"POV NARRADOR"
Fhaels havia chegado a Rússia,ele deixou as malas na Van que foi preparada para o agente,dentro da van estava seu chefe Theo,Laiane a perita criminal e Nicolas um policial de campo um tanto quieto que estava ali para vigiar e cuidar de qualquer um que se aproximasse da cena onde foi visto pela última vez o Hyo,o agente começou a analisar então o mesmo fechava seus olhos e um filme de tudo que havia acontecido passava se em sua cabeça,algumas coisas eram confusas para si,como porque ele não conseguia ver o rosto do mesmo,ele não conseguia nem mesmo criar um molde de como poderia ser,nem mesmo sua voz ele conseguia projetar,mas voltando para a cena ele abre os olhos e seu chefe pergunta.
-Oque você viu?-
O moreno se vira para o chefe e começa a estralar seus dedos,ele estava cansado mas inquieto após descobrir que não conseguiu muito com sua análise mas então ele passa as informações pro seu chefe,falando um tanto rápido.
-Ele é alguém espero não vi nenhuma digital, provavelmente usa luvas pretas,mas especificamente de couro de ótima qualidade pelo visto,sobre a aparência dele,não consegui enxergar muito, é difícil quando não se consegue nem mesmo ouvir a voz dele para saber que sotaque usa para distinguir onde ele foi criado ou nasceu,bom oque temos é basicamente,um homem de 1,82, corpo um tanto malhado, aparentemente usa uma pistola e uma faca pelas marcas na parede e riscos no chão, provavelmente tem alguem no time dele que é cientista pois o sangue do chão foi bem limpo-
O homem de cabelos pretos cujo era chamado de Theodoro olha para o homem assimilando tudo oque ele diz,por alguns momentos ele fica um tanto confuso,ele balança sua cabeça e volta a olhar para o moreno de olhos quase avermelhados e pergunta.
-Mas oque eles queriam com a vítima?-
O Agente especial da uma olhada na sala analisando a uma última vez mas sem fechar os olhos,ele balança a cabeça e vira pro seu chefe e fala.
-Bom provavelmente a vítima não cumpriu com o acordo deles ou algo do tipo, aparentemente nosso mafioso gosta de jogar poker,um dono de cassino,ele veio a negócios,veio cobrar um mero ladrãozinho que se achou o espero e não conseguiu escapar tão fácil dele,ele o matou,pegou o seu dinheiro de volta e foi embora-
O detetive de maior escalão ali olha para seu agente especial afirmando e dizendo para os policiais não deixarem ninguém chegar perto daquela cena,ele mandou a sua perita analisar os mínimos detalhes possíveis e avisou ela que o agente fhael estaria a disposição dela caso precisasse de algo,o agente afirma com a cabeça e dizendo no final que ficaria com a mulher para uma última análise geral,o chefe assente falando para os outros continuarem com seus trabalhos que ele teria que dar uma saída para arrumar alguns últimos detalhes e que provavelmente daqui umas 4 horas ele estaria de volta,fhael assiste o agente indo embora até que sente uma mão lhe balançando,era a perita,ela o chamava.
-Ta no mundo da lua é amigo haha- Ela falava com seu belo sorriso no rosto,dando algumas leves risadas do agente que parecia que não estava mas na terra,o agente acorda de seu transe olhando para a mulher e da um leve sorriso dizendo.
-A desculpa Lai,precisa de algo?-
A mulher da um último sorriso balançando a cabeça e falando ainda em um tom alegre.
-Não só queria falar sobre oque você fez hoje-
O agente olha confusa para mulher a questionando.
-Oque eu fiz?-
A mulher o olha de um jeito brincalhão e mexe as mãos como se estivesse encenando uma cena de análise.
-Você sabe aquele seu negócio de analisar os outros,eu posso sempre ver mas sempre acho um maximo-
Após a fala e a encenação da garota ambos riem e ela fala um pouco mais séria.
-Como pretendo o pegar?-
O agente olha para baixo com um meio sorriso pensando na resposta mas logo volta seus olhos para bela mulher e fala com um sorriso bobo.
-Sendo sincero não sei,não consegui ver seu rosto ou ouvir sua voz,não consegui nenhum traço da sua aparência ao não ser sua possível altura-
A mulher da uma piscadinha pro moreno e põem uma de suas mãos no ombro do garoto e fala em um lindo sorriso.
-Tenho certeza que vai o pegar,mas agora se eu fosse você iria pro hotel, você sabe descansar,afinal querendo ou não tenho certeza que esse trabalho é cansativo pra você,então vai lá quando eu chegar no hotel te mando uma mensagem pra nós jantarmos juntos, que tal?-
A morena sabia como o deixar mais alegre,ele afirma com a cabeça e logo sai da cena indo em direção a rua e pedindo um táxi,o mesmo é levado para o hotel onde logo em seguida ele sobe para seu quarto e lá decide tomar um banho quente e relaxante pois naquele país onde eles estavam,estava nevando muito e estava muito frio,então o agente pega uma toalha e suas roupas e vai em direção ao banheiro.
---
Mas voltando um pouco no tempo oque todos não esperavam é que duas mulheres com sacolas da Gucci que estavam passando pela rua onde um local era analisado por um agente que estava rodeado com policiais e agentes do Fbi eram nada mais nada menos que a Hera, cientista e braço direito de Hyo e junto da mulher estava a filha de Hyo que sorria largamente junto de sua tia que tentavam se conter para não entregar onde estavam,elas estavam em uma posição que não poderiam ser vistas mas poderiam ser ouvidas então se controlaram o máximo para analisar a conversa,a jovem garota pega seu celular gravando um vídeo para seu pai com a discrição "acho que estão atrás de você Papi haha",após os agentes terem terminado de analisar e começarem se movimentar as moças saem do local do crime indo para a agência de seu pai,elas chamam seus seguranças particulares e os mesmo chegam após cerca de 5 minutos com um carro luxuoso preto,elas entram e vão para o cassino do Linknesz,onde lá aconteceria uma reunião que desce diria o próximo passo deles,as garotas sobem no elevador arrumando seus óculos de sol,que eram certamente luxuosos,o elevador se abre e elas entram na sala.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME OF LOVING
AcciónO amor nada mais nada menos que é algo doloroso como agulhas sendo perfuradas em um corpo, são como facas,afiada e com um poder letal mas ao mesmo tempo tão belo e magnífico com capacidades imensuráveis,essa história conta sobre uma família mafiosa...