CHEGAMOS NO REINO DAS RAINHAS E DO REI!

22 2 0
                                    

"POV NARRADOR"

Finalmente eles haviam pousado na pista particular perto da casa do Linknesz,ambos desceram,após o Linknesz descer ele disse para sua filha e melhor amiga.

- Vocês duas não se encham a cara demais hoje,tenho trabalho para vocês com aquele meu negociador- Ambas reviraram os olhos então a de cabelos pretos nega com a cabeça e diz com seu cigarro na mão.

- Faça você mesmo o trabalho hoje,eu estarei muito ocupada hoje,eu e sua filha provavelmente,ou mande um de seus empregadinhos haha- A mais velha das mulheres fala em um tom de sarcasmo e deboche,era a vez do loiro revirar os olhos então ele assente,dando um desconto pois era elas falando,pois se fosse outra pessoa provavelmente na primeira respirada já estava morto por descordar dele,ele respira fundo mandando alguns guardas ficarem de olhos nas mulheres e ambas entram dentro da mansão enquanto o de olhos azuis entra dentro da camionete preta,ele manda os criminosos de baixo escalão trazerem o Agente especial e é oque eles fazem,o loiro manda que eles sigam para o cassino,o maior cassino de Las Vegas,seu cassino,ele era o maior e mais bonito de Las Vegas,cheio de criminosos, apostadores podres de ricos,famosos,entre outra variedade de pessoas,desdas mais famosas as mais ricas e amedrotadoras,ele sorri ao ver o local e manda eles levarem o moreno para sua sala,eles o fazem,o loiro permanece por um tempo no estabelecimento,conversando um pouco com seus clientes e discutindo sobre alguns negócios,tempo o suficiente para o moreno de olhos marrons começar a acordar,um de seus empregados vai em direção ao loiro atrapalhando a conversa e o fazendo ficar irritado mas logo que ele descobre o porque ele fica feliz ao saber que o moreno estava acordando  e então ele logo se apressa pedindo mil desculpas para seus negociadores mas que teria que sair para alguns negócios importantes e que não poderiam esperar,ele sobe no elevador que o leva imediatamente junto de seu empregado para o último andar e chegando la,ele vai para seu escritório que tem uma grande vista para Las Vegas,ele vai até lá abre a porta com cautela e delicadeza,entra e  fecha a porta logo ele percebe que o agente a sua frente já estava acordado e analisando o ambiente então ele vai em sua direção sentando em sua cadeira,atrás da sua mesa do escritório,ele olha para o agente que provavelmente estava curioso e confuso,então ele fala com sua doce voz um tanto grossa.

- Bom dia agente,espero que tenha dormido bem durante a viagem- O agente se assusta um tanto,como assim viagem? Ele olha para os arredores tentando buscar pista que ainda estivessem na Rússia, até que ele percebe olhando para a janela,o céu não estava nublado,a cidade parecia movimentada, não havia neve alguma lá fora então imediatamente ele olha o criminoso a sua frente,e o criminoso ordena para um de seus guardas tirar o pano da boca do Agente que mantém a postura,mas finalmente abre a boca e fala.

-Onde estamos?- O moreno pergunta tentando manter a calma e o loiro responde.

- A pensei que você já havia descoberto detetive haha,seja bem vindo a Las Vegas docinho- O moreno se assusta imediatamente pois não era possível isso,era? Eles estavam na Rússia e rapidamente foram para Las Vegas,porque? Como?

O de olhos azuis analisa o detetive percebendo sua curiosidade então fala.

- Bom detetive não viemos aqui atoa,viemos para o trabalho, não é?- O agente do Fbi não estava entendendo mais nada,como assim trabalho?,o homem a sua frente não iria o matar? Tantas perguntas mas então ele decide respira fundo, esvaziando sua mente para conseguir arrancar algo do loiro ou até mesmo para conseguir sair daquele lugar,ele olha nos olhos do mafiosos, aqueles olhos eram lindos,era como se o chamassem mas ele desvia o olhar,não cairia na onda do mafioso,o agente volta a olhar para o mafioso que continua sua fala.

THE CRIME OF LOVINGOnde histórias criam vida. Descubra agora