Capítulo 5

9 2 0
                                    


It's a long hard fight to learn to care for each other
To trust in one another right from the start when you're in love

Ainda um pouco longe do local combinado, Dublin estava cantarolando a música que tocava no rádio de seu carro enquanto também prestava atenção na direção. Para poder passar um pouco mais despercebido pela cidade, usava sua BMW preta de sempre.

O irlandês não era muito espirituoso, mas sentia um ânimo diferenciado hoje e não sabia o porquê, porém, achava desnecessário pensar sobre isso. Niall gostava muito mais de se deixar sentir do que de questionar os motivos de seus sentimentos.

Sua música foi levemente atrapalhada pelo toque do celular que estava preso no suporte veicular, o nome de Tommo era destaque na tela. Horan quase atendeu, pois poderia ser importante, entretanto talvez não fosse uma ligação de seu líder e sim de seu ficante. Já não podia prever o motivo de Louis o ligar, então deixou que caísse na caixa postal.

Mesmo que fosse referente a trabalho, Niall não estava com cabeça para pensar em gangues naquele momento. Há muito que o irlandês não espairecia dessa vida e ele estava se cansando. Sua mente precisava dar atenção a algo diferente como, por exemplo, um cara tão bonito e atraente como Zayn Malik que ainda era uma incógnita interessante para si visto que ao mesmo tempo que se esforçava para demonstrar ódio, conseguia se contradizer ao aceitar sair com o piloto.

Talvez ele não apareça. Niall tinha isso em mente, mas estava positivo naquele dia.

Sua BMW se aproximou do cordão da calçada e estacionou em frente ao Brave, eram 18 horas em ponto e seus olhos ainda não tinham visto o corpo magro tatuado, mas não estava com pressa de qualquer forma.

Seu celular tocou novamente e isso fez parecer importante, por isso Niall até levou o dedo até a tela, mas seus olhos azuis foram direcionados para o retrovisor ao ter a impressão de ver um vulto.

Do outro lado da rua estava, com certeza, um dos homens mais lindos que o motorista já tinha visto em sua vida. Malik usava uma regata folgada, calça jeans preta rasgada na altura dos joelhos, um tênis branco e algumas pulseiras em ambos os pulsos. Seus cabelos estavam penteados para o lado direito para deixar a tatuagem à mostra.

Niall ficou observando a figura caminhar e se aproximar cada vez mais do pub enquanto seu celular ainda tocava, e parecia sincronizado, pois quando Zayn parou de caminhar por estar na frente do lugar e olhou em volta tentando procurar pelo piloto, a música parou. O dia não estava feio, mas também não havia sol e, mesmo assim, era impressionante como a pele repleta de tatuagens tinha um contraste lindo e harmonioso com todos os possíveis tons de um dia.

O irlandês aproveitou e colocou seu celular no silencioso para evitar interrupções desnecessárias em seu encontro e, antes de abrir a porta do carro, respirou fundo, buscando inspiração para descobrir o que poderia dizer ao outro que o deixasse possivelmente desconcertado.

Os olhos âmbar quase levaram um susto ao ver Dublin saindo daquela BMW chique logo a sua frente, Niall tinha um sorriso simplesmente encantador nos lábios e um olhar brilhante. Vestia uma calça caqui, quase branca, e uma camisa social entreaberta de cor azul escuro com um par de all stars brancos e um relógio de pulso.

Zayn automaticamente se sentiu mal vestido. Antes de sair de casa, tinha decidido usar o que lhe fazia sentir confortável, mas não tinha parado para pensar que talvez o outro o levasse em um lugar caro, afinal, não deveria ser pobre tendo em vista os carros que podia manter.

— Você veio, Mandala, e na hora certa! — Disse Niall ao dar a volta e se aproximar da porta do passageiro, a abrindo para o moreno que não soube exatamente como se sentir, pois nunca tinha sido tratado com tamanho cavalheirismo — Vamos?

Pássaros de BravendOnde histórias criam vida. Descubra agora