LUAN MULER
Minha vida nunca foi fácil, sempre batalhei muito pra chegar onde estou agora. Meus pais sempre prezaram muito pela minha educação, e hoje eu me sinto realizado demais vendo tudo que estou conquistando.Conheci Rafael na delegacia, há três anos atrás, quando passamos no concurso da PF, desde então ele vem sendo uma das poucas pessoas que eu sei que posso contar, amo ele como se fosse meu irmão.
Os moleques sempre falam muito da irmã dele, até Rafa se estressar. Nunca tinha visto ela pessoalmente, apesar de saber que algumas vezes ela veio passar as férias aqui no Rio. Só via mesmo por foto, quando Rafael postava, ou quando os meninos mostravam algo que ela tinha postado.
Mas porra, ela consegue ser ainda mais linda pessoalmente, o sorriso dela... puta que pariu, uma das oitavas maravilhas do mundo.
- Desde que Thay chegou tu não tira o olho dela, tô ligado na tua - Murilo chegou do meu lado
- Porra, como ela consegue ser linda assim? - falei bebendo um gole na minha cerveja
- Deixa Rafael escutar isso. - Falou rindo
- Ele é ciumento é?
- Ele não gosta muito que os amigos cheguem perto dela não.
- Besteira, pô.
- Um dos nossos amigos namorava com ela, fez ela sofrer pra caralho, desde o termino deles que ele virou esse irmão protetor.
- Aí é foda. - Falei vendo ela sorrir ao conversar sobre algo com as meninas.
- Mas vem cá, e a loirinha? Zero moral pra tu, hein?
- Porra, é complicado - Falou dando um sorriso de lado. - Sou apaixonado demais nela, mas vacilei há alguns anos e não consegui mais consertar.
- Que que tu fez?
- Quando a gente namorava, há um pouco mais de 6 anos atrás, tinha uma menina que fazia de tudo pra acabar com nosso namoro, um dia eu tava muito louco e quando vi tava beijando ela. - Falou virando o líquido que tava no copo dele.
- Porra, faz esse tempo todo?
- Faz cara, e o pior é que meu sentimento por ela não acaba nunca.
- Continua insistindo, uma hora tu acerta o gol.
- Sei não, mulher é uma coisa complicada.
- Nem me fala.Ficamos ali conversando e bebendo, o álcool tava começando a entrar na mente. Levantei e fui ao banheiro, quando cheguei na cozinha, ela tava lá, fazendo algum drink.
- Eae, te deixaram sozinha? - Falei me encostando no balcão e vendo que as duas amigas não tavam por lá.
- Oii, pois é, pra tu ver as amigas que eu tenho. - Falou dando uma risadinha enquanto colocava o morango no copo.
- Isso não fica doce demais não? - Falei vendo ela colocar leite condensado.
- Eu gosto, quer provar? - Falou me estendendo um que já estava pronto.
- Sou mais minha cervejinha. - Falei fazendo careta arrancando uma risada dela.
- Teu sorriso é lindo demais, cara.
- Ow, obrigada. - Falou com as bochechas coradas.
- Filha, também quero um, faz pra mim. - Thais falou entrando na cozinha.
- Faço mamis. - Ela falou pegando mais um copo.
- Tá aproveitando, meu filho? - Ela falou me abraçando de lado.
- Demais tia, tudo top.
- Que bom, meu amor. Tava com saudade de você, nunca mais apareceu por aqui.
- Tava uma loucura esses dias na delegacia, mas prometo aparecer mais.
- Venha mesmo, a casa fica mais feliz quando vocês tão aqui.
- Pronto, mãe. - Thayanne falou entregando o copo pra tia Thais que agradeceu.
- Luan, você, João e Murilo se importam de trocar o quarto? Não esperava que Thay fosse vir - Falou dando uma risada.
- Que isso, tia. Claro que não, a gente muda, sem problemas.
- Não precisa, vocês já tão lá, podem ficar. Vou para o outro com as meninas. - Ela falou
- Não, se preocupe não, mais tarde eu pego as coisas com os meninos.
- Vocês são bagunceiros viu, até me assustei quando entrei no quarto - Ela falou dando uma risada.
- Foi mal - Falei rindo também. - A gente vai arrumar, prometo.
- Relaxa, tava brincando.
- Meu Deus, que demora é essa? - Malu perguntou entrando na cozinha seguida de Amanda.
- Pega, feia. Para de reclamar e me agradece. - Thay estendeu o copo pra elas.
- Sabe que te amo, né? - Amanda falou dando um beijo na bochecha dela.
- Tá vendo como são interesseiras? - Ela me perguntou.
