"POV AGENTE FHAELS"
Olá me chamo Fhaels sou um agente do Fbi,vou contar um pouco de mim antes de aprofundarmos mais na história de como eu conheci meu marido e minha futura filha,bom desde pequeno eu sempre fui muito excluído e na minha pois me achavam estranho por ter digamos que, obsessões,eu cresci sendo o excluído mas isso não me em capacitou de ser quem sou hoje,após o fundamental eu me tornei alguém consideravelmente bonito,algumas garotas e garotos gostavam de mim mas eu nunca fui alguém de socializar muito,digamos que eu não tinha muita experiência no requisito namoro e muito menos sabia como lidar com um relacionamento,eu não tinha tempo para isso pois precisava estudar para a faculdade,eu queria cursar para ser um agente do Fbi,era meu maior sonho mais isso não me impediria de ter um relacionamento, não é?
Bom algum tempo se passou e eu havia saído do ensino médio e ido para a faculdade onde conheci o meu primeiro namorado,ele era bonito e charmoso,muitas garotas queriam ficar com ele e ficavam um tanto bravas por eu ser namorado dele,elas se recusavam acreditar que um dos garotos mais bonitos da faculdade era gay e ainda mais gostava de mim,querendo ou não eu não tinha uma boa reputação na faculdade,eu era quieto e tinha alguns tiques,digamos que eu tive um "dom" desde de meus 8 anos,eu via coisas que as pessoas não viam,eu conseguia as analisar de um modo que tudo que a pessoa fez passava na minha cabeça como em um filme e isso que me motivou para ser do Fbi e ajudar eles a pegar os "caras maus",desde então comecei a ter uma forte obsessão pelo meu namorado que amava sair para baladas e sair com os amigos,eu comecei a desconfiar que ele estava me traindo então comecei a brigar com uma certa frequência com ele mas ele sempre com aquele seu jeito meigo encantador me apaziguava e me certificava de que nada estava acontecendo e que ele entendia que era certo se preocupar com quem se ama,ele sempre teve um jeito meigo e gentil comigo,foi isso que me fez eu se apaixonar por ele,mas obviamente tudo aquilo não passava de um conto de fadas,eu recebia uma mensagem da minha melhor amiga Laiane ela havia me mandado um vídeo com uma discrição que dizia "acho que seu namorado não é tão santo como se diz ser" após eu ver o vídeo dele beijando várias garotas e dizendo que eu era um idiota em pensar que ele ficaria comigo e perguntando se finalmente iria receber o dinheiro da aposta eu me irritei tanto mais tanto que aquele miserável pagaria pelo oq fez comigo.
Quando ele chegou em casa eu finge que tudo estava normal então ele me perguntou.
-querido você está bem? Está sorrindo,algo de bom aconteceu no seu dia?-
Então eu respondi com um enorme sorriso.
-sim querido,mas depois lhe conto tudo vou tomar um banho,gostaria de me acompanhar?-Pergunto com um olhar sexy,ele confirma com a cabeça me seguindo,eu falo para ele ir para o banheiro e ir ligando o chuveiro que eu iria pegar algumas toalhas e logo estaria ali.
Enquanto ele estava no banheiro ele percebe que já havia toalhas então ele da um leve sorriso e fala.
-Docinho já tem toalhas aqui haha-Ele da um breve risada então saio do quarto com as mãos atrás das costa e dou um sorriso inocente para ele e digo.
-Sabe meu amor você foi bem atrevido com aquelas garotas, não é?- O brilho no olhar dele desaparece junto de seu sorriso,já os meus olhos aumentam o brilho tanto como o meu sorriso, então ouço ele dizer um tanto nervoso.
-Do que está falando fhael?-
-Você sabe muito bem "querido" e sabe foi muito bom o tempo que tivemos juntos,que pena que foi apenas uma aposta, não?-
-O-oque?-
-A querido fique tranquilo eu não estou bravo só estou desapontado e você sabe como eu fico quando estou desapontado,né?-
-Nã-não-
Ele estava dando alguns passos para trás enquanto eu dava alguns passos para frente ainda com minhas mãos para trás,mas logo em seguida eu mostro minhas mãos para ele, e em minha mão estava uma faca de cozinha bem afiada,não dou tempo dele sequer respirar e o mato,apunhalou ele no coração várias e várias vezes,após esse dia nunca mais fui o mesmo,pois percebi logo em seguida oque eu fiz e jurei para mim mesmo nunca mais fazer,eu dei um jeito de limpar minhas digitais e esconder o corpo,como eu estava estudando para agente Fbi eu tinha alguns truques.
Anos se passaram e eu me tornei um agente do Fbi,eu me tornei um agente renomado assim por se dizer mas isso não vem ao caso pois aprendi muito durante os anos que se passaram,desda minha vida escolar para a vida adulta,aprendi que eu não posso me rebaixar a ninguém e a nada e percebi que não foi um erro meu ter matado meu ex-namorado afinal ele que havia feito merda,não estou certo?
Bom eu me tornei um renomado agente fazendo oq faço de melhor, analisando os corpo e indo atrás dos filhas da putas dos criminosos,hoje estou em um caso um tanto peculiar e complicado mas nada pra mim é difícil afinal não tem nenhum filha da puta que possa se esconder por tempo demais de mim.
Eu estava analisando o arquivo que dou me dado sobre o caso que basicamente era sobre um mafioso que é aparentemente canibal e bem respeitado no México,eu estava feliz pois tinha certeza que seria fácil de pegar esse cara, afinal é só mais um mafioso, né?
Bom lendo um pouco sobre ele aparentemente ele nunca foi pego por ninguém,ninguém sabe seu verdadeiro nome,todos conhecem como Sr.Hyo, aparentemente ele tinha cometido bastante crimes como, canibalismo,furto,venda de drogas,venda de armas ilegais,porte de armas ilegais,venda de carros ilegais, sequestro,assassinato, esquartejamento, tortura entre outros ou seja aparentemente seria divertido ao menos tentar achar ele,ninguém nunca vou seu rosto pois ele sempre anda com uma máscara,não tem nenhum registro nem mesmo dados sobre contas de banco ou transferência,nada ou seja eu não tinha praticamente nenhuma pista ao não ser o último lugar onde ele foi visto que foi na Rússia,talvez fazendo negócios,bom então eu tinha que arrumar minhas malas e ir para a Rússia afinal eu tenho um mafioso para pegar aparentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME OF LOVING
AcciónO amor nada mais nada menos que é algo doloroso como agulhas sendo perfuradas em um corpo, são como facas,afiada e com um poder letal mas ao mesmo tempo tão belo e magnífico com capacidades imensuráveis,essa história conta sobre uma família mafiosa...