"POV NARRADOR"
As mulheres entram no sala deixando suas sacolas da Gucci na mão dos guardas que residiam na porta do elevador do último andar,os avisando que se estragasse algo que estava dentro daquela sacola elas mesma cuidariam de dar uma bela surra neles,após isso elas vão e entram na primeira sala do corredor,era uma sala grande com uma janela gigante,que tinha uma vista enorme daquela cidade bela que era,a Rússia não era um local tão ruim como muitos diziam,mas obviamente aquele não era o cassino principal deles pois eram pequeno comparado ao de Las Vegas que tinham,após os negócios naquela cidade da Rússia eles iriam para Las Vegas de volta,a mais jovem das duas mulheres vai até a cadeira de seu pai e senta no braço esquerdo da cadeira estofada,ela põe seu braço entorno do ombro do seu pai que estava jogando poker com alguns de seus empregados e negociantes que não tiravam os olhos das belas mulheres desde que elas entraram no local,a mulher mais velha vai até uma cadeira da mesa,perto de Hyo e se senta nela,analisando todos na mesa e pegando suas cartas e fichas,um novo jogo estava prestes a começar assim que elas chegaram,então a mais velha que estava com uma cara um tanto sério continua olhando para as suas cartas e fala.
-Se eu fosse vocês tirariam os olhos da filha dele e de mim o Sr.hyo pode ser alguém muito possessivo com as mulheres que ele gosta e eu posso ser tão afiada quando minha sobrinha para matar um de vocês garotos- Após essa fala ela para de olhar para suas cartas e olha para os homens que começaram a ficar um tanto nervoso tanto com o olhar de divertimento da mais nova quanto o olhar de malícia da mais velha e o olhar tenebroso do mafioso, então para descontrair a senhorita Hera continua sua fala.
-Agora que tal jogarmos enquanto discutimos sobre o novo agente do Fbi?- Ela olha com um olhar desafiador para o mafioso que solta um leve risada um tanto sádica e maliciosa e fala com sua voz um tanto rouca,dando um gole em seu whisky.
- Já tenho um plano em mente,vou explicar os detalhes e minhas queridas rainhas obviamente vão cuidar dos preparativos pra mim, não é?- A mais velha que estava com as cartas na mão aposta e ganha a primeira rodada e revirando os olhos ela diz em um tom de sarcasmo.
- Você sempre deixa as coisas para nós fazer, não é?! Deveria executar os seus próprios planos mas tudo bem! Eu estava entediada mesmo-
A Linknesz,filha do mafioso da algumas risadas com a fala da sua tia mas ela estava feliz por poder executar mais um dos planos de seu pai pois ela sabia que ele confiava nela e ela adorando o momento de desespero das vítimas ela aceitaria com maior prazer,ela amava esses momentos divertidos então com um sorriso no rosto ela fala.
- E Oque planeja para a gente Papi?- Com um sorriso e um olhar travesso ela pergunta e o homem da um brevê sorriso mas logo volta a ficar sério e fala com divertimento.
- Vamos fazer uma pequena visita para nosso novo agente especial e como boas vindas vamos leva-lo para jogar alguns jogos em nosso renomado cassino- Após a fala do mafioso ambas as mulheres se olham incrédulas mas aceitam,então o loiro prossegue.
- E vocês iram com ela,se elas voltarem com um arranhãozinho eu mato vocês! Entenderam seus Porras!- Todos estavam se tremendo na sala menos as mulheres que estavam se segurando para não rir do desespero dos homens,os homens assente com a cabeça e seguem as mulheres que já se levantavam e iam em direção ao elevador arrumando seus belos óculos escuros,antes da filha do mafioso ir ela da um beijo na bochecha do seu pai como se ele fosse um doce e amável ursinho,então ela segue sua tia para o elevador espanto os 3 homens que iam as acompanhar pegar suas armas,após todos estarem no elevador eles descem para o último andar e vão em direção a saída,todos entram em uma camionete preta,grande e luxuosa,dentro do carro as damas conversam sobre como matar e os assassinatos mais obscuros que elas já tiveram cometido como se fosse algo Hilário e nada amedrontador, enquanto os rapazes que estavam dentro do carro consigo tinham que manter a postura para não se tremerem com as falas das moças,após se passar alguns minutos eles chegam no local onde os agentes estavam hospedados,eles sabiam que era horário de almoço e provavelmente todos deveriam estar almoçando menos o agente especial fhael,que era um tanto antisocial e deveria estar no seu quarto, após eles entrarem e a balconista ver quem eram ela se treme e fala nervosa.
