Capítulo 20 Ciúmes

583 59 8
                                    

_ Ei. O que você está fazendo ai em cima Mel?
_ Observando a natureza e pensando.
Subi na mesma árvore que Melissa estava. Sentei no galho abaixo dela. Ficamos em silêncio por um tempo.
_ Tudo bem Mel?_ Perguntei.
_ Acho que sim.
_ Acha? O que te incomoda? Você sabe que pode me contar qualquer coisa.
_ É que nem eu sei ao certo o que tá acontecendo. Eu sei que esse Sam é casado com a Emily e que teve um imprinting por ela, e que você teve por mim. Mas me incomoda quando ele tá perto de você. Eu não sei explicar por que.
Rapidamente eu me sentei no mesmo galho que ela tava, fiquei de frente pra ela. Era nítido o como ela ainda estava lutando com esse incomodo dentro de si.
_ Você tá com ciúmes?_ Falei incrédula. Não imaginava que ela gostaria de mim a ponto de sentir ciúmes.
_ Não._ Ela respondeu rápido._ Acho que não. Será?
Não pude deixar de rir dessa constatação.
_ Não precisa ter ciúmes dele Mel. Eu sou toda sua._ Falei olhando nos seus olhos.
_ Você planejava casar com ele Leah. Como posso não sentir ciúmes? Sem falar que ele parece te conhecer melhor do que eu._ Ela falou isso já irritada e descendo da árvore, com uma agilidade impressionante para uma humana.
Desci logo atrás dela, que já andava pela mata.
_ Mel, espera.
_ Desculpa Leah, eu tô irritada hoje. Não é justo falar ou cobrar nada disso de você, é só que é difícil, antes você tinha planejado uma vida com ele. Ele era tão importante pra você, que você sofreu por anos a falta dele. E se você nunca sentir o mesmo por mim? E se você achar com o tempo que eu não sou o suficiente?
Parada ali eu percebia que a Melissa tinha a mesma insegurança que eu tinha, a de não ser o suficiente, sempre pensei que ela poderia me deixar com o tempo. E que meu tempo com ela poderia ser passageiro. Por mais que eu a quisesse por uma vida inteira.
Me aproximei mais dela, até ficar bem na sua frente, podia sentir o calor emanar de seu corpo, eu sabia o que isso queria dizer, já senti essa febre antes. Provavelmente ela se transformaria nos próximos dias. Ela abaixou a cabeça, segurei seu queixo e a fiz olhar pra mim, seus olhos estavam turbulentos como se tivesse passado uma tempestade por eles. Segurei seu rosto, a olhando nos olhos.
_ Mel, eu e o Sam acabou a muito tempo. Mas eu e você está só começando e eu espero ficar muito tempo ao seu lado, tipo uma vida inteira. Eu quero todos os tipos de emoção com você, eu quero poder dançar com você, cozinhar com você e pra você, ver o por do sol em vários lugares lindos com você ao meu lado, eu quero poder te beijar sem reservas. Eu sei que você está com medo de tudo isso, eu também sinto isso, as vezes penso ser intensa demais e tento me segurar pra não te apavorar. E eu sei que disse que esperaria seu tempo, mas eu acho que queremos a mesmo coisa no momento. Mas vou entender se for só impressão minha. Mel, quer namorar comigo?
Ela sorriu enquanto abraçava a minha cintura.
_ Quero. Você tem certeza disso Lee?
_ Absoluta. E eu não quero que você se sinta insegura comigo Mel. Por que não há mais ninguém não mundo que eu deseje mais do que você e a cada dia que passa eu me apaixono por você.
_ Não quero que você me peça em namoro porque tô insegura. É por isso?
_ Não. É por que eu quero que você seja minha namorada, e por que eu quero ser sua namorada também._ Falei passando meus braços por seu pescoço.
Ela voltou a sorrir antes de colar seus lábios no meu.
_ Isso é um sim?_ Perguntei.
_ Sim.
A beijei novamente, Melissa era minha namorada agora e essa felicidade não cabia no meu peito. Nunca imaginei que me sentiria assim. Depois de tudo isso, passeamos pela floresta, Melissa quis ver de perto como eu era como lobo.
_ Você é tão fofa. _ Revirei meus olhos quando ela disse isso e lambi a mão que ela passava na minha cabeça.
_ Lee, não faz isso.
Brinquei em volta dela quando ela ficou brava. O que a fez rir.
_ Você ainda me paga por isso._ Ela disse gargalhando.
Fiz que não com minha cabeça.
