EX-ESPOSA - jihyo

3.5K 112 24
                                    

— ❝Mesmo depois que se divorciaram, você e Jihyo continuavam ficando toda vez que a coreana levava a filha de vocês pra casa.❞

Jihyo entra no apartamento, segurando em seus braços, Chloe, fruto dos nove anos de relação que vocês tiveram. Suspirando aliviada, após deixar a garotinha no chão.

A sala do apartamento limpa e com alguns brinquedos deixados no rack, ao reparar sua presença, sorriu fraco, vendo você usar um daqueles vestidos curtos.

Nunca foram o tipo de casal de brigar, mas a partir do momento que Park decidiu botar seu trabalho como prioridade em sua vida, tudo mudou. Jurou a si mesma que nunca mais queria olhar nos olhos da mais velha, mas não resiste quando ela chega na sua casa com aquelas roupas largas e com um boné pra trás, segurando em um de seus braços musculosos Chloe, e no outro a mochila de unicórnio que a garota possuía.

— Sobe lá pro quarto, filhota. — pediu a garotinha, que subia as escadas do apartamento, indo para seu quartinho.

Ficou frente a frente com sua ex-esposa, encarando os lábios, já que era menor que a mesma. Selou os lábios de Park, sentindo sua ação ser retribuída, tendo um aperto em uma de suas nádegas. Se beijaram até faltar ar para ambas.

Quando menos perceberam, já estavam no quarto, que um dia já foi do casal, se pegando de uma forma afoita. Empurra Jihyo para cama, sentando em seu colo.

— Sabe por que eu estou usando vestido? — murmurou, questionando, passando as unhas pelos braços de Park.

— Por quê, hm? — entrou no seu joguinho, mesmo já sabendo a resposta.

— Pra ficar bem fácil de você me foder, nem precisa tirar minha roupa.

— Sério, boneca? — se ajeitou na cama, agarrando sua bunda, levando seus dedos até a calcinha, puxando o elástico e o soltando em sua pele, lhe causando uma pequena dor. — Você botou esse vestido pra poder ser fodida de roupa. - riu de você. - Nunca deixou de ser uma piranha, não é?

— Hmm... — murmurou. — Você sabe que eu sou sempre obediente, eu mereço isso, sim?

— Merece, boneca. — trocou as posições, te deixando por baixo, abrindo suas perninhas, levantando o vestidinho curto, o deixando na altura de sua barriga, aproveitando e abaixando a parte de cima, deixando seus peitos a mostra, os apertando.

— Assim que você queria, hm? — beijou pescoço até seus seios, logo os chupando, intercalando entre beijos e apertos.

Desceu as mãos até sua boceta, sentindo a renda da calcinha molhada e seu grelinho praticamente inchado. — Segura sua calcinha pro lado. — obedeceu, afastando o pano úmido com seus dedinhos, dando total visão de suas dobrinhas encharcadas, tocando seu clítoris, sentindo seu líquido ser expelido a cada toque.

— Jih... — gemeu baixinho, sentindo sua boceta se fechar contra o nada. Terminar a frase era impossível, não queria outra coisa além da mais velha te macetando com força.

Circulou a ponta dos dedos em seu clítoris vermelhinho e dormente, gerando um espasmo em você, fechou os olhos e as perninhas. — Abre os olhos, princesa, quero que você veja a mamãe te chupando e alargando essa sua bocetinha, uhum?

Não negou o pedido, sentiu suas pernas serem abertas, e três dedos serem afundados em você, se não estivesse tão lubrificada, com certeza isso doeria pra caralho. Jihyo sabia o quão você amava ser fodida com força, então aumentou a velocidade e pressão com que te fodida, alargando seu buraquinho. Levou a língua até seu grelinho, dando batidinhas, de vez em quando, chupando toda extensão.

Era sensível, então gozou rapidinho. Mesmo não sendo mais a esposa de Jihyo, vocês sempre repetiam a dose toda vez que a filha de vocês fosse pro quartinho.

Twice smut's (gxg)Onde histórias criam vida. Descubra agora