assim tão fácil me substituir?
sei que você está amando outro alguém, assim como dizia me amar, eu mereço a liberdade que você nunca irá me dar, quero que você seja feliz com ele, que ele te trate melhor do que eu tentei te tratar, que ele te ame mais do que eu, espero que você não rejeite o amor dele, diferentemente com o que você fez com o meu que ele te valorize, te ame, te sinta, te adore, que ele nunca solte a sua mão independentemente se alguma coisa acontecer o ame, o deseje, que ele seja a sua nova inspiração para os seus poemas e escritos, leve ele para todos os lugares que você almeja conhecer, para quando voltar você lembrar dele que vocês vejam todos os pôr e o nascer do sol, vejam a lua se despedindo mas não ouse lembrar de mim quando esse evento acontecer já que você dizia que o brilho dos meus olhos te lembrava o grande brilho de uma lua nova, como eu já te disse no meu escrito anterior quero que ele seja o seu novo porto seguro, que ele seja como uma ilha para quando você se perder nos mares da vida, você ter para onde buscar ajuda e proteção, saiam para praias vão para beira mar, se amem na beira do mar, não deixem em hipótese alguma que o sentimento de vocês morra assim como você fez com o meu.