Pov Aysla
Puta merda, a Gaby estava beijando o Yeonjun, meu Deus.
O yoongi estava parado encarando e eu fiquei com mudo medo do que ele faria a seguir.-É sério isso?- perguntou ele para Gaby.
-Sim, porque? Não estava bom ali?- Disse Gaby apontando para onde ele estava. - a 10 minutos atrás concordamos de respeitar um ao outro quando estivermos no mesmo lugar, mas você fingiu que não entendeu, então tudo bem se eu não entender também não é mesmo?
-Eu não achei que você..
-É,você não achou. Não achou porque nao me conhece, comigo ninguém brinca. Concordamos em ficar mas respeitar a presença um do outros, mas já que você não consegue então não farei esforço para isso.-Disse ela dando as costas para ele.
Yoongi voltou para onde os meninos estava e Gaby veio para perto de mim.
Pov Gaby
-Foi mal Yeonjun..
-Que nada, tá tudo bem. Eu gostei.
-Bobo.. ele é um idiota, nossa..
-Podemos ficar juntos o resto da noite se quiser.
-Eu quero.. -falei beijando ele novamente.
Pov Yoongi
-Voce tá errado, nem vem com essa cara aí. -Disse NAMJOON
-Eu sei..
-Voce vacilou feio, ela não é obrigada a ter um relacionamento com você. -Disse Jhope
-Tenho certeza que ele sabe de tudo isso, vamos pegar leve.-Disse taehyung
Ver ela a noite toda com o Yeonjun me magoou, mas eu sabia que estava errado e tinha que me redimir.. mas hoje não, vou deixar ela ter um tempo e aí sim eu falo com ela.
Ela saiu da festa acompanhada de Yeonjun e a Aysla saiu com o Taehyun.Dia seguinte
Aí que dor de cabeça, meu Deus porque eu bebi tanto assim..
Meu Deus o Yeonjun tá deitado na minha cama, não ,não..
Levantei catando minhas roupas e quando sai Aysla estava deitada na sala com Taehyun, meu Deus o que aconteceu ontem a noite????-Bom dia.. -Disse Yeonjun surgindo na sala.
-Ah, bom dia. -Falei encostando na bancada.