Eu te amo, mesmo pelo o que você fez, inclusive eu te perdoei pelo o que você fez, eu eu ainda te amo, mesmo pela distância, mesmo pela ausência, talvez esse fato mostre que esse sentimento é real, você não sabe que eu ainda transbordo de amor por você tanto que tenho que expôr, tenho que colocar esse amor em palavras, mas palavras são tão vagas e apagáveis tão simples de serem desfeitas, mas mesmo eu te escrevendo, mesmo eu colocando pra fora, eu não me esvazio, não tem como colocar pra fora algo permanente, algo que já fez lar, mesmo na tua ausência, mesmo sem a tua presença eu não deixo de te amar, você me fala o mesmo, fico feliz por isso, eu te amo, como nunca amei alguém antes, eu te amo, amo teu ser, amo as pequenas coisas que formam você, amo seus detalhes, mesmo que que não esteja vendo, eu ainda lembro meu amor, lembro de tudo, até daquela sua marquinha que parece um coração que você me mostrou uma vez, amo sentir tua presença mesmo você não estando aqui, amo teus olhos eles com ou sem delineado, esse detalhe fica tão bem você, amo teu sorriso, o teu sorriso é como a luz do sol, são tão lindos, cada detalhezinho seu, eu amo cada coisinha sua eu amo, amo suas unhas decoradas as que você me mostrava tão lindas amo escrever sobre você amo o fato da lua me lembrar você amo quando algumas músicas me lembram você, tu me inspira todos os dias mesmo sem você ao meu lado, eu amo você, completamente.