Gabriel Barbosa
Vim no shopping comprar brinquedos para minha filha, " a Gabriel mais tá muito cedo" e daí vou comprar do mesmo jeito.
Eu estou vindo com o Fabinho, se eu falasse para a Luiza que estaria vindo comprar brinquedos para uma criança que nem nasceu ainda, ela não iria deixa.
Peguei várias bonecas e carrinho para a boneca,peguei também panelas de brinquedos, uma chapinha um Secador,claro te brinquedo.
– Gabriel você não acha que tá exagerando não? – Fábio perguntou.
– claro que não, minha filha vai ter vários brinquedos.
– mais sua filha nem nasceu ainda cara.
– independente irmão, é bom que depois eu e a Luiza não vem compra quando ela crescer.
– falando nela,ela sabe que você tá fazendo isso?
– claro que não, se eu contasse ela não iria deixa eu encostar na porta da loja– terminei de fala e avistei um caderno de historinhas para conta pro nenê dormir.– Olha Fábio que legal, eu vou levar – coloquei o caderno no carrinho da loja.
– como você vai conta história pra sua filha?se ela nem nasceu ainda – perguntou colocando as mãos na cintura.
– quando ela nascer ué – falei e fui pega mais brinquedos enquanto o Fábio veio atrás segurando e reclamando e fazendo várias perguntas.
Luiza Almeida
O Gabriel saiu e não me avisou, ele está demorando e o meu sexto sentido diz que ele está aprontando alguma coisa.
Começou a chegar várias notificações no meu celular, eu tenho até medo quando isso acontece sempre tem alguma coisa, peguei o celular e vi o que está acontecendo.
– será que o Gabriel ficou louco – falei assim que vi a foto eu não tava acreditando, ele simplesmente tava saindo de uma loja de brinquedos com vários brinquedos na mão,e o Fabinho também.
– ele só pode tá ficando louco – falei e liguei para o Gabriel .
– Oi amor – falou na maior cara de pau.
– posso saber onde você ta?
– tô chegando já meu bem.
– eu quero saber o que você tava fazendo em uma loja de brinquedos.
– amor a ligação ta falhado ,não to ouvindo.
– para de ser sonso Barbosa, me responde – falei mais Gabriel desligou – mais que filho da mãe.
Ouvi barulho de carro e automaticamente deduzi que era Gabriel.O queridão entrou com vários brinquedos na mão e com um sorriso de orelha a orelha.
– não briga comigo – falou quando me viu.
– olha Luiza eu tentei impedir ,mas ele não quis nem saber, ele praticamente gastou o salário dele todo nesses brinquedos – Fábio falou.
– meu Deus Barbosa que exagero, pra que compra tudo isso – falei olhando uma sacola onde tinha várias bonecas.
– eu não aguentei então comprei,queria ter comprado mais – Gabriel falou como se tivesse comprado todo.
– eu não entendo amor, como você compra tudo isso para uma criança que nem nasceu ainda?
– não me faça perguntas difíceis.
– eu acho que vocês tem outra preocupação agora ,onde você vão colocar tudo isso?– Fábio perguntou.
– na casa de Gabriel por que aqui em casa não cabe – falei.
– então tá, eu vou levar – Fabinho falou e levou as coisas para o carro junto com Gabriel.
Depois Barbosa voltou com um livro na mão.
– pra que esse livro?– perguntei.
– é um caderno de historinhas para bebês.
– amo senta aqui – pedi pra ele senta no sofá, ele fez isso, fiquei de frente pra ele.– eu sei que você sempre teve o sonho de ser pai ,mas você tá exagerando, sua filha nem nasceu ainda.
– eu sei mais eu tô ansioso,quero ver minha filha logo – falou igual aquelas crianças birrentas.
– logo logo ela nasce ,mas você precisa ter calma né meu filho.
– isso é uma coisa que eu não tenho é calma,eu quero ver minha filha.
– meu Deus que homem sem paciência, você tem que ter calma.
– eu posso fica grudado com você beijando sua barriga? – pediu de um jeito fofo.
– pode Barbosa – fomos para meu quarto e Gabriel puxou minha blusa pata cima e começou a fala e beija a barriga.
Esse momento tá sendo muito Mágico para mim.Se você falasse para a Luiza meses atrás que hoje ela estaria grávida e com o amor da vida dela,ela não iria acreditar e iria ri da sua cara.
A Luiza que sofria por um cara que só sabia usá-la, já saiu de mim a muito tempo, a Luiza que não gostava de jogadores e falava que eles só sabia trai,ficou para trás por que a partir do momento que Gabriel Barbosa ajudou ela naquela praça ela ajudo um jogador que é diferente dos outros.
Que hoje está beijando sua barriga por que está esperando um filho dele.
Comp foi o Carnaval de vocês?
Gostou do capítulo? Vote e comete beijos da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMEIRO AMOR-Gabriel Barbosa
RomanceLuiza dizia que nunca ia se apaixonar por jogador de futebol,mas será que isso ia mudar? só lendo pra saber