- Tô vendo, pô. Essas suas amigas viu, vou te contar - Falei negando com a cabeça.Elas riram e voltaram para a área de lazer. Fui ao banheiro e depois voltei para a mesa.
Foi anoitecendo e a nossa sobriedade já tinha ido com Deus. Era um pior que o outro.
- Vou beber mais não. - Murilo falou largando o copo dele na mesa e se sentando na cadeira.
- Num era tu que tava querendo deixar todo mundo bebo? Vai beber sim, porra. - Rafael falou pegando a garrafa de vodka e tentando virar na boca dele.
- Porra, tô falando sério, tô mal. - Ele falou empurrando a mão de Rafa.
- Fraco demais, que isso. - Joao falou.
- A loira cuida de tu, bebe porra. - Falei incentivando.
- Fala dela não que ele chora. - André falou rindo
- Choro mesmo. - Ele falou olhando pra ela que tava sentada em outra mesa com as meninas.
- Tô doido em Malu, será que rola hein? - Rafael perguntou bebendo a cerveja dele.
- Pergunta a tua irmã que ela vai saber te dizer. - Eu falei.
- É mesmo né? THAY VEM CÁ. - Ele gritou pra que ela pudesse ouvir.
- Fala - falou se aproximando da gente.
- Malu tá solteira? - Ele perguntou arrancando uma risada dela.
- Tá querendo e não tá sabendo pedir, Rafael? - Ela falou dando uma risadinha.
- Tá ou não tá?
- Tá sim, mas se for pra falar com ela, deixe pra amanhã. Que você não aguenta nem com você.
- Vou falar nada agora não, vou chegar nela primeiro e ver qual vai ser.
- Tata, me ajuda. - Murilo falou quase deitado na cadeira.
- Vai beber mais. - Ela falou.
- Caralho, pra que isso. É sério cara, me tira daqui que eles querem me embebedar mais e jaja eu passo mal.
- Vou chamar tua namorada pra cuidar de tu.
- Chama lá, te amo Tata. - Falou fazendo um coração todo desajeitado.Vi ela falando com a amiga que negou com a cabeça revirando o olho, nos fazendo rir ao ver ele resmungar.
- Vamos cantar os parabéns, que jajá vocês desmaiam. - Tia Thais falou.
Levantamos com certa dificuldade e fomos até a mesa onde estava o bolo. Cantamos os parabéns pra Rafael e depois a maioria do pessoal que estava ali começou a ir embora. Ficando só a gente, as amigas de Thay e os pais dela.
- Vou dormir, sério mesmo. Tô mal de verdade. - Murilo falou levantando quase caindo.
- Quer ajuda pra subir? - Perguntei pra ele.
- Precisa não, acho que eu consigo, qualquer coisa eu grito.Depois de alguns minutos as meninas se juntaram com a gente.
- Vocês não vão parar não? - Malu falou sentando na mesa.
- Um já foi deitar, o outro tá dormindo na mesa. - Amanda falou vendo que João tava dormindo encostado na cadeira.
- Que caos. - Thay falou olhando pra a gente.- Acho que vou dormir, boa noite. - Thay falou depois de uns minutos.
- Já amiga? - Malu perguntou.
- Tô cansada demais, acordei de madrugada hoje.
- Vai lá, vamos já então. - Amanda falou.
- Beijooo - Ela levantou pegando o celular em cima da mesa.Fiquei mais um tempinho ali até sentir o sono me pegar de vez, me despedi deles e subi com todo o cuidado do mundo pra não cair na escada.
Fui até o quarto de Thayanne pra pegar minhas coisas e assim que abri a porta vi Murilo deitado na cama dela.
- Oii, vai dormir também? - Ela falou após sair do banheiro do quarto já com o pijama.
- Vou, tô aguentando mais não. Bebi demais, minha cabeça tá estourando. - Falei sentando na ponta da cama.
- Pega, toma um. - Ela falou tirando um remédio de dentro da bolsa.
- Obrigado. - Falei sorrindo.
- Nada. - Ela sorriu guardando algumas roupas na mala.
- Desculpa, esqueci de avisar a ele que era pra dormir no outro quarto, mas vou chamar ele pra tu poder deitar. - Falei levantando da cama.
- Não precisa, deixa ele dormir. Vou dormir no outro quarto com as meninas, deita aí também.
- Não pô, fica aqui. Murilo, acorda. - Falei sacudindo ele que não dava nem sinal de vida.
- Você não vai conseguir acordar ele, durmam ai.
- Tá bom então.
- Vou lá, até amanhã. Boa noite, Luan. - Ela falou sorrindo e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor parte de mim
RomanceO seu beijo de manhã com gosto de hortelã Eu largo tudo hoje Se você me prometer Que vai me amar amanhã