Pov Gaby
Acordei na manhã seguinte com Yoongi grudado em mim, minha cabeça doía demais e eu comecei a chorar pois lembrei que Felipe estava na Coreia.
Yoongi se levantou assustado e me abraçou.-Calma, eu tô aqui. Eu vou te proteger, nada vai te acontecer..
-Eu tô com medo Yoongi, tô com muito medo.. eu não sei o que vou fazer se encontrar ele de novo.
-Voce não vai encontrar ele de novo. E eu vou descobrir porque Ye-Jin e eles estão juntos.
-Aquela vaca, eu vou matar ela..
-Fica tranquila. Hoje infelizmente temos que ir para a empresa, mas já pedi uma equipe de seguranças para você. Eles vão ficar na entrada do prédio e na porta do apartamento e vou deixar um segurança aqui dentro com você. Eles são de confiança então pode ficar tranquila.
-Obrigada, obrigada mesmo.
-Nao precisa agradecer, vamos descer para tomar café?
-Vou só ao banheiro e já desço.
Ele saiu do quarto e eu fui fazer minha higiene, coloquei uma roupa soltinha e desci.
vi Aysla sentada na mesa olhando fixamente para Jin enquanto ele cozinhava, será que perdi algo da parte dela?
-Bom dia. -Falei tirando ela dos seus pensamentos.
-Bom dia amiga. -Falou ela sem graça.
-Qual a agenda de vocês hoje?- Perguntei.
-Os meninos gravaram vídeos para as ganhadoras do sorteio, acharam melhor assim. Eu vou até a Maria hoje para resolver os últimos detalhes dos figurinos já que você não vai poder ir hoje. -Disse Aysla.
-A turnê é em três dias, o Bang nos deus esses três dias de folga . Para por a cabeça no lugar depois de tanta coisa que vem acontecendo. -Disse Jin
-Tudo bem, oque acham de vir todos para cá? Podemos fazer algumas coisas.
-Beleza, vou falar com os meninos.
Sentamos os quatro na mesa e tomamos café enquanto jogávamos conversa fora.
-Agora temos que ir.. ate mais tarde- Disse Yoongi me dando um beijo e ele ficou sem graça pois aquilo foi tão espontâneo.
Passei a tarde toda pensando no que poderíamos fazer a noite, então separei uns filmes de romance para assistirmos juntos.
Comprei umas pizzas e fiz brigadeiro de panela.A porta se abriu e o silêncio havia acabado, eu estava feliz de ver todos eles entrarem fazendo toda aquele bagunça. Ficar sozinha em casa o dia todo não estava me fazendo muito bem.
-Oi,como você tá?- Perguntou Nanjoom
-Estava entediada, que bom que chegaram.
-Pizza? Eu amo pizza. -Disse jungkook animado.
-Podem comer,pedi para vocês.
-Brigadeiro??? Você fez brigadeiro??- perguntou Jhope
-Sim, eu fiz. -Falei dando risada da reação dele.
-Ela pensou em tudo, ela quer nos manter em cativeiro só para podermos comer o seu brigadeiro?- Perguntou Jin
-Deixa de ser palhaço e senta. -Falou Aysla e Jin obedeceu feito bobo.
Coloquei o primeiro filme para rolar e era uma comédia romântica, Jhope e Jin riram o filme inteiro.
O segundo era um romance com um final triste, Jimin e Jungkook se acabavam de chorar.
O último era um filme romântico clichê e os olhos de Nanjoom e Taehyung brilhavam no final.Quando os créditos acabaram de subir eu olhei e vi todos dormindo, deitados ali mesmo no chão e uns no sofá.
Eu analisei bem e reparei que aquela era a minha família agora.
Deitei nos braços de Yoongi e cai no sono.