"POV TYLER LINKNESZ/SR.HYO"
Eu estava sentado em meu escritório discutindo com alguns idiotas sobre a porra do carregamento de arma que eles haviam perdido e que obviamente eu teria que cuidar! Até que sinto mãos massageando meus ombros,olho para cima percebendo ser minha pequena garotinha,ouço ela dizer.
-Relaxe papai eles sabem que se repetirem isso você cortarar suas cabeças e jogara para nossos bixinhos,afinal tenho certeza que a carne deles é de pecima qualidade haha- Enquanto ela dizia sempre mantia um sorriso angelical em seu rosto oque fazia os homens sentado na mesa ficarem com medo tanto da ameaça como ela manter se sempre calma e com um sorriso no rosto enquanto fala algo tão sujo,na última parte ela fala em um sussurro mas mesmo assim os homens ouvem e ela da um breve risada no final fazendo seu pai soltar um leve sorriso mas logo após dar um grito repreendendo um homem que estava olhando demais para sua filha.
"POV NARRADOR"
-EI! Quem você pensa que é para ficar olhando tanto para minha filha seu merdinha?!-
O homem que estava a esquerda do Linknesz se treme ao ouvir a voz grave e pesada de seu chefe o repreende então com a voz um tanto trêmula e nervosa ele fala.
-Ni-ninguem chefe,me perdoe por-porfavor!-
O de cabelos loiros e olhos azuis da uma última olhada para sua filha e volta a olhar para os homens a sua frente avisando que aquela merda de reunião havia acabado, então sua filha se senta em cima da mesa grande a frente do loiro e o olha,o homem então alivia suas expressões faciais para uma um tanto mais leves e questiona a garota.
-Querida oque faz aqui? Sabe que eu estava em reunião e não gosto quando você entra em minhas reuniões- O homem adverte a filha com uma cara séria e a mesma ri com a mão em sua boca tentando tampar seu belo sorriso,após parar de ri ela olha para o mais velho e fala se levantando e dando um giro.
-Bom eu vim mostrar meu belo Luque para meu querido pai que está sempre tão ocupado!- A garota põem as mão na cintura olhando com uma cara de deboche e falsa seriedade repreendendo o pai que levanta as mão se rendendo,ela estava com um belo vestido vermelho que havia uma fenda em um lado de uma das pernas,o vestido era bem colado valorizando suas curvas,seus cabelos estavam soltos e vem cuidados,valorizando o rosto da garota,ela tinha um salto que era mais para uma bota,a "bota" era de cor preta com detalhes em vermelho,ela estava simplesmente magnífica com uma maquiagem deslumbrante,após seu pai a analisar abaixando suas mãos e a olhando de cima abaixo ela volta para seus olhos e diz.
-Realmente filha você está uma gostosa tenho que admitir,MAS isso não é motivo para entrar em minhas reuniões,sabe que eu não gosto daqueles sem miolos olhando para minha bela filha- A garota teve que conter a sua risada,dando apenas um leve sorriso para seu velho e logo ouvindo a porta da sala se abrindo,era a Hera,Hera nada mais e nada menos que era sua tia de consideração,ela era a mão direita do seu pai,a mesma vestida um vestido preto sexy e bem colado também,seus cabelos estavam soltos com uma franja caída em seu rosto,ela estava com um delineado e uma maquiagem divina,seus olhos eram em um azul ciano tão chamativos e lindos,seria difícil de esquecer aqueles olhos após serem vistos,a mulher trazia com sigo um arquivo, enquanto ela andava, praticamente desfilava,ela chega perto da garota de cabelos brancos e do homem de cabelos loiros e diz em um tom cansativo e entediado.
-Temos mais um- Ela não se importa em jogar o arquivo na mesa,ela põem uma das mãos em sua cintura enquanto a outra ficava apoiada na mesa,a senhorita Linknesz da um leve risada enquanto seu pai olha ambas um tanto confuso então ele pergunta.
