Acordei na manhã seguinte e conferi se tinha mensagem da AYSLA e nada..
Levantei tomei meu banho e vesti uma roupa bem formal para acompanhar Namjoon.Cheguei na galeria eram 8am, quando entrei já vi de longe namjoon olhando para um quadro.
-Nossa, que quadro lindo.. Bom dia. -Falei ficando ao lado dele.
-Bom dia, é lindo né?
-Com certeza, você gosta muito de arte né? -Falei tirando uma foto dele.
-Gosto,sou apaixonado por arte,natureza, livros..
-Ah eu também amo a natureza..
-Podemos marcar de todos irmos para um lugar distante, uma fazenda, uma ilha, uma montanha..
-É possível isso?
-Claro que é, só todos quererem . -Disse ele sorrindo.
-E então, vamos fazer umas fotos? Suas fãs estão loucas querendo atualizações nesse Instagram.
-Vamos..
Tirei várias fotos dele e ele falava sobre alguns quadros que víamos.
Estava bem difícil entender algumas explicações mas eu pude perceber que namjoon é extremamente inteligente.-Nossa, você é muito inteligente. Tô chocada, não é atoa que é o líder do grupo.
-sabe, quando Bang me chamou e falou que eu seria líder de um grupo eu fiquei muito preocupado, não sabia quem eram, como eram.. Mas quando eles foram sendo selecionados e eu fui conhecendo eles eu pensei " Essa é minha segunda família"
-Serio? Vocês se deram bem de cara?
-Como toda família tínhamos umas brigas as vezes, mas não demorava muito e já fazíamos as pazes. No começo não foi fácil, alguns pensavam em desistir,mas como uma família um apoiava o outro.
-EU imagino como deve ter sido difícil.
-Quando a gente teve que fazer uma pausa para descansar foi extremamente difícil, não queríamos nos separar das armys. Nosso coração doeu quando anunciamos, é como um relacionamento, alguém tem que dar o primeiro passo mas não queremos magoar a pessoa que nos ama.
-Mas eu imagino que elas permaneceram fiéis e esperaram vocês, pelo fenômeno que vocês são hoje e pela multidão de fãs que vocês tem.
-Ah com certeza.. elas nos esperaram, e quando voltamos foi incrível. Incrível ver o apoio dela, sentir o amor delas por nós.. e nos temos fãs homens também sabia?
-Serio???
-É,temos muitos fãs homens e isso é muito legal. Nossa música alcança pessoas te todo gênero, todo país e de todos os jeitos. Elas dizem que somos o conforto delas, mas mal sabem elas que elas são o nosso conforto. São por elas que estamos aqui até hoje, elas também são a nossa família.
-EU acho incrível o amor que vocês recebem dos fãs, elas apoiam muito vocês. Tem sim aquelas maçãs podres mas a maioria são ótimas fãs.
-As maçãs podres.. eu amo todas minhas fas,mas tem umas que esquecem que ainda somos seres humanos. Que gostamos de sair, de beber, de curtir, de ter privacidade.
Não é porque somos idols que temos que nos acostumar com nossa privacidade sempre sendo invadida, é muito complicado.-Sim, eu vejo pelo YOONGI.. eu sei que ele não é dessa forma, mas ele age assim para não ser julgado.
-Depois que ele e Ye Jin se separaram ele mudou mais, ele era fechado no começo mas não tanto. Aí começou a namorar ela se abriu bastante, mas aí quando separaram ele se fechou por completo. É muito difícil ver ele se divertindo de verdade e sendo ele mesmo. Aquele dia no karaokê era o YOONGI de verdade, fiquei feliz por ver ele sendo ele mesmo.
-É,eu conheci o YOONGI mesmo naquela noite.
Meu celular começou a tocar, pedi licença e fui atender era a Maria.
-Oi amiga.
-Tem planos para hoje a noite?? O que acha da gente ir em uma balada? É privada, só vão os idols mais famosos.
-E como vamos entrar?
-Sou estilista do BTS minha querida, eu entro em qualquer lugar.
-Beleza eu topo.
-Roupa preta viu, aqui na Coreia tem lugar que te barram até pela vestimenta. Mas isso é assunto para depois, a noite te conto. Te pego as 19hrs.
-Beleza, até mais tarde.
Quando voltei namjoon já estava no carro me esperando.
-Voltei, era a Maria.
-Aconteceu algo na empresa?
-Nao, ela me convidou para ir em uma boate hoje a noite.
-Qual boate?
-Nao sei,ela não falou o nome.
-Toma cuidado, os coreanos eles.. meio que ficam só esperando as estrangeiras ficarem bêbadas para se aproveitarem. Claro que tem vários que são ótimas pessoas, mas como você disse: tem as maçãs podres.
-Sim senhor pode deixar.