Capitulo 10

1.4K 94 25
                                    

S/N terminou o desfile e se preparou pra ir até a casa de Yoongi, como prometido eles teriam uma conversa sobre o relacionamento.
Só que ela não esperava era que ao chegar na casa dele, ele estivesse com outra mulher lá.

S/N sentiu seu coração apertar ao ver Yoongi com outra mulher em sua casa. A dor e a decepção tomaram conta dela, deixando-a sem palavras por um momento. Ela tentou disfarçar , mas seus olhos estavam cheio de ira.

Yoongi, ao perceber a presença de S/N, ficou visivelmente espantado. Ele por um breve momento havia esquecido que S/N viria naquela noite até sua casa. Ele até tentou explicar a situação, mas a mulher junto a ele tomou a frente da conversa.

S/N- Quem é essa?

Yoongi a olha assustado, ele havia esquecido que ela viria naquela noite.

Yoongi- Ela é...

Sara- Meu nome é Sara, sou a esposa dele e mãe da July.

S/N- Esposa?

Yoongi- S/n, eu posso explicar!

S/N fica chocada ao descobrir que Yoongi é casado.
Era óbvio que ele havia tido outro relacionamento já que ele tinha a July, mas ela não esperava que ele ainda fosse casado. Ela estava se sentindo enganada, traída, usada, ela poderia dar outros vários adjetivos sobre como estava se sentindo.

Em um misto de emoções, S/N decidiu confrontar Yoongi. Ela exigiu explicações e respostas para o que estava acontecendo. Yoongi tentou se justificar, mas suas desculpas eram vazias e sem sentido. Ele parecia nervoso, ao ponto de nem conseguir se explicar.

A confiança que ela havia depositado nele parecia ter sido jogada no lixo.

A conversa entre eles que deveria ter sido um ponto de partida acabou se tornando o ponto final para eles.

S/N- Yoongi, como você pôde esconder isso de mim? Eu achei que tínhamos algo especial.

Yoongi olha para o chão, sem saber o que dizer. Ele sabia que tinha cometido um erro grave, mas não conseguia encontrar as palavras certas para se explicar.

Yoongi- S/N, eu sinto muito. Eu não queria te magoar. Eu não queria que isso acontecesse. Eu me apaixonei por você. Eu sei que agi de forma egoísta e irresponsável. Eu não deveria ter te escondido isso.

Sara interrompe a conversa, visivelmente arrogante.

Sara- Eu não sei quem você é, mas eu não quero que você se aproxime mais do meu marido. Nós temos uma família e não quero que isso seja destruído por causa de uma aventura.

S/N, sentindo-se devastada, decide sair da casa de Yoongi. Ela percebe que não há mais espaço para ela na vida dele e que precisa seguir em frente.

S/N- Eu entendo. Eu não quero causar mais problemas. Desculpe por ter me envolvido nisso. Eu só espero que vocês sejam felizes juntos.

S/N sai da casa de Yoongi chorando.

Horas antes...

Toc toc...

Yoongi- Pode entrar, a porta está aberta.

Sara- O cheiro está ótimo, o que está cozinhando?

Yoongi conhecia bem aquela voz, fazia muito tempo desde a última vez que havia ouvido ela.

Ele quase não acreditou em si mesmo, pensou que estivesse maluco por ouvir isso.

Yoongi se virou lentamente, como quem não queria acreditar no que estava prestes a ver.

Yoongi- Não acredito! O que faz na minha casa?

O pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora