PLAYING WITH HER - jeongyeon

3.7K 118 112
                                    

— ❝Ela brincava com seu corpo da melhor forma possível.❞

— Pelo amor de Deus, você é idiota ou o que, garota?! Ficou hoje lá se esfregando na Nayeon igual uma piranha sem dona! — seu corpinho era puxado pela casa que dividiam, até o quarto. — Minha vontade é bater na sua cara!

— Então bate...

Porra, você se arrependeu instantaneamente de ter dito isso.

Fechou os olhos, pensando na merda que havia acabado de fazer, quando a única coisa que você escutou, foi uma risadinha vinda de sua namorada, sabia que aquela risada não era algo positivo.

Assim que chegaram ao quarto, você foi jogada na cama, o que te fez se assustar com tal brutalidade. Yoo era uma namorada muito doce, porém, quando você fazia algo de errado, ela se tornava o diabo em pessoa.

— Escuta aqui, sua cadela. — subiu em cim de ti, segurando seus pulsos acima de sua cabeça com uma das mãos, desferindo um tapa em sua face com a mão livre. — Você não passa de uma puta burra desesperada por atenção.

Não mentiu. Você era completamente desesperada pelos toques de Jeongyeon e ficava extremamente burrinha quando ela te fodia com força.

Rapidamente, a parte de cima do seu vestidinho curto foi puxado para baixo, exibindo seus peitinhos. — que sua namorada amava. — Seus braços foram soltos e sentiu as duas mãos pinçarem seus mamilos.

— Jeong... — gemeu, baixinho, arranhando os braços da mais velha, ainda por cima da blusa de manga cumprida.

A coreana sabia que ali era seu pontinho sensível e que você poderia gozar apenas tendo seus peitos apertados e judiados. Foram chupados, estapeados e maltratados.

Os movimentos foram cessados, lhe fazendo gemer em frustração.

— Deita no meu colo. — a mais velha sentou na beirada da cama, deitou sobre o colo da mesma, empinando sua bunda, já sabendo o que estava por vir. — É pra você contar, e se perder a conta, vai começar tudo de novo.

Levantou seu vestido, revelando sua bunda e sua calcinha rosa, fininha e rendada.

O primeiro tapa foi desferido, certeiro.

— U-um... — sabia que ao final disso tudo, sua calcinha estaria encharcada.

Chegou ao final dos tapas bem, conseguiu contar todos os 27 tapas desferidos em suas nádegas sem errar a conta, ou se perder.

— Olha no espelho como sua bunda ficou. — ditou, acariciando o local.

Você levantou, sentindo suas pernas fraquinhas e sua boceta extremamente molhada. Olhou para o espelho, vendo sua bunda vermelhinha, cheia de marcas da palma da mão de sua namorada, e alguns locais com um pouco de sangue, por conta da aliança, que causava um bom estrago. Sorriu.

— Vem cá, rebola direitinho, sim? — a mais velha deu dois tapinhas na própria coxa, ordenando que você sentasse no lugar, o que foi obedecido. Sem tirar a calcinha, apenas se ajeitou na coxa e começou a rebolar.

Escondeu seu rostinho na curvatura do pescoço da mais alta, e se moveu, de um lado para o outro, imitando algumas quicadas. Logo logo iria gozar. As mãos foram até sua cintura, apertando, lhe auxiliando.

— Mamãe, eu vou gozar... — assim que disse, a garota empurrou seus quadris para cima, lhe privando de um orgasmo, o que te fez fazer um biquinho choroso. — Não faz isso...

— Garota, você não tá no direito de querer exigir porra nenhuma! Deita na cama e fica quietinha.

Por mais que estivesse xingando a garota mentalmente, obedeceu.

Sua calcinha foi retirada, e antes que pudesse pensar, ou dizer algo, três dedos foram inseridos dentro de seu canalzinho. Você gemeu alto, sua boca se abriu em um perfeito "O" e suas pernas fecharam involuntariamente. Os dígitos tocavam seu ponto G, algumas vezes se abriam e fechavam dentro de ti, arrombando sua boceta.

Algumas lágrimas escorreram de seus olhinhos, te fazendo levar um dos braços até seu rosto, porquê você odiava quando Jeongyeon te via chorando enquanto era fodida. Por mais que sua tentativa fosse válida, não ocorreu com êxito, escutou uma risada debochada vindo da garota.

— Tá chorando, princesa?! — riu. — Chora não, amor.

O dedão de Yoo acariciou seu grelinho que estava inchadinho e dolorido. Sentiu seu canalzinho se apertar, e porra, havia gozado maravilhosamente bem. Mas com um detalhe, sem a permissão de sua namorada.

Twice smut's (gxg)Onde histórias criam vida. Descubra agora