♪
I'll tell you folks, it's harder than it looks
It's a long way to the top if you wanna rock n' rollBoas partidas de boliche aconteciam na Paper House naquela noite, risadas eram ouvidas e comida boa estava sendo consumida — além de alguns indivíduos já estarem bêbados de certa forma. O maior destaque era, com certeza, a boa música de rock que tocava como se todos ainda vivessem nos anos 70 ou 80.
Essa era uma peculiaridade de Bravend. Tinham evoluído em tudo, menos no gosto musical. Aos olhos de quem não estava acostumado com isso podia parecer antiquado e, até mesmo, um mau sinal de que no fim das contas poderia ser uma cidade de velhos conservadores, mas Zayn não estava pensando sobre isso pela primeira vez desde que tinha se mudado.
A música conhecida por si simplesmente por ser famosa e não por fazer seus gostos tocava em um volume agradável enquanto o moreno se alimentava com vontade do hambúrguer especial da casa, um hambúrguer enorme e prensado que compunha um molho verde caseiro e um bife artesanal. Quando viu o tamanho, Malik soube que não conseguiria comer tudo, mas mesmo assim, se esforçou até a metade do lanche.
— Eu disse que era grande — O irlandês sorria amigavelmente, pegando uma das poucas batatas fritas que ainda restava na tigela que havia pedido e comendo.
— Mas é muito bom! — Afirmou com convicção antes de desistir e largar o resto de seu hambúrguer no prato — Desculpe te fazer pagar por isso quando não vou comer tudo... — Horan tinha, realmente, perdido a primeira aposta e estava pagando pelo lanche por ser um homem de palavra.
— Não quero que coma tudo se não conseguir — Niall pegou o prato e colocou perto de si — Pode deixar comigo! — Piscou, causando um leve sorriso nos lábios de Zayn, e deu uma mordida generosa no hambúrguer que já tinha experimentado uma vez e sabia que era gostoso.
— Obrigado... Preciso admitir que você é muito bom no boliche, já apostou dinheiro? — Malik tomou o último gole de seu refrigerante e observou o outro terminar de mastigar e engolir para poder responder.
— No boliche não, apostei outras coisas tipo rodada de bebidas, beijos... — Niall o encarou — E você não foi nada mal pra uma segunda vez, até fez uma aposta! Embora não perdesse nada em nenhuma das circunstâncias...
— Eu aprendo rápido — Sorriu de leve — E eu estou acostumado a apostar nesse tipo de coisa. Eu jogava muita carta em Londres — Contou enquanto o piloto dava mais uma mordida na comida e mastigava. O tatuado achou uma graça como Niall levou os dedos da mão livre até a frente da boca para poder falar sem que seus dentes aparecessem por estar mastigando comida.
— Sério? — Engoliu — Que tipo de jogo de cartas?
— Tudo! Poker, canastra, buraco, truco, 21... Enfim, de tudo! — O loiro se surpreendeu, pois achava Zayn novo demais para ser alguém tão bom em diversos jogos de cartas ao ponto de apostar — Eu ganhei a minha moto em uma partida de poker contra um skinhead, foi a coisa mais legal que eu já fiz! — O outro riu.
— Uau! Você é punk! — Malik revirou os olhos — Tenho um amigo que adora poker e canastra, ele é muito bom! Adoraria ver você em ação contra o Bear.
— Por que o codinome dele é Bear? — Zayn não tinha interesse em perguntar sobre os Pássaros naquele momento, especialmente para Dublin que era um deles e provavelmente não lhe diria absolutamente nada, porém, estava morto de curiosidade sobre isso visto que achava "urso" um nome não tão sério para uma gangue.
— A mãe dele o chamava assim e o apelido acabou pegando — Respondeu normalmente sem dar importância se aquela era uma pergunta sobre um membro dos Pássaros, pois não era, realmente, um segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pássaros de Bravend
FanficNas palavras mais sinceras que poderiam surgir na mente de Zayn, a cidade de Bravend era uma verdadeira utopia. Para quem saiu de um mundo repleto de problemas onde o único sentimento nutrido era ódio, viver em paz era estranho - um estranho muito b...