- Mas pra que tanta roupa Gabrielly? -Perguntou Aysla enquanto sentava na mala em uma tentativa de fecha-la.
-Eu preciso ter bastante look, eu vou levar uns 3 meses para poder gastar comigo mesmo na Coreia. No começo será para eu poder me estabilizar lá.
-Porque você tem que ir? Esquece, não responde. Não pense que sou egoísta por querer que você fique. Sei que é seu sonho, mas só de pensar em ficar sem você me dá calafrios. -Disse Aysla
-Amiga, sempre que eu puder,virei te visitar. Ou você pode ir até a Coreia.
Eu e Aysla somos amigas desde o prezinho, desde que tínhamos 3 anos? Por aí, eu lembro como se fosse ontem, mamãe morreu no meu parto e papai faleceu eu tinha 17 anos. Ela sempre esteve ali comigo, nunca me abandonou e me apoiou em tudo.
-Eu ir até a Coreia? Até parece. Eu não sou rica não viu Gabrielly.
-Eu também não, mas quando eu chegar lá posso alavancar minha vida profissional e te comprar uma passagem. Se eu pudesse levava você para morar comigo.
-é,mas infelizmente não posso.. tenho que cuidar de mamãe. -Disse Aysla cabisbaixa
A mãe de Aysla tem câncer, ela faz quimioterapia duas vezes na semana. Os remédios são fortes, deixam ela fraca, com dores no corpo, com sono.. Mas a Aysla nunca abandonou a mãe, sempre esteve ao lado dela.
-Ela vai melhorar, e quando ela melhorar você vai.
-Se você diz.. aliás, mamãe preparou um jantar para você lá em casa, passa lá hein não esquece. -Disse Aysla saindo do quarto.
Depois de finalmente terminar de fazer minhas malas fui para o banho, coloquei um vestido florido, peguei meu celular na cabeceira,coloquei Dangerous woman da Ariana Grande para tocar e fui para casa de Aysla.
Quando cheguei lá estranhei pois estava tudo escuro, abri a porta, entrei e aí as luzes se acenderam. Estavam Aysla, tia Betty e uns amigos da faculdade.
Aquela despedida foi a melhor que alguém poderia ter feito para mim, eu estava com o coração apertado por ter que deixar todos para trás.-Obrigada por tudo gente, obrigada a cada um de vocês que tiraram um tempo para poder estar aqui comigo. Eu vou sentir muita falta de vocês. -Disse Gabrielly- Agora eu vou indo, pois tenho que descansar, amanhã é o grande dia.
Quando cheguei em casa entrei no email e vi que havia uma mensagem vindo da secretária da Hybe.