-Mais um oque? Especifique- A mulher de cabelos pretos e olhos azuis ciano revira seus olhos e fala.
-Abra o arquivo e você descobrira-
O homem não enrola nem mais um segundo com sua curiosidade atacando ele abre o arquivo,lá estava informações sobre um agente do Fbi,o nome dele era fhaels,o homem de cabelos loiros logo deu um sorriso com malícia como se pretende-se algo com o agente e estava bem óbvio que ele pretendia se divertir,então ele olha para as mulheres a sua frente e fecha o arquivo dizendo.
-Vamos quero que me contem tudo sobre ele-
A mulher de cabelos pretos revira os olhos novamente não acreditando no que ela estava ouvindo então com irritação na voz ela diz.
-O garoto as informações tão aí nesse merda de arquivo,eu não passei horas digitando naquela porra para tu não ler!-
A garota mais nova entre as 3 pessoas que estavam naquele ambiente ri da indignação de sua tia e preguiça de seu pai e diz com um leve sorriso no rosto.
-Aparentemente designaram ele para esse caso pois ele tem um "dom" de analisar as pessoas,ele tem 26 anos, aparentemente matou alguém quando estava na faculdade mas ninguém sabe,como eu sei,bom eu dei uma afundada nas informações mais obscuras assim por se dizer-
-você leu meu arquivo não é filha?- O homem pergunta com uma casa de óbvio enquanto a a mulher de vestido preto põem seus braços cruzados e olha com um olhar um tanto de aprovação e ao mesmo tempo a repreendendo por xeretar nas coisas do seu pai e provavelmente sobraria para a de cabelos pretos ouvir as broncas que os de olhos azuis falaria depois,afinal pela amizade que eles tinham a anos ela já havia virado praticamente a psicóloga do homem ouvindo a caralhada de problemas que o homem tinha em seu trabalho,então a garota mais nova da uma leve risada de nervoso e continua.
-Bom continuando,ele é bem treinado aparentemente para qualquer tipo de situação-
-eu estou curioso com uma coisa- O Linknesz fala com uma cara um tanto seria mas ao mesmo tempo divertida.
-Prossiga pai-
-Porque ele matou?-
-Aparentemente foi por obsessão,ele gostava de um garoto e o garoto fez merda-
-haha bom prossiga filha- O de olhos azuis da uma risada e pede para filha continuar.
-Bom ele aparentemente já sofreu algumas lesões em missões como uma facada na barriga, coxa e um leve corte na bochecha,a foto dele está no arquivo,agora pai pode voltar para suas reuniões,tenho certeza que você terá muita coisa pra discutir depois dessa doce notícia que eu sei que o senhor adorou pelo sorriso,agora se nós da licença eu e minha querida tia vamos ao shopping!- O homem estampava um sorriso um tanto sádico ao saber que o FBI não havia esquecido de si e tinha mandado alguém agora um tanto competente mas que provavelmente não duraria muito para sua infelicidade,então após a sua filha terminar a fala ele diz.
-Ok filha leve sua arma e eu mandarei alguns dos meu guardas mais confiáveis ficaram de olhos em você por mais que eu saiba que Hera provavelmente não deixaria nada acontecer com você-
A menina o olha com um olhar de reprovação pois ela não era mais uma pequena criança que não sabia se cuidar,ela foi treinada desde seus 9 anos para matar,ela revira os olhos e sai puxando sua tia,logo em seguida o homem que permanecia na sala puxa seu celular de seu bolso e disca um número,logo a pessoa do outro lado atende e o loiro fala.
-Alo?-
-Parece que teremos um novo brinquedo para nós divertimos haha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME OF LOVING
ActionO amor nada mais nada menos que é algo doloroso como agulhas sendo perfuradas em um corpo, são como facas,afiada e com um poder letal mas ao mesmo tempo tão belo e magnífico com capacidades imensuráveis,essa história conta sobre uma família mafiosa...