Park Nayeon
Encontro-me sentada em minha cama, passando os dedos pelo lençol enquanto observo meu próprio reflexo através do espelho.
Por algum motivo, preocupei-me mais com minha aparência esta manhã.
Pensei seriamente em não estar presente em minha aula de libras de hoje, mas resolvi que iria de toda forma. Chegaria a tempo de assistir ao jogo e depois esperar por Lee.
Mas eu ainda não estava agradável o bastante.
Minha aparência de fato mudou muito desde a morte de Heechul. Não é atoa que até mesmo perdi a vontade de estudar. Perdi alguns quilos e, ao olhar por dentro de meus olhos, a mudança ficava aparente. O cabelo que havia sido cortado dias após, já estava crescido e mais saudável.
Apesar de todas as mudanças, eu sei que estou mais feliz do que há um mês atrás. Não só pela aparição de Lee Heeseung e seus amigos caóticos, mas também pelos meus novos amigos caóticos.
Depois de terça feira, dessa mesma semana, acabei me aproximando deles e descobri que são amigos por apenas um ano, mesmo parecendo irmãos. Sunoo adicionou-me no grupo de mensagens do trio e, desde então, estou sempre com eles, pelo menos no intervalo.
Os três são um ano mais novos do que eu e estão todos na mesma sala. Isso é uma pena, e eles realmente se lamentaram disso quando virou o assunto da conversa.
"Parece que você foi adotada pelos dois, eles realmente gostaram de você"
Isso foi o que Jungwon me disse, certa vez, dirigindo-se a dupla.
Deixei os pensamentos de lado e fui depressa para a escola. No caminho, ao passar pelos portões, peguei meu celular para checá-lo.
Amigos (da onça)
Sun:
- Bom dia
- Vão no jogo de hoje?Niki:
- obv né pae
- e nao enrola hj pfvSun:
- Reclama mas sempre me espera, néNiki:
- nao quero levar um murrao na caraWon:
- bom dia!!
- acho q vou com vcs hojeNiki:
- vai??? oq aconteceu com vcWon:
- como assim?
- só não quis ir no primeiro, orasNiki:
- blz ent né
- cade a nayeon??Sun:
- Ela deve acordar mais cedo q a gnt
- Às vezes tá ocupada.Niki:
- será q ela vai tb?Sun:
- Certeza.Sorri levemente, guardando o telefone na mochila e entrando no colégio.
- Nayeon!
Escutei, então virei-me na direção que a voz soou. Era impossível não vê-lo de primeira, Heeseung destacava-se no meio dos outros diversos alunos.
Vestia o uniforme completo e sua mochila em um único braço. Parecia mais agitado que o normal, acredito que seja pelo jogo.
- Oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦ilent Class | Lee Heeseung
Romance'𝐄ssa garota espera por algo real. Espera por algo verdadeiro e puro. Algo honesto. Park Nayeon é uma vítima de bullying na escola. Passou por uma dolorosa fase de luto e não possui nenhum amigo. Por isso e todos os seus problemas, acaba por ganhar...