GOSTOSA POSTURADA - chaeyoung

2.2K 77 105
                                    

oi amoress, quem é vivo sempre aparece, né?!
pra quem não entendeu, gostosa posturada é uma música da slipmami

— ❝Chaeyoung amava seu jeitinho de gostosa posturada.❞

Era de lei, toda sexta-feira depois do seu cursinho, Chaeyoung te buscar 'pra vocês duas buscarem um boldo e marolarem na casa dela.

Se conheceram durante um baile qualquer no Vidgal que sua melhor amiga te arrastou. A única coisa que se lembra desse dia, é que Chaeyoung havia dado um perdido em Mina, até então, sua namorada. Estava parada num canto, quando a tatuada chegou em você pedindo para que se alguém perguntasse sobre ela, você falasse que não sabia pra onde Son havia ido.

Você se gamou na coreana desde a primeira vez que a viu. Cordão de ouro, tatuagens e um cabelo loiro lindo pra caralho. Pelo o visto, o interesse havia sido mútuo, já que em menos de cinco dias, seu apelido na quebrada onde morava havia se tornado "Namorada da Son".

Por um lado, o fim do relacionamento de Chaeyoung e Mina havia sido por sua culpa.

— Ei, sabe quem quis ficar de caô com minha cara ontem? — baforava o baseado que sua namorada bolou para ti. —

Pela concentração que a garota tinha enquanto enrolava um 'finin, a única coisa que saiu de seus lábios foi um simples "Hm?".

— A maluca da sua ex. 'Tá ligada que ela mudou de curso só pra ficar na minha sala? — bufou. Nunca pensou que odiaria tanto alguma garota. — Ela 'tá com raiva porquê eu sempre 'tô linda e com a ex dela. Não tenho culpa se a corna da Myoui não consegue se sustentar sem querer arrumar briga comigo!

— Ei, linda, sabe que ela só tá com raivinha por não conseguir ter aquilo que tu tem, né?

Por alguns instantes a atenção de Chaeyoung se prendeu no anime em que assistiam.

Son largou o baseado — que não havia sido bolado por completo — e foi a seu encontro, subindo em seu colo, tomando o cigarro de maconha que você havia entre os dedos. "Deixa eu te agradar, te fazer gozar como eu nunca fiz nenhuma, nem mesmo a ex maluca." Riu.

— Pra quê? Pra provar que eu tenho o que nenhuma delas teve?

— Aham, pra provar que você não tem substituta.

O último trago foi dado pela tatuada, antes que apagasse o baseado no cinzeiro que estava sobre a cômoda. Sentiu seu maxilar ser segurado pela mão livre de rabiscos e logo, um beijo lento, e sem segundas intenções foi depositado em seus lábios. Com um leve gosto de maconha e cereja.

Retribuiu, de uma forma necessitada, como se nunca tivesse beijado Chaeyoung.

Não se sabe em que momento sua blusa havia sido retirada e os beijos se transformados em chupões em seu colo. Foi totalmente marcada, até que finalmente chegasse em seus seios.

— Porra, docinho, 'eu amo pra caralho seus peitinhos! — seu seio esquerdo começou a ser maltratado, enquanto o direito era apertado e seus mamilos eram maltratados pelo dedo indicador e polegar de Chaeyoung, em forma de pinça.

Você gemia o nome de sua namorada diversas vezes. Nesse momento sua boceta já estava ensopada.

Quando seus peitos estavam maltratados o suficiente — vermelinhos, inchados e babados — a mais velha decidiu que era hora de partir para parte de baixo. Seu shortinho jeans foi aberto, e quando estava pronta para auxiliar Chaeyoung a retira-lo, foi interrompida.

— Fica de quatro 'pra mim, princesa, bem empinadinha como a boa cachorra que você é, sim? Quero ver sua xota escorrendo 'pra mim...

Porra, aquilo foi um grande gatilho para você. Poderia afirmar com todas suas forças que amava pra caralho quando Chaeyoung te xingava, ou até quando a garota começava dizer aquele tipo de coisa.

A obedeceu, ficando na posição ordenada pela mais velha. Empinou bem seu rabinho e afundou seu rostinho no travesseiro. Sua namorada odiava seus gemidos escandalosos — segundo ela, ninguém mais poderia ouvi-los —. Foi totalmente surpreendida quando seu short foi arrancado sem aviso prévio.

Escutou um suspiro prazeroso vindo de Son acompanhado por um "Sua boceta tá molhada pra caralho, minha linda."

Pelo estado que estava, poderia imaginar que tal fala havia se dado por sua calcinha estar ensopada e por um filete de pré-gozo.

— Quando eu arrombar essa bocetinha, não quero que você chore, entendeu?

Você concordou, e teve sua voz abada pelo travesseiro. Sentiu aquele pano fino e minúsculo ser arrastado pro ladinho e dois dedos entrarem em contato com seu grelinho inchado. Gemeu, se contorcendo. Os movimentos circulares te fizeram arquear as costas e sentir uma vontade do caralho de gritar.

Os dois dedos foram inseridos em seu canalzinho. "Não importa quantas vezes eu te foda, sua boceta vai continuar parecendo de uma virgenzinha.". O rítimo frenético continuou em seu interior, até que seu pontinho doce fosse encontrado, o que lhe fez apertar os travesseiros e levantar o rostinho. A cada vez que a ponta dos longos dedos de Chaeyoung tocam o colo do seu útero ou seu ponto, você sente uma vontade enorme de chorar.

Continuou sendo fodida fortemente, até que em uma certa hora, não se aguentou, e lágrimas começaram a rolar.

— Você é uma puta tão burra que não consegue ser fodida sem chorar, parece que vamos ter que repetir a lição que eu te ensino que boas cadelas não devem chorar, hm?

Twice smut's (gxg)Onde histórias criam vida. Descubra agora