PV Melissa
Estávamos voltando da caçada quando ouvimos o uivo mais agonizante de todos. Eu paralisei de medo de ser a Leah, mas no fundo eu sabia que era. Isso me encheu de pavor.
_ A Leah está sendo atacada._ Falou Alice logo depois de ter uma visão.
Antes mesmo que pudesse ser dito alguma outra coisa eu comecei a correr, o mais rápido que podia. Meu corpo todo oscilava, era um misto de pavor, medo, angústia e raiva. Essa raiva começou a se apossar de mim. Eu corria o mais rápido que conseguia, mas não parecia ser o suficiente pra diminuir a distância entre mim e Leah. Meu corpo começou a ficar quente como se fosse entrar em combustão, minhas roupas foram rasgando enquanto meu corpo ganhava pelos e meus ossos eram modificados, era doloroso, mas não doía mais do que saber que a Leah poderia estar machuca. Meu corpo se chocou com várias árvores pela velocidade que estava, rolei por vários metros antes de parar. Eu era maior do que antes, podia sentir meu corpo mais forte também. Me levantei sacudi a cabeça e tentei correr novamente, mas nunca tinha corrido em quatro patas, era mais difícil do que parecia. Alice, Jasper, Carlisle e Esme já estavam bem a minha frente.
Era difícil me concentrar no ali, quando meus pensamentos viajavam pra outros olhos, e viam o que os outros lobos da alcatéia de Luna viam.
_ Se concentra no seus olhos, foca em manter suas patas em sincronia.
Podia ouvir a voz de Luna na minha cabeça, podia ver ela se lembrando de como era tentar andar direito quando se transformou a primeira vez. Não andar, mas correr.
Me guiando pelo que ela mostrava eu comecei a correr, no início mais devagar e depois mais rápido. Percebi que estávamos chegando perto quando o Jasper falou.
_ É melhor você não respirar.
Mas era tarde de mais, era sangue, mas não era qualquer sangue, era o da Leah. Podia sentir o aroma que me queimava a garganta com frequência. Apesar de tudo essa não era a pior parte, porque a dor era suportável, já havia de certa forma me acostumado com seu cheiro, ele era muito bom pra mim, mas não tinha vontade de machucar a mulher que amava. No início foi meio difícil, ainda mais que os outros vampiros falavam que o cheiro dos lobos era desagradável e queimava o nariz como um fedor. Mas comigo nunca foi assim, tanto os lobos quanto os vampiros tinham cheiros bons. Mas o de Leah era diferente. Ele era o melhor cheiro que eu já sentirá na vida, isso me fazia ter medo de machuca-la por querer prova-lo com a mesma frequência de que queria beija-la.
Seu cheiro já era maravilhoso pra mim quando eu era humana, depois que me transformei ele ficou mais forte e mais inibriante e meu medo de machuca-la não saia da minha cabeça. E agora seu cheiro parecia inundar todos os meus sentidos, era doloroso demais. Pude sentir minhas pupilas se dilatarem.
Quando alcancei o local de onde seu cheiro vinha, o chão sobre minha patas pareceram se abrir, seus olhos se fecharam um segundo depois de encontrarem os meus, mas foi o suficiente pra mim saber que minha ligação com ela era maior do que qualquer coisa que já havia sentido. Eu a havia amado quando humana, a amei como vampira e a amava como loba. Ela era tudo pra mim, eu não precisava ter acabado de ter um imprintig pra saber disso, mais ainda sim eu o tive pra confirmar de todas as formas que ela era minha e eu dela.
Doía todo meu ser ver seu estado, seu corpo quase sem vida, antes que pudesse fazer sentido, ou que eu tivesse um plano em mente eu corria em sua direção, não importava mais nada além dela, era melhor morrer ali, do que viver um único dia sem ela.
Podia ver certo pavor nos olhos dos vampiros que ceifavam sua vida, isso por eu não estar sozinha ali, agora me dava conta. Eu corria ao lado de Esme, Carlisle, Jasper e Alice, a minha esquerda estavam, Jacob, Edward, Bella e Nessie logo atrás, ao norte vinha Ella, Dipper e as Denalli, e a minha direita vinha Luna e os outros lobos. Não demorou mais do que segundos para os três vampiros serem dilacerados.
Eu me aproximei de Leah, sua respiração era fraca, isso tirou um choro do fundo da minha garganta. Todos os lobos já estavam em sua forma humana, menos eu. Eu não sabia como voltar a ser eu, sem falar que alguns lobos quando se transformavam pela primeira vez demoravam dias ou até semanas pra voltar a forma humana.
_ Carlisle..
Antes de Jacob continuar Carlisle já respondeu como se pudesse ler sua mente.
_ Temos que estabilizala pra poder ter certeza. Edward.
Edward pegou seu celular no bolso, ligou pra alguém e voltou o mais rápido possível.
Eu deitei perto dela, mas não tão perto pra não atrapalhar Carlisle. A respiração de Leah era fraca e seus batimentos inconstante. Carlisle trabalhava pra mantê-la viva, pude ouvir passos se aproximando e de repente Rosalie e Emmett entram no campo de visão. Eles traziam a maleta médica de Carlisle e uma caixa térmica com bolsas de sangue.
