LAS VEGAS AI VAMOS NÓS!

14 2 0
                                    

"POV NARRADOR"

-Ola gracinha-

O homem cujo os cabelos eram loiros e os olhos azuis nublados como em um dia onde as nuvem cercam os céus fazendo um clima chuvoso se aproximar e te fazer como se fosse parar em outro mundo fala em um tom calmo e um tanto rouco perto do rosto do agente que se assusta tanto com a proximidade como com quem era aquele homem,ele imaginava que poderia ser possivelmente o mafioso que procurava mas ele pensa que o homem não seria tão idiota de o sequestrar sabendo que o FBI estava atrás dele,mas pra sua surpresa o homem era "idiota" entre grandes aspas pois não era como o agente pensava,o homem era muito inteligente e já havia preparado tudo,o loiro decidiu brincar e se divertir um pouco mais com o FBI e seu novo brinquedinho,o de olhos azuis olha para o garoto,segurando o seu queixo com suas luvas de couro preto e falando um tanto perto de seu ouvido,como em um sussurro.

- Você não é tão esperto de vir atrás de mim não é agente especial,fiquei sabendo das suas habilidades com análise e aparentemente são bem interessantes por isso não mandei te matarem ainda- O homem da um largo sorriso quando o de pele morena vira sua cabeça para o lado se afastando do toque do criminoso,então ele continua dizendo só que dessa vez se afasta um tanto do homem,o agente finalmente pode ver a estrutura do de cabelos loiros agora,ele vestia uma máscara preta,um terno vermelho com um sobretudo preto por cima,com um relógio em seu pulso,as roupas aparentavam ser de ótima qualidade,todas feitas sobe medidas pelo que o agente analisava,ele diria que o homem era bem bonito se seu ego não fosse tão grande e ele não sentisse nojo pelos crimes daquele homem e sua existência,o de olhos azuis olha para o homem a sua frente percebendo que ele está o analisando e diz com uma cara com divertimento.

- Não acho que vá achar nada em mim agente,ao não ser o meu bom gosto para roupas é claro haha- Ele da uma breve risada fazendo com que o de olhos escuros e praticamente vermelhos revira-se os olhos,então o loiro fica um tanto sério e fala.

- Bom vamos falar sobre negócios agora senhor fhaels- O moreno se assusta,como aquele homem repugnante ao seus olhos sabia seu nome,ele só podia ter enlouquecido de vez e ter começado a ouvir coisas,ele tenta falar mas o pano que estava na sua boca o impede,o mafioso percebe então fala retirando o pano da boca do homem.

- Ah, verdade como vamos conversar se você nem mesmo pode falar, pronto assim está melhor mas lembre essa sala e ante sons ou seja mesmo que você grite ninguém vai ouvir,ela é blindada ou seja não tem como sair e mesmo que consiga duvido que consiga sair com os meus melhores guardas lá fora e eu aqui com você docinho- O mafioso diz com seu sorriso mais doce possível e em uma tranquilidade grande até demais, talvez a filha dele tenha herdado isso dele,pois ambos mantinha a calma em uma conversa e sorriam como se fossem as melhores pessoas do mundo mesmo sabendo que não são nem de longe, obviamente quando alguém os irritava ou não fazia algo que ambos queriam ficavam extremante amedrontadores,mas voltando para a conversa de ambos o agente então após o loiro tirar o pano de sua boca diz com um leve sorriso no rosto.

- Então você é o tal "mafioso SUPER perigoso" me poupe,você parece tão meigo e fofo quanto os outros criminosos idiotas que eu peguei- O homem a frente do agente odiava com todas as suas forças que alguém o chamasse de meigo ou fofo ao não ser sua filha,ele ficou um tanto irritado com o agente mas não tanto como costumava ficar,ele achou estranho,ele parecia até mesmo ter gostado do que o agente disse,ele respira fundo mantendo a postura e ainda com sua cara de alguém doce mas agora ele havia ficado um tanto mais sério,após ele respirar fundo ele diz soltando o ar.

- Você se acha esperto agente,eu acho isso engraçado sabia haha, não sei como você foi aceito no FBI após ter matado alguém- Após essa fala o agente congela e fica um tanto nervoso mais mantém a pose na frente do mafioso.

THE CRIME OF LOVINGOnde histórias criam vida. Descubra agora