LUAN MULER
As meninas saíram pra fazer o brigadeiro e a gente ficou escolhendo o filme.
- Bora botar invocação do mal? - Rafael perguntou sorrindo enquanto procurava pelo filme.
- Tá doido? Elas vão gritar pouco. Minha cabeça tá estourando já. - Murilo falou negando.
- Af, não sei nenhum filme bom não. - Rafael falou largando o controle no sofá.
- Me dá aí que eu procuro - Eu falei bloqueando o celular e estendendo a mão pra pegar o controle.
Procurei por um filme de suspense que tinham dito que era bom e que eu tava querendo assistir.
- Fratura? - Murilo perguntou lendo o nome do filme. - Esse filme é bom?
- Disseram que é - Falei pegando o celular novamente e esperando elas aparecerem.
Depois de um tempo elas voltaram com um prato de brigadeiro e um pote com pipoca.
- Por isso que eu amo vocês! - Rafa falou
Assistimos o filme e que filme da porra, o final surpreendeu todo mundo.
- Agora vamos fazer o que? - Thayanne falou tirando da netflix.
- Porra, vamos brincar de quem consegue ficar mais tempo quieto. - Murilo falou arrancando uma risada da gente e fazendo ela olhar feio pra ele.
- Thay perde, ela é ligada no 220, consegue ficar parada nem um minuto. - Rafael falou.
- Aí gente, tava com saudade de vocês, mas tudo bem, se vocês não querem fazer nada eu entendo. - Ela falou fazendo drama e pegando o celular.
- Quer fazer o que, chata? - Murilo perguntou cutucando ela com a perna.
- Sei lá, qualquer coisa.
- Bora jogar futevôlei? - Perguntei fazendo ela sorrir pra mim.
- Aí sim! - Ela falou levantando empolgada me fazendo rir.
- Bora, de dupla? - Rafa perguntou sentando no sofá.
- Sim, aí a dupla que for perdendo vai saindo. - Malu falou.
- Vamo então, vou pegar a bola. - Rafael subiu
- Quais vão ser as duplas? - Amanda perguntou.
- Eu e tu. - Murilo falou olhando pra ela e sorrindo.
- Bora nós dois? - Perguntei olhando pra morena que tava sentada do meu lado.
- Vamoss! - Falou com aquele sorriso que tava acabando comigo.
- Então eu vou com Rafa, já que vocês roubaram minhas amigas. - Malu falou.
- Que isso, cara. Fiquei pra última opção. - Rafa falou descendo as escadas e fazendo ela rir.
- Vamo. - Amanda falou levantando do sofá e calçando a sandália.
Fomos para a praia, colocaram uma música na JBL e começamos a primeira partida.
Estava jogando eu e Thay contra Murilo e Amanda, estávamos ganhando de 3X2.
- Aê! - Thay falou batendo na minha mão quando eu joguei a bola, fazendo o placar virar de 4X2.
- Vocês tão roubando. - Amanda falou colocando a mão na cintura.
- Oxe, maluca! que roubando o que? - Thay perguntou rindo.
- Aí gente, não sei jogar. - Amanda falou fazendo uma cara engraçada.
- Tô vendo. - Falei rindo e ela estirou a língua pra mim.
- Vai, tá bom! bora logo. - Thay falou jogando a bola pro outro lado, que foi recebida por Murilo.
Jogamos mais alguns minutos e eu e Thay comemoramos, havíamos ganhado deles e íamos jogar agora contra Rafa e Malu.
- Vou comprar uma água de coco, alguém vai querer? - Ela falou levantando da areia e pegando o celular.
- Porra de água de coco, quero é uma cerveja. - Rafael falou.
- Traz uma pra mim também, te faço o pix. - Murilo falou.
- Bora, vou lá com tu. - Eu falei me levantando.
- Tu é foda cara, joga demais! - Falei abraçando ela de lado quando a gente se afastou um pouco mais.
- Joguei muito em João Pessoa com o pessoal da faculdade. Ou era futevôlei ou beach tênis. - Ela disse
- Beach tênis sei nem por onde vai.
- É bom também. Depois te ensino.
- Quero surfar com tu pô, sabe mesmo? ou é só guerra? - Falei olhando pra ela.
- Amanhã tu vê. - Falou fazendo uma cara de deboche.
- Quero só ver!!
- Boa tarde, três cervejas e 3 águas de côco, por favor. - Falei pra moça do quiosque.
- Boa tarde, dá 32 reais. - Ela falou entregando o que eu havia pedido.
- Ó moça. - Ela falou entregando o dinheiro que tava na capinha do celular.
- Não, guarda. Eu pago aqui. - Falei puxando a mão dela e mostrando o comprovante do pix.
- Deixe eu pagar pelo menos o meu então.
- Para com isso, vou te cobrar uma água de coco não. Quero é outra coisa. - Falei piscando pra ela enquanto abria a cerveja.
- Aí garoto. - Falourindo com vergonha me empurrando fraquinho me fazendo rir.
Voltamos pra onde o pessoal estava e entreguei a eles o que tinham pedido.
- Own, vocês são uns fofos, precisei nem pedir. - Malu falou bebendo um gole da água dela.
Conversamos mais um pouco e depois fomos jogar. Malu e Rafa começaram ganhando, mas na metade da partida eu e Thay conseguimos virar.
- Só quero tu de dupla agora. - Thayanne falou me abraçando no final da partida.
- Achei que tu não sabia jogar, mas até que sabe. - Falei bagunçando o cabelo dela.
- Até que sei? - Falou colocando a mão na cintura e fazendo cara de deboche.
- Tô brincando, linda. Sabe muito. - Falei sorrindo
- "Linda?" - Rafael falou erguendo a sobrancelha.
- E ela é feia?
- Me desafia não Luan, tô ligado na tua. - Ele falou dando um tapa na minha cabeça.
- Ai Rafael, menos. - Ela falou e ele fingiu que nem ouviu, arrancando uma risada da gente.
FELIZ ANO NOVO!! 🌟🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor parte de mim
RomanceO seu beijo de manhã com gosto de hortelã Eu largo tudo hoje Se você me prometer Que vai me amar amanhã