Ele fazia talas e torniquetes improvisados, depois pegou uma agulha e alguma medicação e injetou no braço dela.
_ Vamos ter que movê-la e fazer a parte mais difícil, quebrar alguns ossos que já começaram a recuperar e colocá-los na posição certa. E torcer pra isso não ser demais pro corpo dela.
_ Aqui Dr. _ Falou Ella carregando uma porta, que eu reconhecia ser da casa de Leah.
_ Isso vai ajudar. Vamos colocá-la na porta e levá-la até a casa.
Vampiros e lobos a levantaram com cuidado e a passaram pra porta e logo a carregaram sem baques.
Quase todos entraram na casa com ela, tirando os Denali, eu e Luna.
_ Você tem que voltar ao normal Mel. _ Fala Luna a minha frente.
" Como?" Eu penso.
_ Você tem que se consentrar na sua parte humana, tem que ficar calma e controlar a respiração.
" Como vou ficar calma Luna?"
Ela me olha e depois olha pra casa.
_ A Leah precisa de você ao lado dela. E eu vi o que você sentiu por ela quando a olhou depois de se transformar em lobo.
Tentei controlar minha respiração, fechei meus olhos e consentrei na minha parte humana. Ou seria vampira? Bom, pelo menos tentei, até ouvir o barulho de um osso se partindo.
" Não dá. Como vou me acalmar se a mulher da minha vida está lá dentro sofrendo e eu consigo ouvir tudo?"
Luna se aproximou colocando a mão no meu peito.
_ Consentra na respiração, lembra de como me senti quando me transformei a primeira vez?
" Sim. Você tava apavorada."
_ Mas você me acalmou.
" É diferente Lu."
_ Eu sei. Mas você também tá apavorada. Por motivos diferentes, mais tá. Ei, olha pra mim agora. Escuta meu coração. Só ele.
Podia ouvir seu coração acelerado demais pra um humano, mas calmo pra um lobo. Seu olhos me transmitia uma calma que eu não sabia que Luna tinha. Se bem que de nós duas eu sempre fui a mais pavio curto. Sua respiração era controlada, como se nada a abalasse.
_ Agora, quero que você volte ao normal.
Sua voz era grave e forte, parecia mais um comando do que um pedido. Na verdade era isso mesmo. Meu corpo começou a mudar, a dor era suportável.
Podia ver minha mão espalmada no chão, o vento percorria meu corpo.
_ Você conseguiu._ Disse Lu me abraçando.
" Acho que sim." Pensei.
_ Você tem que falar agora. Não consigo ler seus pensamentos enquanto é humana.
_ Vampira. Acho que é vampira.
_ Verdade.
Eu ainda tava nua em frente a casa. Mas nem parei pra pensar muito nisso. Até Lu me entregar umas roupas que estavam na varanda. As roupas eram da Leah, ela provavelmente tinha deixado ali pra quando voltasse. Me deu um aperto no peito de pensar nela. Me vesti o mais rápido que pude pra entrar logo na casa.
Haviam lobos e vampiros espalhados por toda a casa. Era nítido a dor estampado em seus rostos enquanto ouviam os sons dos ossos sendo quebrados, não pude deixar de cerrar o maxilar com o som.
Segui pra onde o som vinha, sem reparar muito bem quem estava onde. Quando entrei no quarto onde estavam o pavor se apossou de mim mais uma vez. Carlisle quebrava e colocava os ossos nas posições corretas muito agilmente auxiliado por Edward, Rosalie e Bella.
No canto do quarto estava Jacob abraçado a Nessie, e ao lado estava Ella e Dipper. Todos com cara de choro e dor. Ella rezava baixinho de mãos dadas com Dipper. Leah nem se mexia, mesmo quando Carlisle quebrava mais um osso.
Quando fiz menção de me aproximar da cama, Luna segura meu braço.
_ Ainda não. Deixa o doutor trabalhar, quando ele liberar você vai ficar com ela.
Assenti com a cabeça. Ela me deu a mão, enquanto esperávamos. Minha vontade era de chorar, mas ao mesmo tempo, nada saia de meus olhos, parecia que toda a dor de ver Leah assim estava pressa no meu peito.
Depois de um tempo que parecia uma eternidade, Carlisle termina.
_ O que podia ser feito, está feito. Vamos ter que esperar pra ver sua recuperação. Ela vai precisar de mais remédios já que o metabolismo dela queima muito rápido o medicamento. Vou passar uma lista pro meu filho Jasper buscar.
_ Posso?_ Perguntei indicando o que queria.
Ele fez que sim com a cabeça. Me ajoelhei ao lado de sua cama segurando sua mão com delicadeza.
Não demorou pro Jasper aparecer com os remédios e de hora em hora o Carlisle vinha aplica-lo, no quarto restava somente Jacob, Nessie, Luna e eu. Mas era possível ouvir todos os outros espalhados pela casa ou fora dela.
Depois de um dia e meio Carlisle resolveu diminuir a medicação pra que Leah pudesse acordar. Não sai do lado dela sequer um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupina esmeralda
FanfictionMeu nome é Leah Clearwater, e desde que me transformei no que sou, venho sofrendo pelos pensamentos e pena dos outros quileutes. Minha vida estava amarga e por mais que eu me distancia-se de tudo, eu ainda sofria pelo coração partido. Havia me aliad...