Gabriel Barbosa
Voltamos pro Brasil,eu já estava com saudades do clima quente que esse país trás,e também da minha mulher claro.
Faz pouco tempo que chegamos no hotel, agora eu só quero descansar.
Péssima ideia quando coloquei a cabeça no travesseiro,bateram na porta, levantei e fui atender,era o Pedro.
– aconteceu alguma coisa ?– perguntei .
– não,eu só vim te dar isso – falou me entregando uma caixa branca com um laço amarelo.
– obrigado mano – o Pedro saiu e eu fechei a porta,sentei na cama e abri a caixa.Nela tinha um sapatinho de bebê ,uma mamadeira, um bico e uma carta.
💌 carta 💌" mesmo estando com medo da sua reação,eu resolvi te falar, minha ansiedade não me deixou te esperar então estou mandando essa caixa "
ass: Luiza
Não entendi o que ela quis me contar então eu liguei pra ela.
– já recebeu a caixa?– perguntou.
– já sim,mais não entendi,por que me mandou isso?
– por a caso você viu direito a caixa?
– não pêra aí – mexi na caixa e entrei um teste de gravidez.
Peguei aquele negócio na mão sem acreditar.Se ela me mandou isso é por que,ELA TÁ GRÁVIDA.
– Gabriel você tá bem? – ouvi a Luiza fala na linha.
– isso não é nenhum pegadinha não né?.
– claro que não Barbosa , eu não gosto de brincar com essas coisas,mas você gostou?
– claro que gostei , agora eu vou contar pro elenco todo,vou desligar beijo te amo.
– beijo, também amo vc – desliguei o celular e saí do quarto e fui no quarto do lado onde estava o arrasca.
– EU VOU SER PAI – gritei e pulei no colo arrasca quando ele abriu a porta
– parabéns, agora me solta – soltei ele.
– mano você tem noção que EU VOU SER PAI – subi em cima da cama dele comecei a pular,eu estava muito feliz.
– você vai quebrar a cama desse jeito.
– e daí irmão,eu tô pouco me preocupando,foda se a cama– desci da cama – agora eu vou contar pro resto do povo, tchau mano – dei um beijo na bochecha dele e sai para falar com os outros jogadores.
quando eu estava chegando no quarto do varela tinha um senhora no corredor.
– Oi tudo bem, você sabia que eu vou ser pai? sério eu tô muito feliz – abracei a mulher de lado que me olhou estranho mas logo sorriu.
– parabéns querido – falou simpática.
– obrigado – agradeci – EU VOU SER PAI – gritei.
Sai contando pra todo mundo do hotel e pro elenco, contei pra minha mãe que ficou super com a notícia,e disse que iria pro Rio pra ficar com a Luiza,a Dhio também ficou feliz e disse que já que fazer chá de revelação.
Depois eu ainda coloquei no twitter um: EU VOU SER PAI,a felicidade que eu estou é brincadeira,meu sonho é ser pai, não importa o sexo,sendo filho meu já está ótimo.
Mesmo sabendo que ter filho não é brincadeira e que temos que ter responsabilidade com a criança,agora eu quero ver a mãe do meu filho (a)
Eu já estou no meu quarto pesquisando nomes de crianças, vocês devem achar que eu estou louco,e sim eu estou.
Liguei para a Luiza,por que vamos decidir isso juntos.
– Oi Gabriel – falou com voz de sono .
– já tava dormindo? ainda tá cedo Luli.
– é quase três horas da manhã Barbosa, amanhã eu tenho que trabalhar.
– como assim? você não vai trabalhar grávida.
– por que não?eu tô grávida não quase morrendo.
– eu não vou deixar você trabalhar grávida, você precisa fica descansando .
– se eu não trabalhar quem vai paga minhas contas, você?.
– sim eu pago tudo que você precisa,mais não fica fazendo esforço .
– mais eu nem faço esforço Barbosa pelo amor de Deus.
– depois a gente resolve isso,mais eu quero falar sobre o nome do nosso filho (a).
– você não acha que tá muito cedo pra isso?
– eu acho que já passou tá hora de escolher.
– aí Gabriel só você mesmo – ela se rendeu e ficamos conversando sobre o nome.
Luiza Almeida
Aqui estou eu novamente deitada indo assistir o jogo do flamengo contra o Sampaio corrêa.
Fiquei surpresa que o Gabriel foi o titular, até por que tava sendo o Pedro,eu realmente espero que o Gabriel da o nome dele nesse jogo.
Tava tranquilo até que o Bruno Henrique vez o primeiro gol com dez minutos do primeiro tempo.
Pensei que o primeiro tempo ia acabar só com um gol,mas não já no finalzinho pela uma jogada do lado esquerdo o arrasca passou a bola pro Gabriel e ele fez gol.
O Gabriel fez sua comemoração bem bonitinha, até o Bruno pega a bola e dar o Gabriel que colocou a bola na barriga e o dedo na boca, depois os meninos ficou batendo na cabeça dele .
é tão lindo ver ele feliz
gostou do capítulo? vote e comente beijos da autora 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMEIRO AMOR-Gabriel Barbosa
RomanceLuiza dizia que nunca ia se apaixonar por jogador de futebol,mas será que isso ia mudar? só lendo pra saber