"eu te amava.."

2 1 0
                                    

Olha, tem uma frase de uma música do Jão que diz assim "cê me jogou pro alto, só pra ver quebrar" e isso foi exatamente o que você fez... Querendo ou não nós somos humanos, e quando uma pessoa dá a entender que gosta de ti da mesma forma, você começa a criar expectativas, vc não pode controlar isso, eu criei várias expectativas contigo, e isso é algo q eu não consigo controlar, talvez algum dia voce me fale toda a verdade, ou talvez não, talvez um dia eu te esqueça ou talvez não, eu te escrevi vários e vários textos sobre o que eu sentia por ti, eu te amava de verdade, eu sempre te amei, mesmo antes de você saber que eu te amava, eu acreditei em cada palavra sua, eu só quero entender o motivo de você tá fazendo as coisas que está fazendo, era tudo planejado? Tu já suspeitava que eu gostava de ti dessa forma e num surto de carência inventou essa história toda só pra ter alguém? Durante aqueles tempos em que tu dizia me amar, cê tava me jogando pro alto, eu estava me sentindo dentro de um arco- íris, cê coloriu a minha vida com as mais belas cores que existem, só que agora eu tô quebrada, e vc tá vendo isso, e você sabe disso, eu me entreguei completamente a você, eu quebrei meus bloqueios, mas você só construiu outros novos parece que quando eu não estava vendo você estava lá construindo mais um bloqueio, eu encontrei descanso em você, eu confiei,fui inteira pra você, sileciei meus olhos por você, meu coração já está quebrado, apenas vá em frente e gire a faca.
Meu erro foi acreditar nos "eu te amo" que você me falava, eu te falava "eu te amo" mas eu falava isso da forma mais verdadeira que existe

Memórias Ardentes Onde histórias criam vida. Descubra agora