲: claro, às 20hrs, pode ser?
July📲: Sim! Bye bye

Enquanto July conversava com S/N pelo celular, Yoongi se esgueirava pela sala tentando ouvir o que elas estavam conversando.

Yoongi- Vão sair?
July- Sim!
Yoongi- Tudo bem, não bebam por favor.

July saiu para encontrar S/N enquanto seu pai estava cozinhando, ela achou estranho ele está caprichando tanto em um jantar que comeria sozinho, mas ignorou isso.

July e S/N se encontraram em uma cafeteria perto da casa de July.

July- Oii
S/N- Oi, toma, peguei um café pra você.
July- Nossa, deixei meu celular encima da cama, podemos ir la buscar? É aqui pertinho mesmo.
S/N- Claro- Ela deu um leve sorriso.

Era a oportunidade perfeita para S/N ver Yoongi novamente.
Elas caminharam até a casa de July, e ao chegarem na porta viram um carro diferente estacionado.

July- Que estranho, será que é algum amigo do meu pai?
S/N- Deve ser...

July abriu a porta e S/N entrou em seguida.
Risadas e um cheiro bom estavam no ar...
Yoongi estava com uma colega do trabalho, jantando.

Yoongi- Oi July, achei que iria sair... S/n??
S/N- Oi...
July- Oi pai, esqueci o celular, e essa seria...?
Iza- Oi querida, eu trabalho com seu pai, também sou advogada, é um prazer finalmente conhecê-la!
July- Ah, fico feliz que estejam passando um tempinho juntos, ele tá mesmo precisando de uma amiguinha, se é que me entende...
S/N- Pra que amiguinhas?
Yoongi- Nossa Iza, desculpa, July é muito brincalhona.
July- Como assim S/n?
S/N- Nada...

S/N estava nitidamente incomodada com a presença daquela mulher ali, estava irritada com todas as risadas, as jogadas de cabelo que ela dava, seu sorriso perfeito, tudo nela fazia S/N sentir raiva.

Enquanto S/N se mordia de ciúmes, July subiu até o quarto e buscou o celular.
July- Vamos?
S/N- Nossa que cheiro bom!!! O que é isso? Podemos ficar para o jantar?

S/N não queria deixar Yoongi sozinho com aquela mulher.

Yoongi- Claro...
Iza- Por mim tudo bem.
July- S/n? Não vamos atrapalhar eles... - sussurrou July.
S/N- Que isso, não vai atrapalhar. - Ela queria atrapalhar.
July- Tá então vou aproveitar pra ir me trocar, odiei essa roupa.

Ficou apenas os 3 naquela cozinha pequena.
S/N caminhou até a mesa aonde Iza estava sentada e viu que Yoongi estava ao seu lado...
S/N senta ali é mais iluminado. - disse apontando para a cadeira do outro lado da mesa.
Iza se sentou do outro lado, meio constrangida...
S/N estava agora ao lado de Yoongi a mesa.

Yoongi- O que está fazendo? - sussurrou.
S/N- por que não me ligou?
Yoongi- Estive ocupado.
S/N- Ocupado com ela?
Yoongi- Por que está agindo assim?

S/N se levanta da mesa. Olha o relógio em seu pulso.

S/N- Poxa, a hora, tenho que ir, muita coisa amanhã pra fazer.
Iza- Achei que jantaria conosco, querida.
S/N- Obrigada QUERIDA, mas deixa pra uma próxima.

Ela caminha até o sofá e pega sua bolsa, vai em direção a porta e sai. Yoongi deixa Iza na mesa e vai atrás de S/N.

Yoongi- Desculpe, eu volto já.

Yoongi vai até S/N e a puxa pelo braço.

Yoongi- Está agindo feito criança!
S/N- Agindo feito criança? Você trans@ comigo, não me liga, diz que esta ocupado, fazendo jantar para OUTRA MULHER, e sou eu que estou agindo errado!
Yoongi- Vamos conversar mais tarde, quando July dormir.
S/N- Droga! Sabe o quanto tenho pensado em você desde ontem? Isso tá me deixando louca!
Yoongi- O que quer que eu faça?
S/N- Demonstrar! Se você realmente me quer, me mostre.
Yoongi- Sabe que agora não consigo.
S/N- Tudo bem.

S/N tira a mão de Yoongi de seu braço e sai.
Ela vai direto pra um bar que tinha ali perto, e convida seu amigo Jin para beber com ela.

Jin- O que foi agora? Tomou outro pé na bunda?
S/N- Jin, ele é um idiota mesmo! Dormimos juntos ontem e ele nem se quer me mandou uma mensagem!
Jin- E só por isso está bebendo feito uma cabra?

S/N já estava meio bebada, Jin havia demorado para chegar ao bar.

S/N- Mas nossa, eu nunca tinha visto um homem daqueles! O andar dele, o jeito sério de falar, o sorriso gengival dele e seus lindos olhos brilhantes!!!
Jin- Por favor, não diga bobagens!
S/N- Você é um doce princesa!
Jin- Vamos, vou te levar pra casa.

S/N é levada por Jin até sua casa.

S/N- Jin?
Jin- Sim?
S/N- Tá tarde, dorme aqui...
Jin- Certeza?
S/N- Sim, pode dormir comigo? Me sinto triste...
Jin- Claro meu anjo.

Jin abraçou S/N para que ela se sentisse acolhida enquanto dormia. Eles eram amigos desde crianças, então Jin era a pessoa em quem ela mais confiava.

O pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora