🐉🐉Draco Pov🐉🐉
Já faz quase 4 horas que Harry sumiu.
Como eu sabia disso? Porque durante o dia inteiro o fantasminha ficou me mandando milhões de mensagens com pedidos mirabolantes para a festa do padrinho, e de repente nada.
Eu até enlouqueceria pelos pedidos. Eu até poderia... isso se este fato não indicasse algo importante: Harry estava mais confiante e sem vergonha de me pedir as coisas, o que indica uma evolução na nossa dinâmica de parceria.
Então eu até apreciei um pouco os pedidos. Os passei adiante e fiz outras pessoas subordinadas ficarem responsáveis por eles? É claro! Mesmo assim gosto de pensar que sou uma peça importante para que tudo corra bem na festa hoje.
No entanto, tudo parou um tempo atrás. Pensei que ele estivesse ido pra casa pra se arrumar pra festa ou algo assim, logo não dei muita importância no inicio.
Uma hora atrás mais ou menos eu também retornei para a minha cobertura. Minha reunião com o candidato a prefeito foi bem sucedida, e estava ate ousando dizer que teríamos uma boa influência política se Kingsley Shacklebolt fosse eleito. Uma vitória para a sonserina, já que nossa atuação em Nova York sempre foi um pouco barrada pelo prefeito atual, o cara-de-cu-errante-Fudge.
Luna estava lá, saqueando algumas joias da minha coleção para poder usar hoje, alegando que queria estar bem bonita para conhecer Sirius já que ele tinha uma história de vida fascinante.
Minha irmã ama histórias, o que é extremamente fofo, por mais que eu me preocupe dela viver sonhando e se esquecer de viver...
Enfim, Luna estava na cobertura e disse que Harry não retornou. Mandei mensagem logo em seguida para Mattheo, e o bastardo disse que Black estava descansando no quarto de Harry lá em baixo, mas que o meu garoto havia saído a algum tempo e não dado notícias.
Comecei a me preocupar. Não enciumado ou possessivo com o paradeiro de Harry, pois tenho muita ciência que meu ômega é muito capaz de responder por suas próprias ações, ir e vir a onde quiser e quando quiser.
O problema é que por um segundo um medo gélido aflorou dentro de mim. Não é fácil ser parceiro de um ômega esquiva, mestre em desaparecer, pois por mais que você confie sempre ficará aquela sombra de medo dele ter ido embora e nunca mais voltar...
Harry não faria isso, certo? Não depois da última vez. Estamos tentando melhorar as coisas agora, nos entregando à nossa ligação aos poucos, e ouso dizer até nos apaixonando...
Isso sem contar que agora o padrinho dele está aqui. Harry não iria embora deixando Sirius pra trás.
Por conseguinte, eliminei esse temor do meu peito e tentei me acalmar. Claro que ainda havia a preocupação de que ele tenha sido sequestrado, morto ou pior pelo conselho. A possibilidade de meu pai não honrar os prazos e querer da fim ao meu soulmate antes do baile anual da conferência do conselho é bem real, e me da raiva e receio ao mesmo tempo.
Mas, eu não poderia surtar. Ok, eu tenho um certo histórico de surtos. Faz parte de quem eu sou exagerar as coisas, fazer tempestade em um copo de água, e sempre pensar no pior... No entanto eu não podia deixar esse medo me dominar.
Não era possível terem sequestrado Harry assim bem de baixo do meu nariz...
O mais provável é que Harry apenas precisasse de um tempo a sós. Estamos indo bem rápido com tudo e todas as mudanças em sua vida, qualquer um precisaria de tempo.
Desse modo, subi para o meu quarto e me pus a me arrumar para a festa. Luna não era a única ansiosa para passar uma boa impressão para o tal do Black. Eu logo de cara percebi que ele era um lúpus, e depois de toda a história que Harry me contou... Sirius é alguém injustiçado e que antes de tudo havia conquistado o respeito e o seu lugar no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira/ Drarry
FanfictionEra uma vez um bilionário filho do homem mais influente na Inglaterra. Era uma vez um alfa que não tinha a mesma visão do que o pai e teve que vir para a américa construir seu próprio legado. Era uma vez um mafioso que conquistou o poder e respeito...