CAPÍTULO NOVE
“Eu me diverti hoje”, disse Xiao Zhan enquanto eles voltavam para a garagem da casa alugada de Yibo. Ele esperava que Yibo fizesse questão de ir vê-los com mais frequência. Xiao Zhan achou que era bom para ele.
“Sim, eu também. Eles são um bom grupo de rapazes.”
A porta do carro rangeu quando Xiao Zhan a abriu. Ele saiu assim como Yibo fez.
“Quero tentar sair de novo. Sinto falta de ver Haiukan.
Uma pequena pontada de ciúme coçou seu peito. Esqueça que apenas alguns segundos antes ele esperava que Yibo viesse ver seu amigo novamente e que Haiukan estivesse obviamente cem por cento apaixonado por Yizhou.
Ele não respondeu enquanto subiam as escadas que levavam à cabana, enquanto Yibo destrancava e abria a porta.“Ele sempre foi um amigo bom e leal para mim, mesmo quando nós dois nos mantivemos distantes por causa de problemas pessoais. Eu poderia usar mais disso.
Ele fechou a porta. O som meio que ecoou na cabeça de Xiao Zhan . A pontada de ciúme começou a se espalhar, a crescer rapidamente, uma doença tomando conta de seu corpo centímetro por centímetro.
Ele teria sido a mesma coisa para Yibo se tivesse tido a chance. Ele queria isso agora. Queria mais do que isso se ele fosse honesto. Xiao Zhan queria saber se ele ainda tinha o mesmo gosto: menta e especiarias. Se ele ainda tivesse o mesmo cheiro — como árvores com o cheiro provocante de óleo de motor.
Ele queria que Yibo pensasse em passar mais tempo com ele e desejava fazer com Wang Yibo todas as coisas que eles tinham medo de fazer quando crianças.
E esta era sua chance de fazer isso.
“Eu estava pensando que poderíamos...” Xiao Zhan o silenciou com a boca. Ele pegou Yibo de surpresa. Era óbvio na tensão de seus lábios e na maneira como ele ergueu as mãos como se não tivesse certeza do que fazer.
Mas então? Então ele estava beijando Xiao Zhan de volta. Suas mãos estavam nos ombros de Xiao Zhan , puxando-o para mais perto quando as costas de Yibo bateram na porta.
Ele ainda tinha o mesmo gosto. Foi direto para a cabeça de Xiao Zhan , ele ainda cheirava o mesmo e Xiao Zhan queria inalá-lo. Para gravar o cheiro ainda mais ferozmente em sua memória. Ele sentiu a pele de Yibo contra seu rosto e a mordida das unhas rombas de Yibo cravando em seus braços e porra, sim, Xiao Zhan queria devorá-lo. Para se envolver em Yibo. Para prová-lo em todos os lugares. Enterrar seu pau na bunda de Yibo e sentir a doce queimadura de Yibo fazendo o mesmo com ele.Seu pau doía, era tão duro, doía. Ele esfregou a mão sobre a ereção de Yibo. Engoliu o gemido que Yibo deixou entrar em sua boca enquanto desejava sentir a picada de Yibo ali, enquanto o levava até o fundo da garganta.
Então ele começou a beijar e lambeu o pomo de adão que estava admirando alguns dias antes. “Eu me perguntei qual seria o gosto disso,” ele sussurrou contra a pele de Yibo.
Yibo gemeu e enfiou os dedos nos braços de Xiao Zhan novamente. Ele enfiou as mãos sob a camisa de Yibo, empurrou-a para cima, querendo sentir seu calor contra ele, querendo lamber e chupar e traçar cada um de seus músculos com a língua.
Yibo ergueu os braços e Xiao Zhan tirou a camisa. Ele chupou o pescoço de Yibo em sua boca, começou a beijar seu peito, enquanto deixava seus dedos fazerem um caminho até o short do outro homem.
“Há mais de dez anos que me pergunto como seria ter seu pau na minha boca.” Xiao Zhan esfregou a mão sobre a ereção grossa de Yibo novamente, observou enquanto ele deixava cair a cabeça para trás contra a porta e fechava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accelerated heart
FanfictionUma amizade Um amor na adolescência Dez anos depois a chance de recomeçar.....