Luiza Almeida
Hoje eu acordei e meus pais e minha irmã estavam aqui.Me fazeram milhões de perguntas sobre o Gabriel.
Quem não gostou muito foi meu pai já que ele é vascaíno,o Gabriel é o terror de qualquer vascaíno.Meu pai ficou falando como que eu estou com um cara marrento igual o Gabriel e provocativo.
Eu até tentei justificar, falando que o Gabriel é gente boa e que essa posse dele é só dentro de campo,mas quem disse que meu pai escutou.
Já minha mãe disse que amou o Gabriel,em poucos tempo ela já gostou dele.
Já minha irmã ficou perguntando como um bonitão daquele tá comigo, sinceramente eu nem dei ouvidos, até por que se ela fosse a gostosona ela daria com alguém.
Não fui trabalhar hoje,por que o Gabriel falou pra minha mãe que não precisava,e depois ele me mandou mensagem falando que inventou uma desculpa.
Eu não tinha condições nenhuma de trabalhar,na noite passada o Gabriel acabou comigo,a gente tava parecendo dois adolescentes na puberdade.Eu estava cheia de marcar,tive que tampa tudo com base.
O Gabriel me mandou mensagem falando que e a vim aqui em casa, disse ele que quer conhecer meus pais melhor e ainda vai trazer uma blusa do Vasco para meu pai.
Muito puxa saco.
Enquanto o Gabriel não chegava eu resolvi ligar para a Luna de chamada de vídeo.
- Oi rapariga me ligando por que?- ela disse no outro lado da linha.
- Quero saber como está as coisas aí .
- tudo na paz de Deus,mas eu já estou com saudades do Brasil, tá comida principalmente as comidas daqui é meio ruim - falou fazendo careta.
- tá vendo,os brasileiros sempre falam mal do Brasil, quando saem do mesmo ficam com saudades.
- isso é verdade - falou rindo - mas como estão as coisas por aí,se reconciliou com o Gabriel.
- sim,pensa em uma reconciliação boa - falei lembrando da noite passada.
- conta tudo o que rolou,mas não conta com muitos detalhes por que eu fico com vergonha.
- tá bom,mas eu vou ter que contar em outro lugar,por eu não estou sozinha aqui.
- como assim Luiza? quem tá aí?
- meus pais - falei e a Luna fez cara de surpresa.- eu vou no banheiro pra te contar, espera aí - falei, coloquei o celular em meu colo e fui até o banheiro.Antes de entrar no banheiro,eu verifiquei se não tinha ninguém.
- pronto agora eu vou falar.
Contei tudo pra ela, menos a parte do Negócio lá,mas eu o resto eu contei tudo até do gatinho.
Gabriel Barbosa
Meu dia foi chato,sem a Luiza não é a mesma coisa.
Mas finalmente o treino acabou e eu vou embora,no caso pra casa da Luiza, não posso esquecer te comprar a blusa do Vasco para o pai dela,como eu vou comprar isso?, também não sei.
Entrei no vestiário e os muleques estavam conversando sobre alguma coisa,eu nem quis saber.
- Alguém de vocês, sabem por que a Luiza não veio hoje ?- o Wesley perguntou.
- pergunta o Gabi ele deve saber,por onde anda sua amada- adivinha foi o Matheuzinho que falou isso.
- saber sobre quem?- perguntei me fazendo de desentendido.
- a Luiza, não adianta mentir todos nós já sabemos sobre vocês- o arrasca falou.
- Já que vocês querem saber,a Luiza teve um imprevisto e não pode vim.
- que imprevisto?- o BH perguntou.
- aí eu já não sei.
Ficamos conversando sobre a vida alheia, depois eu terminei o que tinha que fazer e fui até o shopping.
Eu preciso comprar essa blusa do Vasco, mas eu não ia entrar como Gabigol,vou ter que me disfarçar.
Coloquei um moletom preto um bone e um óculos,eu não sei se disfarcei bem.
Cheguei na loja do Vasco.Meu Deus eu nunca me imaginei entrando na loja do Vasco,chega me dá um arrepio na espinha.
Entrei e nem escolhi muito só peguei duas e fui para o Caixa, quando passei as compras o cara do caixa ficou me olhando estranho mas nem liguei muito.
Voltei para o carro e fui até a casa da Luiza.
Cheguei e bati na porta e quem atendeu foi o pai dela,dei meu melhor sorriso pra ele.
- o que está fazendo aqui rapaz, parece que não tem casa.
- eu quero falar com a Luiza.
- ela está na cozinha com a mãe dela- ele falou dando espaço para eu passar.
Fui até cozinha e encontrei a Luiza fazendo algum tipo de comida junto com sua mãe.
- Oi Gabriel - ela falou me dando um sorriso,me deu vontade de beijar ela lá mesmo,mas eu não podia.
Se a gente viesse isso na frente do pai dela,eu tenho certeza que ele e a corta minha cabeça fora.
- Oi Lu - falei lhe dando um beijo na bochecha.
- o que é isso - perguntou sobre a sacola do Vasco.
- para seu pai, depois você entrega pra mim - fale sussurrando em seu ouvido e a entreguei a sacola.
- tá bom.Como foi o dia no CT - perguntou.
- de boa,os meninos só ficou perguntando o por que quê você não foi.
- que meninos - o pai dela perguntou.
- os jogadores do flamengo,eu trabalho lá - a Luiza falou, coitado do pai dela.
Depois ficamos conversando sobre outras coisas, até o pai da Luiza tava de boa comigo, ficou conversando e tudo, a mãe dela ficou perguntando sobre minha família e tals,aí eu falei que nas férias eu vou fazer questão de apresentar minha família,a irmã dela que não falava muita coisa.
A Luiza entregou a camisa do Vasco para o seu pai que agradeceu pela camisa.
Acho que estou ganhando o coração do sogrão.
Um pouco mas tarde.
Já estava tarde da noite,e eu e a Luiza estamos no quarto da mesma assistindo um filme qualquer.
- Luiza você quer ir mais eu no casamento do arrasca ?- perguntei,eu não quero ir sozinho.
- assim tu nada?
- sim ué, você topa ir comigo?nós já aproveita e encontra a Luna.
- topo sim,eu só não tenho roupa para essa ocasião.
- não tem problema, até lá nós ajeitar tudo - falei e a beijei.
Como foi o ano novo de vocês?,por que o meu foi bem caótico kkk
não esquecem de ir na minha nova fic do Richard rios.
gostou do capítulo? vote e comente beijos da autora 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMEIRO AMOR-Gabriel Barbosa
RomanceLuiza dizia que nunca ia se apaixonar por jogador de futebol,mas será que isso ia mudar? só lendo pra saber