NOVOS ARES,NOVO COMEÇO,NOVAS AVENTURAS

20 0 0
                                    

"POV NARRADOR"

Finalmente a família Linknesz havia chegado em Los Angeles, após uma longa viagem cansativa,Hera, Tyler,Fhael e Nazzy haviam pousado no aeroporto da sua casa de Los Angeles,todos desembarcaram do jato e logo em seguida vão em direção da casa,assim que entram cada um vai para seu respectivos quartos,todos decidiram descansar um pouco antes de fazer qualquer coisa,afinal era raro os poucos momentos que eles conseguiam descansar.

Tyler estava no andar de baixo, mas específicamente na cozinha,bebendo seu bom vinho,até que o loiro ouve passos de saltos,era Hera,Hera havia tomado um banho para retirar todas as impurezas,ela havia posto seu vestido de prata luxuoso,ela estava uma verdadeira rainha o vestido definia seu belo corpo,tirando o fato que ela estava bem perfumada,seu perfume poderia ser sentido a quilômetros de tão bom que era,ela estava com o cabelo em um coque bem arrumado e bonito,a De olhos cianos vai em direção a cozinha encontrando o loiro que estava apenas com sua camisa social branca, calça social preta e seu coturno da mesma cor que a calça,a mulher para na frente do balcão que o loiro estava apoiado bebendo seu vinho, o loiro a percebe logo pegando o vinho a oferecendo,então a de cabelos escuros nega com a cabeça e resolve se pronunciar.

- Ah me de algo que preste, não sei como você toma essa porcaria é extremamente nojenta,agora me sirva um whisky bem forte!- Falava a dama com um tom de deboche e dando um leve sorriso no final enquanto assistia o loiro a servir com um whisky em tom alaranjado escuro que ficava em uma das prateleiras da cozinha,aquela cozinha tinha uma adega cheia de vinhos e prateleiras cheia de whiskys,vodkas,gins entre outras milhares de bebidas,naquelas prateleiras só haviam as melhores e as mais caras bebidas,após o loiro pegar um whisky cujo ele sabia que a mulher gostava,ele pega um copo e a serve,deixando a bebida na frente da de olhos cianos que pega dando um pequeno gole,o Linknesz olha curioso para a mulher e pergunta.

- Posso saber porque está vestida assim? Por acaso vai se encontrar com alguém..- O de olhos azuis falava dando uma leve risada no final e a encarando com um breve sorriso no rosto a mulher revirava seus olhos enquanto respondia calmamente seu melhor amigo.

- Bom hoje eu vou sair com alguém sim e esse alguém em específico é você! E hoje você não me escapa,você vai desgrudar do fhael e a gente vai sair hoje! Ouviu Tyler Linknesz?!- A mulher falava e a cada frase que ela dizia ela alargava mais seu sorriso malicioso e assustador a única coisa que o loiro pode fazer foi balançar a cabeça em um sim enquanto a avisava que iria trocar de roupa e logo em seguida iria para a garagem ligar o carro,dito e feito o Linknesz trocou sua roupa rapidamente e foi em busca da morena,ele a encontrou perto do seu carro preto esportivo,ambos entraram no carro e foram em direção ao centro da cidade,assim que chegaram o homem estacionou seu carro dentro do estacionamento de um shopping,ele saiu de dentro do carro assim que o estacionou e foi até a porta da dama,onde ele abriu e esperou a mesma sair e então a de olhos cianos disse.

-Nossa que cavalheiro,tá aprendendo bons modos agora?..-Após a fala da dama o homem solta um breve sorriso acompanhada de uma leve risada nasal,o loiro então falou com um pingo de ironia e fingindo ser galanteador com a mulher.

-A sabe como é,precisei aprender a ser um tanto cavalheiro para encantar meu doce marido,então tenho uns truques novos agora- A mulher olhou com um olhar de falsa surpresa,então ela revirou os olhos,puxando o Linknesz para fora do estacionamento e indo em direção ao shopping,onde compraram várias coisas e obviamente a de cabelos pretos fez o de olhos azuis carregar tudo,eles saíram logo do shopping com uma desculpa do loiro para a morena que ele tinha uma surpresa para a mesma,os dois foram para o carro,o homem teve um certo trabalho para por as sacolas cheias de roupas da mulher de olhos cianos no porta mala, então ele resolveu por eles nos bancos de trás, após resolver o problema com as roupas eles saíram do estacionamento do shopping e foram para casa,a de cabelos pretos estranhou um tanto por eles terem ido para casa,então ela o olhou com um pouco de curiosidade e perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE CRIME OF LOVINGOnde histórias criam vida. Descubra agora