bésame, bésame mucho como si fuera esta noche la ultima vez
corri por entre as milhares de esquinas, por entre as praças em que nós passávamos me permitindo ter dejavus por todas aquelas tardes que nunca acabam que nós passamos pelo evento de ficarmos laranja extra-forte por dentro e por aquelas árvores em que nós deixamos as nossas iniciais parei em frente a uma e só pude ver os resquícios mediante ao tempo, deixei meu medo de altura de lado somente para presenciamos os astros estrelares que você tanto gosta no alto de um prédio vendo a cidade por cima, apenas com um beijo entendemos o porque nós demos errado, coloque a nossa música no rádio e vamos nos amar como se fosse a última noite, recite alguns dos seus poemas como se fosse a última vez, toque aquela música em específica que você me ensinou no piano mesmo eu errando a maioria das notas, me deixe fazer um quadro seu, somente pra eu encaixar entre os milhares que existem na minha sala, me permita ler apenas mais uma página do nosso livro favorito, prometo ler com mais lentidão a última frase, me permita dançar só mais uma música contigo, me permita tirar apenas mais uma foto de ti, para no dia seguinte eu cometer loucuras que sei que tiram a minha paz.
me ame como se fosse a última noite!