Yoongi era um pai solteiro com 34 anos, ele era advogado e tinha seu próprio escritório de advocacia, muito bem sucedido e com uma filha rebelde que cresceu sem mãe! July tinha 18 anos, acabou de entrar no segundo ano de moda na faculdade, aonde conheceu S/N, que estava no último ano com 22 anos.
July se tornou inseparável de S/N nesse último ano, elas iam a festas, conheciam garotos e passavam horas conversando sobre moda.
July levou S/N para conhecer sua casa, ela só não esperava que seu pai estivesse em casa naquele dia.
July- Pode entrar! Meu pai não tá em casa!
S/N- Sua casa é muito bonita, não sabia que você era rica.
July- Meu pai até que consegue me sustentar bem.
S/N- Aonde ele está?
July- Deve tá trabalhando, sei lá!
Yoongi- Não estou; estou bem aqui!
July- PAI! Que surpresa, achei que não estava em casa.
Yoongi- Sei disso.
July- Essa é a S/N, ela é minha amiga da faculdade.
Yoongi- Muito prazer!
S/N- Aí o prazer é todo meu!!!Yoongi sobe as escadas e vai pro quarto enquanto as meninas ficam na sala.
S/N estava sentada no sofá com July, mas não tirava os olhos da escada, esperando que Yoongi descesse a qualquer momento.
July- O que você tanto olha?
S/N- Nada! Vem cá, e sua mãe em?
July- Eu não a conheci, meu pai me criou sozinho.
S/N- Então seu pai tá solteiro?
July- Sim, por que?
S/N- Por nada não.Yoongi desce as escadas e o coração de S/N parecia que pularia pra fora da boca ao vê-lo. Ele caminha até a cozinha e S/N fingi ir buscar um copo d'água.
S/N esbarra em Yoongi de propósito e pede desculpas.
S/N- Sinto muito!
Yoongi- Tudo bem.
S/N- Poderia me dar seu número?
Yoongi- Por que?
S/N- Pra se caso eu precisar falar com a July e ela não atender, essas coisas sabe!
Yoongi- Ah, claro!Yoongi deu seu número para S/n, ele não sabia que ela tinha segundas intenções. Mas ele também havia achado ela bonita.
S/N iria dormir na casa de July, então as duas subiram pro quarto dela e assistiram filme a noite toda.
Na manhã seguinte, Yoongi entra no quarto de July, ele não sabia que S/N havia dormido lá, então ele abre a porta e vai até a cama de July e da um beijo em sua cabeça e diz bom dia, ele se vira e July está na sua frente. Ele toma um susto.Yoongi- July????
July- O que vc tá fazendo?
Yoongi- Se você tá aqui, quem tá ali deitada?
July- S/N!
Yoongi- Meu Deus!
July rir da situação e do desespero do pai.
S/n- Adorei o beijinho de bom dia, vamos repetir amanhã, ok?
Yoongi- Desculpa!
S/N- Não precisa disso!Yoongi sai do quarto envergonhado.
July- Ele tá meio velhinho, por isso não enxergou direito.
S/N- Velhinho? Ele tá perfeito.
July- Que isso, desse jeito vou achar que você está interessada nele.
S/N- Talvez.
July rir pensando que S/n estava brincando.S/N toma um banho antes de ir para casa, ela desce as escadas e Yoongi estava na cozinha fazendo o café da manhã. Ela estava tão bela e cheirosa que fez com que Yoongi se virasse para sentir aquele aroma.
Yoongi- Que perfume bom.
S/N- Quer sentir mais de perto?
S/n chega perto dele e coloca o cabelo atrás da orelha para que ele consiga sentir melhor o cheiro em sua nuca.
Yoongi- Não precisa! Aqui, come algumas panquecas.
S/N- Estão ótimas! Poderia me acostumar a comer essa comida todos os dias.
Yoongi- Como assim?
S/N- Ah brincadeirinha.July desce e vai até a cozinha.
July- Vocês parecem até um casal assim tão perto um do outro.
Yoongi- Impressão sua! - Diz ele um pouco nervoso.
S/N- Gostaria de uma madrasta July?
July- Adoraria!
Yoongi fica corado.
S/N- Você deveria arranjar encontros para o seu pai.
July- Tem razão, ele está ficando um velho ranzinza, precisa de mais outra pessoa para atormentar.
Yoongi- Estou bem aqui, caso vocês não estejam enxergando.
July pega uma torrada que estava na mesa e sai, ela sobe novamente as escadas.S/N- Bom, tenho que ir! TCHAU JULY - Gritou ela para que a amiga ouvisse do andar de cima.
Yoongi- Eu te levo até a porta.
S/N antes de sair pela porta, se vira e da um beijo na bochecha de Yoongi.
S/N- Obrigada pelas panquecas!Em seguida ela sai pela porta rapidamente antes mesmo que ele pudesse dizer algo.
Ele abre a boca em choque com o que acabou de acontecer.Yoongi estava em choque, mas estava mais surpreso ainda por ter gostado daquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga
FanficYoongi era um pai solteiro de 34 anos, S/N uma universitária da faculdade de moda com 22 anos, ela tinha uma melhor amiga que tinha 18 anos e um pai muito gato!