Lee Heeseung
— Você está fazendo errado.
Imaginei que fazer algo assim fosse algo mais difícil, mas Nayeon aprende muito rápido e é uma pessoa muito inteligente.
Consigo ver que ela presta atenção em tudo o que digo e ensino. A maioria dos exercícios e exemplos que passo a ela, consegue entender muito facilmente.
Nayeon não deveria ter notas tão baixas.
Apesar de notar tudo isso, também percebi que a mesma não é alguém que sabe pedir ajuda ou perguntar quando possui dúvidas.
— Estou? – perguntou, voltando seus olhos para mim.
Cresci aprendendo que devemos sempre ajudar o próximo, principalmente quando precisa. Nunca vi problema em socorrer os outros e tirar dúvidas e consolar e aconselhar meus amigos.
Sua expressão confusa pareceu fofa para mim. Segurei a vontade de sorrir e me aproximei dela, explicando mais uma vez e dizendo como ela poderia resolver uma questão como essa.
— Entendeu? – perguntei, vendo-a concordar com a cabeça com os olhos atentos – Você sempre pode me perguntar qualquer coisa, okay?
Nayeon desviou o olhar depois de lançar um sorriso envergonhado a mim.
Acabei soltando um silencioso bocejo enquanto a observava fazer o pequeno exercício.
Estou com sono. Talvez este seja o resultado de virar a madrugada jogando e dormir menos de quatro horas.
Ela levantou seu corpo, arrumando sua postura e levando o caderno até meu campo de visão.
Sorri para ela, após ver a resposta, e levantei o dedo polegar.
— Agora você conseguiu. Fácil, não é?
Eu agradeço aos céus por ensinar uma garota que aprende de uma forma rápida.
Minutos se passaram e, eu estava cansado. Apoiei minha cabeça nas duas mãos, olhando para ela.
— Eu seria um péssimo professor se te dissesse para pararmos por aqui?
Perguntei a Nayeon, vendo suas sobrancelhas se mexerem levemente.
— Acho que não, mas por quê?
A lapiseira ainda era passada de dedo em dedo em suas mãos, dando voltas as vezes. Um de seus braços estava apoiado na mesa e seu par de olhos atentos a mim.
— Você é boa demais, não precisará de mim por tanto tempo se continuar assim – brinquei com Nayeon.
Acreditei que aquilo não teve muita graça para a Park, que demorou alguns segundos para me dar alguma resposta. Escutei a lapiseira sendo depositada na mesa.
— Está dizendo que gostaria de passar mais tempo comigo? – sua voz dançou em meus ouvidos.
Sua pergunta me surpreendeu. Não imaginei que diria algo assim. Essa não era minha intenção, mas gostei de quando saiu de dentro de sua boca. Soou como um flerte.
Soltei uma risada curta antes de respondê-la, ainda sentindo seu olhar por minha face.
— Descobriu o meu plano.
Pude vê-la sorrir com os lábios. Nunca conheci alguém como essa garota, suas emoções eram como um segredo diante de mim. Permiti-me admirar seu pequeno sorriso.
Acabei virando seu amigo de repente. Espero poder compartilhar mais momentos divertidos com Nayeon, os quais possam faze-la mais confortável perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦ilent Class | Lee Heeseung
عاطفية'𝐄ssa garota espera por algo real. Espera por algo verdadeiro e puro. Algo honesto. Park Nayeon é uma vítima de bullying na escola. Passou por uma dolorosa fase de luto e não possui nenhum amigo. Por isso e todos os seus problemas, acaba por ganhar...