Luiza Almeida
durante a cena do filme,eu senti a respiração do Gabriel mas ofegante, também percebi ele se mexendo um pouco.
– acho melhor a gente ir dormir você não acha – ele falou,e foi aí que eu percebi que ele ficou mexido com a cena.
– por que Gabriel,eu gostei tanto do filme –falei com um tom de provocação.
– eu achei meio chato – ele falou e sua respiração ficou ainda mais ofegante.
– você só tá assim por causa de um filme Gabi – falei ainda provocando.
– porra Luiza para se não eu não vou aguentar – ele falou e eu cheguei mas perto.
– não se segura, Gabi – falei e depois fui surpreendida com um beijo ,o Gabriel levou sua mão até minha cintura e apertou ,já eu levei a minha mão até o pescoço dele.
o Gabriel ficou por cima de mim sem colocar o seu peso,ele desceu até meu pescoço e deu alguns beijos e mordidas.
– Gabriel desce ,por favor – falei.
– não tá,a Luna tá vindo .
– que?.
Acordei,sim eu ACORDEI, então isso não se passava de um sonho.
– até que em vim em ,pensei que não ia acorda mas – a Luna falou.
– nossa que horas são – falei
– 7 horas por que.
– nada não, acho melhor eu ir me arrumar, preciso ir trabalhar – falei.
– acho bom – a Luna falou e me ajudou a senta na cadeira .
fui no banheiro fiz minhas higienes , troquei de roupa e fui tomar café.
– nossa amiga ,eu tive um sonho bom e estranho au mesmo tempo com o Gabriel – falei para a Luna.
– como assim maluca – a Luna falou.
contei o sonho pra ela,que ficou de boca aberta.
– nossa, então que dize que eu atrapalhei uma transa sua com o Gabriel – a Luna falou.
– acho que sim – falei.
– amiga eu tô passada – ela falou com. cara de retardada.
– se você tá imagina eu – falei.
ficamos conversando encanto tomávamos café, depois a gente foi para o CT.
Gabriel Barbosa
Essa noite tive um sonho estranho com a Luiza, parecia muito real tanto que eu acordei duro e suando.
cheguei no CT e já fui colocar a roupa do treino,sai do vestiário e fui até o refeitório , quando eu fui entrar acabei encontrando a Luiza.
– bom dia Gabriel, tudo bem – ela falou e eu lembrei do sonho ,já que no sonho ela me provocava .
– bom dia lu,eu tô bem e você – falei.
– eu tô bem, hoje você e os meninos vão fazer sessão comigo hoje, espero que esteja preparado – ela falou e saiu.
Aí Jesus, hoje vai um dia longo.
o treino acabou agora estamos indo para a sessão de terapia.
eu passei o dia todo pensando no sonho,parecia que não queria mais sair da minha cabeça e pra piora eu vou ter que fica 20 minutos em uma sala com a pessoa que eu tive meu sonho.
passou um tempo e a Luiza tinha atendido todos os meninos só faltava eu.
entrei na sala e sentei em um sofá de frente pra ela, inclusive ela tava muito sexy.
– como você está – ela falou.
– duro – falei isso sem querer.
– que?.
– não, que disse , eu tô bem – falei sem graça.
– que bom – ela falou e continuamos.
um tempo depois.
– tem mais alguma coisa pra falar – ela me perguntou e eu resolvi perguntar uma coisa que estava na minha cabeça .
– tenho, quando a gente sonha que está quase fazendo amor com uma pessoa,significa alguma coisa – perguntei e fiquei ansioso com a resposta.
acho que essa fic tá indo pra frente demais 👀
vocês gostam de coisa mais fofa, mais safada ou até mesmo os dois coloquem aqui nos comentários.
gostou do capítulo? vote e comente.
beijos da autora 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMEIRO AMOR-Gabriel Barbosa
RomanceLuiza dizia que nunca ia se apaixonar por jogador de futebol,mas será que isso ia mudar? só lendo pra saber