- O-oque a-as belas moças e os rapazes gostaria aqui?- Ela pergunta com receio e nervosismo na voz,a mulher de cabelos brancos olha para a tia e fala com um meigo e doce sorriso já cara.
- Onde podemos encontrar o agente fhael?- A mulher entrega rapidamente um cartão de porta do 2 andar e porta 52,os criminosos sobem junto das mafiosas,após chegar na frente do quarto do agente a mais nova bota o cartão do quarto na porta e ela se abre,a mais velha com um sorriso malicioso no rosto fala.
- Agente fhaels~ onde você está queridinho?~- Após essa fala ela vasculham no local onde possivelmente o moreno poderia ter ido e nada,ele não estava no quarto então com um olha entediante e cansado a mais nova se joga na cama e com um suspiro pergunta.
-Onde ele pode ter ido em?-
A de cabelos pretos olha para os seguranças e indica que é para ficarem escondidos mas de vigia na porta,ambos assentem e fazem oque foi designado,então a tia da garota vai até ela e com um jeito meigo fala.
- Ohm querida não fique assim acho que sei possivelmente onde ele pode estar- ela fala olhando para a janela e a de cabelos brancos logo se levanta olhando para a janela e percebendo um agente andando pela cidade e possivelmente indo para perto de algumas lojas e becos,ambas se entre olham e sorriem,então a filha do mafioso sinaliza para onde vão,mandando os homens pegarem o carro que elas mesma cuidariam do moreno como foi designado para elas,elas descem o elevador dando o cartão para mulher que estava se tremendo mais que uma vara torta,elas agradecem pelo cartão com um meigo sorriso indo em direção a porta e saindo na neve fria e branca,elas começam andar calmamente para um beco que tinha ali perto e que provavelmente o moreno agente do Fbi iria passar e foi feito oque foi dito,o de olhos castanhos avermelhados,distraído com as lojas não percebe a movimentação no beco que passava perto,então ele é puxado e levamos pra dentro,ele tenta puxar sua arma e reagir mais leva uma pancada na cabeça,as garotas comemoram felizes e vêem a camionete,logo pedem para os criminosos botarem o agente dentro e foram oque fizeram,então elas começaram a falar que elas deviam comemorar e beber alguma coisa bem forte e de qualidade no cassino de Hyo,após chegarem no cassino elas mandam os rapazes irem por trás do cassino e deixar o agente bem amarrado em uma cadeira na sala onde o Sr.Hyo tinha suas "conversas" em particular com aqueles que acabavam não fazendo oque eram mandados ou não cumpriam com os acordos,os homens prenderam bem o agente e ficaram um em cada canto do local,esperando o chefe chegar, enquanto isso na sala do chefe as senhoritas contavam que haviam pegado o Agente e que estariam bebendo caso ele quisesse alguma coisa lá em baixo.
-Olha Papi já pegamos o seu brinquedinho novo,agora se nós da licença estamos indo beber- a garota fala piscando o olho para seu pai e puxando sua tia para o elevador,ele as olha com um olhar de reprovação mas deixa pois sabe que elas se cuidariam e que alguém nunca ousaria as tocar e mesmo se ousasse ele sabe que elas dariam uma surra na pessoa, então ele arruma ser terno e máscara que só tirava quando estava a sós com as moças e nunca na frente de seus negociantes,clientes ou até mesmo funcionários.
Ele chama dois guardas que estavam na porta do corredor e eles o acompanham até a sala de "conversa" particular do chefe, então chegando la eles abrem a porta e vêem o moreno quase acordando,em seguida o chefe manda eles saírem, então o moreno acorda vendando e com um pano na boca para não gritar,o mafioso chega perto dele se abaixando um pouco e retirando a venda dos olhos do agente,ele da um leve sorriso malicioso e sádico,o agente se assusta tanto pela proximidade como por querer saber quem era aquele lunático por mais que já desconfiasse quem fosse, então o mafioso máscarado resolve falar enquanto se levantava e olhava para baixo para o agente,ele fala com sua voz um tanto rouca e sexy mas assustadora ao mesmo tempo.
-Ola gracinha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME OF LOVING
AcciónO amor nada mais nada menos que é algo doloroso como agulhas sendo perfuradas em um corpo, são como facas,afiada e com um poder letal mas ao mesmo tempo tão belo e magnífico com capacidades imensuráveis,essa história conta sobre uma família mafiosa...