⚠️⚠️⚠️ (Violência)
💻💻Harry Pov💻💻
Eu estava meio desanimado de tudo.
Era como se eu tivesse corrido uma maratona e mesmo assim não fosse o suficiente. O único problema era que meu corpo estava perfeitamente bem e saudável. Bom, o mais saudável que se pode estar menos de um dia depois se sofrer um acidente. Enfim, o fato é que eu estava fisicamente bem, apenas mentalmente exausto...
Primeiro, descubro que sou um lúpus. Claro que eu já desconfiava antes. Meus pais eram importantes o suficiente para que o conselho quisesse exterminar toda a nossa linhagem... Mesmo assim foi um susto descobrir que sou um puro.
Um ômega lúpus puro... Caralho!
Segundo, Draco meio que colocou um GPS em mim por não confiar. Não posso discordar, já que nem eu mesmo confio em mim. As vezes eu só sinto uma necessidade muito grande de fugir, de ignorar o mundo, de desaparecer sem levar os problemas comigo.
É libertador saber que você pode apenas recomeçar caso as coisas deem errado, mesmo que eu ache que estou descobrindo que não se pode fugir para sempre...
Terceiro, com os documentos da slytherin que furtei consegui uma informação importante do meu padrinho: Estavam tentando usar ele para me atrair.
É a mim que eles queriam. É sempre a mim que eles querem... O que por si só já me da um nó tremendo no estômago e me faz ansiar poder chorar sozinho de baixo do banho.
Quarto, Draco meio que... se declarou pra mim. Ele me quer como parceiro. Ele não me acha inadequado como pensei que achava. Pensava que minha vida era caótica de mais para alguém querer se aproximar... Até que ele se aproximou, meio a força, mas mostrou que não vai desistir e quer me ajudar.
Não sei como me sinto com tudo isso, ainda mais que Draconis está longe de ser perfeito. E olha que não estou dizendo nem pelo óbvio, mesmo que ser o dono de uma máfia e de uma família prestigiada na sociedade tenham seus pesos também. Estou falando que Draco é problemático em níveis que só se você prestar muita atenção consegue perceber.
Solitário. Draconis se sente bem liderando e estando no meio de pessoas, mas sempre age como se estivesse alheio a isso. Como se uma pequena camada de proteção o separasse do mundo, mesmo quando ele está cercado de gente.
Necessidade constante de estar no controle. Uma característica clara de quem está tentando reafirmar algo que não viveu na infância. Aposto que seu pai não o respeitava como indivíduo nem suas vontades, fazendo assim com que ele nunca fosse ouvido. Mas agora, se você não o ouvir irá sofrer as consequências.
Fumo, drogas e bebida. Nitidamente uma necessidade de suprir um vazio dentro de si. De, talvez, parar de sentir tanto. Lúpus sentem tudo de mais, só que enquanto eu tento evitar isso não gostando de lugares movimentados, Draco parece querer apenas se entorpecer de qualquer coisa que o tire da realidade.
Preconceitos. Cara, é incrível como que mesmo vivendo a uns vinte e poucos anos nessa sociedade ele parece não sacar a merda que ela é. Talvez ele nunca tenha focado a isso, ou talvez apenas tenha virado uma atitude blasé, o que, para o sociólogo Simmel, explica como que as vezes algo (mesmo que errado) se torna tão comum no nosso dia a dia que começamos a apenas ignorar achando normal.
Normal é diferente de certo na maioria do tempo, de modo que mesmo algo seja normal no nosso dia a dia, não significa que você deva reproduzir esse comportamento ou se quer tolera-lo.
Em suma, minha cabeça estava a mim enquanto Draco dirigia de volta para Nova York, mantendo um silêncio contemplativo enquanto ambos tínhamos coisas de mais para pensar, incapazes de verbalizar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira/ Drarry
FanfictionEra uma vez um bilionário filho do homem mais influente na Inglaterra. Era uma vez um alfa que não tinha a mesma visão do que o pai e teve que vir para a américa construir seu próprio legado. Era uma vez um mafioso que conquistou o poder e respeito...