13

1.6K 188 278
                                    

Park Nayeon

Eu cantava baixinho alguma música enquanto passava máscara de cílios.

A segunda feira veio novamente, depois de mais uma semana cansativa passar como se nada tivesse acontecido.

Passei a maior parte de meu domingo dentro de meu quarto, sem a menor vontade de fazer algo. Talvez eu tenha me arrependido amargamente por ter pedido para Lee me soltar e estive esperando por algum sinal seu desde então.

Escutei música, falei com Sunoo, dormi. Nada adiantou, minha raiva e muito menos a tristeza sumiram.

Quando meu alarme soou desesperado e alto hoje, senti vontade de gritar, mas só pude resmungar e bufar. Tentei fugir de outro motivo para deixar minha mãe irritada.

Peguntei a mim mesma se ir para Decelis hoje era uma boa ideia ou não.

Nayeon, você não pode deixar de ir para a escola só por causa de um garoto.

Ao passar meus dedos pela camisa do uniforme, arrumando-a em meu corpo, lembrei da sensação do líquido molhando minha pele. Mordi os lábios, franzindo a testa ao olhar para meu visual.

— Oh! – soltei, ao lembrar-me do moletom "emprestado" de Park Sunghoon.

Eu usei-o quando sai do colégio, meio sem vontade, mas realmente me ajudou. Coloquei na máquina de lavar logo após, então estava completamente limpo para a devolução.

A blusa tinha a cor azul marinho e era bem maior que meu tamanho normal. Sinceramente, era um moletom extremamente confortável.

Saí de casa, pegando minha mochila e a pondo depressa nas costas.

Não estava frio como no fim de semana e até mais quente.

Eu planejava falar com Lee Heeseung hoje.

[...]

— Vocês sabem qual é a sala de Park Sunghoon? – perguntei ao trio, quando vi eles nos armários.

— Vai encontrar seu namorado, noona? – Nishimura falou, me provocando.

Revirei os olhos, ignorando sua fala.

— Caramba, eu acho que é a B, pelo que eu me lembre. – Sunoo respondeu, olhando ao redor pensativo.

— Ei, por que sabe disso? – Niki perguntou, franzindo a testa.

— O Sunoo sabe de tudo, esqueceu Niki? – Jungwon falou, rindo.

Continuei a conversa junto a eles mas, quando faltava menos de dez minutos para nossa entrada as salas e o começo da primeira aula, andei até a sala indicada por Sunoo.

Os corredores não estavam cheios, fazendo minha corrida ser menor. Eu não gostava de lugares cheios, foi um alívio poder passar sem ninguém em minha frente.

Avistei a porta de meu destino, agora eu precisava que o garoto já estivesse dentro e sentado em alguma das carteiras. Cheguei ali apenas por isso, não quero gastar meu tempo.

Pousei minha mão no batente das portas abertas, esticando timidamente minha cabeça para dentro. Pude ver algumas garotas próximas uma a outra, mas nenhum sinal de Park Sunghoon.

— Você.. você é nova aqui? – uma das garotas perguntou, olhando para mim.

Ela tinha cabelos castanhos e medianos. Seus olhos puxados olhavam para mim com curiosidade, sem maldade alguma. Ao seu lado, uma garota de fios loiros e outra com escuros quase pretos.

𝗦ilent Class | Lee Heeseung Onde histórias criam vida. Descubra agora