quando a primavera vier e se por acaso eu não estiver do seu lado, me encontre nas flores por entre os jardins pois eu estarei fazendo a mesma coisa somente para não te perder de vista, lembre-se também que eu já tive o mesmo pensamento que o Cazuza, que por sua musa roubaria todas flores dos jardins em que presenciasse.
todos os filmes de amor que eu já vi passar passaram pra você
todos os filmes renomados que eu já vi eu lembro de ti, mas não se compara a atuação dos atores com aquele brilho no olhar, igual aquela cena do filme diário de uma paixão, em que o Noah se encanta pela Allie e seus olhos brilham bem mais do que todas aquelas luzes no parque, é assim como eu sinto estando contigo, mas os meus olhos brilham bem mais do que todas as luzes, bem mais que todas as galáxias existentescomo você sabe, eu tenho o hábito da escrita, faço vários poemas e quero que você saiba que todos são pra ti, mesmo que os meus escritos não carreguem a mesma intensidade de sentimentos que eu sinto por ti até porque simples papéis não bastam para tamanha galáxia de sentimentos.
todos os meus beijos mais apaixonados eu guardei pra ti, beijos estes que somente serão seus, nenhuma pessoa receberá a mesma suavidade que eles emanam ao tocar sua pele, é algo mais parecido com a beira mar praia que você tanto gosta.
E todos os poemas, os filmes, as flores e os beijos pra você...