Depois fomos almoçar na casa do Charlie e da minha mãe, só Melissa, eu, Seth, Agnes e minha mãe, Charlie havia ficado preso no serviço.
_ Você parece felizona hoje Lee._ Disse o Seth.
_ A Melissa aceitou namorar comigo._ Ela ficou vermelha assim que disse isso.
_ Meus parabéns minha filha._ Disse minha mãe.
_ Bem vinda a família Mel._ Disse meu irmão.
_ Obrigada Seth.
_ Eu sou uma mãe muito feliz e orgulhosa agora. Meus dois filhos estão felizes e isso me deixa radiante._ Disse nossa mãe apertando nossas mãos em cima da mesa.
O resto do dia correu normalmente, anoite fomos pra reunião na fogueira, todos os lobos e seus imprintings e Seth e Agnes também. Ele já sabia que podia contar a ela nossos segredos. O que ele disse que faria no dia seguinte. Luna e Dipper também estavam presentes na roda de histórias. E os mais atentos a elas eram eles, os que ainda não haviam escutado sobre os frios ou o início das transformações em lobos. E era totalmente diferente quando os anciãos contavam, principalmente Billy Black, ele era ótimo narrando as histórias da tribo. Melissa estava totalmente concentrada.
Depois das histórias ficamos conversando por um tempo antes de irmos pra casa. Estavamos todos na sala. Dipper sentava na chão encostado no sofá, Melissa estava no sofá fazendo carinho na cabeça do Dipper e por mais que eu achasse que ficaria com ciúmes, na verdade isso não me afetou. E Luna sentava do outro lado do sofá e eu estava em uma poltrona.
_ Foi legal as histórias. Aquele cara é tão bom narrando elas, parece até que a gente viaja ate aquela época novamente._ Disse Dipper.
_ Dava vontade de ficar lá a noite toda ouvindo as histórias._ Melissa.
_ Vocês virão aqui outras vezes, não vai faltar oportunidade de vocês ouvirem as outras histórias._ Disse.
_ Tem mais?_ Luna.
_ Muitas outras minha querida cunhada.
_ Cunhada?_ Perguntou Dipper olhando pra mim e logo em seguida pra Mel.
_ Ela me pediu em namoro e eu aceitei._ Falou Mel sorrindo sem graça pra Dipper.
Dipper levantou em um salto e pulando com Melissa no colo super feliz pela notícia. Luna só me olhou com aquela cara de 'cuida da minha irmã senão quebro tua cara'.
_ Você tem que me contar essas coisas Mel. Que amizade é essa?_ Ele falou se fazendo de ofendido.
_ Desculpa. Não deu tempo. Agora me coloca no chão dipper._ Ele colocou ela novamente no sofá.
_ Tudo bem com isso Luna?_ Perguntou Melissa.
_ É mais fácil pra mim entender a Leah agora Melissa. Não vou mais ficar contra a relação de vocês. Quero que você seja feliz maninha._ Ela falou segurando a mão de Melissa. E logo em seguida olhando pra mim._ Mas se você a magoar eu ainda quebro sua cara.
Todos rimos enquanto ela fazia uma cara seria.
_ Justo._ Disse.
_ Foram muitas emoções hoje, tô cansadão, acho que vou dormir._ Dipper já levantava indo em direção ao quarto._ Boa noite meninas.
_ Boa noite._ Dissemos as três juntas.
_ Bom, acho que também irei me retirar._ Disse Luna._ Boa noite.
_ Boa noite._ Respondemos as duas.
Me sentei no sofá ao lado de Melissa. Ficamos em silêncio por um tempo até ela falar.
_ Desculpa por meus ciúmes mais cedo Lee. Eu geralmente não sou assim tá. Na maioria das vezes eu sou uma pessoa segura, não sei o que deu em mim hoje.
Segurei sua mão nas minhas. Acho que ela ainda não tinha noção do quando eu só queria ela e nada nem ninguém na face da terra me faria mudar de idéia.
_ Tudo bem Mel. A gente resolveu isso. Nós conversamos e nos entendemos. Quero que isso sempre aconteça quando tivermos algum tipo de conflito. É só isso que importa.
_ Então nosso lema será o diálogo. Gostei disso.
_ Sempre. E o respeito.
_ Também gostei disso.
Ficamos namorando na sala por um tempo até irmos dormi juntas. Eu adorava essa rotina de dormir com ela. De poder sentir sua respiração contra minha pele, seu abraço na minha cintura, sua pele na minha. Dava uma sensação de conforto e euforia ao mesmo tempo. E de todas as sensações que já pude sentir depois de me transformar essa com certeza era a melhor.

Lupina esmeraldaOnde histórias criam vida. Descubra agora