vislumbre de nós

0 0 0
                                    

Torço para que você um dia consiga se afastar de mim, e conheça alguém que faça o que eu não tive a oportunidade de fazer, como escutar Lana Del Rey, Cazuza, Tim Bernardes ao teu lado, porque essa pessoa vai saber que tu gosta desses artistas, que te leve para parques, que te beije no pôr do sol, que ele te ame mais do que eu, que ele enxugue todas as suas lágrimas, que ele acalme a tua alma, que ele te proteja,que ele sempre esteja disponível para quando você precisar, que ele te dedique as mais belas músicas, que ele te escreva poemas,que você se sinta segura com ele, que ele te passe confiança,que ele seja o teu porto seguro,que ele possa tornar as tuas borboletas vivas, que ele desenhe estrelas ao redor das tuas cicatrizes,que você seja feliz com ele, te leve a praia, que te leve em campos de flores, em bibliotecas, em cinemas, que te leva pra dançar, te leve flores, te compre coisas que você gosta como livros de romance, livros de poesias, não importa o dinheiro, que ele faça cartas de amor, presentes feitos a mão, que ele faça tudo o que eu queria fazer,que ele seja o novo amor da tua vida, daqui até a eternidade, só não espero que se você encontrar, não tenha um vislumbre de nós.

Memórias Ardentes Onde histórias criam vida. Descubra agora