Olá pássaros! Tudo bem?
Tendo em vista que estamos no primeiríssimo dia de 2024, decidi postar um capítulo hoje como um presente de ano novo pra vocês!
Espero que gostem, eu desejo um excelente ano novo e que todos os sonhos de vocês se realizem <3
Boa leitura!
✩
Quase uma semana tinha se passado desde domingo, o dia da feira, e Zayn continuava cheio de curiosidade sobre a proposta que o piloto poderia lhe fazer. O maior problema foi que Dublin não apareceu mais no pub-café Brave, na verdade, ele tinha simplesmente sumido assim como todos os membros da gangue dos Pássaros.
A cidade estava calma até demais com a falta de corridas. Entretanto, aquilo não era algo necessariamente ruim, mas para o moreno tatuado era curioso já que desde que tinha se mudado para Bravend, três dias seguidos não se passavam sem uma mínima competição entre eles.
Mesmo com esses novos pensamentos tomando conta de sua mente, Zayn teve uma semana realmente cheia que não lhe deu espaço para se lembrar de perguntar mais alguma coisa para sua tia ou Daniaal. Assim que passou pela porta do pub logo na segunda-feira deu de cara com o homem que lhe contratou observando os detalhes do Brave ao redor, como se verificasse que as coisas estavam em seu devido lugar.
— Bom dia, Zayn! — Harry Styles o cumprimentou com um sorriso agradável no rosto, o rapaz não costumava dar "bom alguma-coisa" para as pessoas, mas não deixaria de dar para o outro.
— Bom dia, Harriet! — Por insistência do maior, ninguém o chamava de "senhor", Harry gostava de ser tratado como qualquer outra pessoa e só usava tal palavra quando estava zangado com alguém para expressar que só continuava falando com o mesmo por formalidade.
— Pode me fazer o favor de chamar o resto do pessoal? Acho que Oliver e Sarah estão na cozinha — O cacheado sabia o nome de todos os funcionários que tinha contratado, não esquecia o rosto de ninguém por mais que não convivesse diariamente com eles.
Zayn assentiu e fez o que lhe foi pedido, avisando aos colegas de trabalho que Styles os chamava. Quando a equipe inteira do dia se encontrava presente no espaço da entrada do café e Harry já tinha cumprimentado a todos, ele decidiu começar a breve reunião.
— Um bom dia a todos! Eu permito que a gente se atrase um pouco para abrir hoje porque preciso lhes avisar que vamos cobrir um evento sábado à noite! A nossa rua aqui na frente vai ser trancada e iremos montar um espaço para uma festa com direito a show. Eu vou precisar da equipe inteira na ativa fazendo horários alternados das cinco até meia-noite, mas vocês não precisam se preocupar porque ninguém vai trabalhar mais do que o combinado normalmente. Dúvidas?
— Nós vamos atender as mesas lá fora? — Perguntou Julia tendo em vista que, dependendo da quantidade de mesas dispostas, não haveria funcionários o suficiente.
— Sim! Mas eu vou terceirizar dois garçons nas primeiras três horas porque a cozinha só vai estar aberta até às oito, depois fica mais fácil só o nosso pessoal atender já que vai ser somente pelo bar — Harry estava tranquilo, pois por mais que mal haviam se passado 24 horas desde o acordo que fez com Dublin, ele já tinha tudo planejado em sua mente.
— E essa festa é em virtude de...? — Outro funcionário perguntou, um que Zayn não tinha aprendido o nome ainda.
— É um presente à Skylar, por isso gostaria que algumas coisas temáticas fossem desenvolvidas, mas vou estar passando isso pra vocês durante a semana. E não precisam se preocupar porque teremos tempo o suficiente para fazer tudo, eu vou ajudar a decorar a rua — Sorriu gentilmente — E o mais importante, pessoal: pediu, paga na hora! Não importa quem seja, exceto pela própria Skylar que pode consumir gratuitamente, entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pássaros de Bravend
FanfictionNas palavras mais sinceras que poderiam surgir na mente de Zayn, a cidade de Bravend era uma verdadeira utopia. Para quem saiu de um mundo repleto de problemas onde o único sentimento nutrido era ódio, viver em paz era estranho - um estranho muito b...