001

861 85 15
                                    

Oiê , último dia de 2023 e venho deixar esse clichêzinho de despedida desse ano ❤️.

ACELERADOR

CAPÍTULO UM

"O campeão do Supercross Wang Yibo é gay!"

Yibo olhou a notícia em seu telefone e gemeu. "Eu sou bi, seus idiotas," ele sussurrou suavemente.

"Com licença?" a mulher mais velha no assento da primeira classe ao lado dele perguntou.

Ela olhou para ele com doçura, como a avó de um conto de fadas que era açúcar, tempero e tudo de bom, e lá estava ele chamando as pessoas de idiotas.

" Desculpe." Ele não adicionou mais nada.
Ele era sem dúvida um urso para se ter por perto e a mulher não merecia sua atitude grosseira, mas ele não podia evitar. Ele estava chateado.
Ele sabia que as notícias seriam divulgadas hoje - sabia que merdas que não deveriam ser manchetes seriam - mas saber com antecedência não diminuiu sua raiva.

Parte disso foi culpa dele. Ele sabia que era. Se ele tivesse sido honesto consigo mesmo desde o início, não haveria manchetes agora.

Na verdade, era apenas ele mentindo para si mesmo. Haveria manchetes quando ele se assumisse e manchetes depois. O mundo era uma merda assim. Ele não acreditava que alguém deveria declarar sua sexualidade se não fosse hétero, mas o fato é que eles o fizeram, ele não o fez e agora havia uma tempestade de publicidade porque Deus me livre que uma estrela do motocross gostasse de pau.

E ele fez isso. Ele gostava muito de pau..

Ele também estava pronto para deixar o mundo saber quem ele era porque estava cansado, muito cansado de manter essa parte de si mesmo em segredo.
Foi por isso que ele foi ao bar gay naquela noite, quando todos estavam na cidade para a corrida. É por isso que ele deu seu nome quando as pessoas perguntaram. É por isso que ele deixou escapar em companhia mista o motivo pelo qual estava na cidade. Ele não dava mais a mínima.

Ainda assim, irritava-o o fato de todas as principais revistas de motocross tratarem sua vida sexual como se fosse importante para qualquer pessoa, menos para ele mesmo e para quem quer que estivesse com ele. O mundo tinha coisas muito mais importantes para falar do que com quem ele estava transando no momento.
Ele olhou o artigo novamente antes de sair da tela e desligar o telefone enquanto esperava o avião decolar.

Assim que começaram a taxiar pela pista, ele fechou os olhos, na esperança de tirar uma soneca e esquecer tudo. Não apenas a manchete e a reação de sua família, mas também sua carreira que, apesar das vitórias, não parecia certa há algum tempo.

Seus olhos estavam fechados apenas por um momento quando ele sentiu um leve tapinha em seu ombro. Caramba. Ele tentou não gemer antes de abrir os olhos para olhar a mulher ao seu lado.

Ela deu-lhe aquele sorriso doce novamente, tornando difícil ficar frustrado com ela.

"Eu não entendo isso." Ela balançou a cabeça antes de acenar para o telefone dele, fazendo com que ele se arrepiasse imediatamente. É claro que ela tinha visto o que ele estava olhando e é claro que precisava lhe contar sua opinião sobre a vida dele. Por que ele deveria acreditar no contrário? O universo obviamente não estava muito feliz com ele agora.

"Com todo o respeito, senhora, não há nada para entender. Não devo entender por que você é hétero, então por que você deveria entender por que sou bissexual? Com uma forte inclinação para os homens.

O sorriso dela era diferente desta vez - cheio de travessura enquanto seus olhos brilhavam.
"Bem, isso não é muito progressista da sua parte. Se hétero não deveria ser o padrão, por que você acha que sou hétero?

Accelerated heartOnde histórias criam vida. Descubra agora