Pov Aysla
Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, no canto do palco os meninos observavam tudo felizes, Gaby estava chorando de emoção e eu extremamente feliz com tudo aquilo.
O show terminou e voltamos todos para o hotel, assim que chegamos lá e entramos nas redes sociais vimos que a notícia já tinha se espalhado por todo mundo.
Haviam vários comentários bons e alguns ruins, o que eu já imaginava que teria.
Gaby estava sentada no sofá com Yoongi quando ela levantou dizendo que iria dar uma volta.-Vou dar uma volta..
-Vou com você. -Disse yoongi
-Melhor não, ninguém pode nos ver juntos.. -Disse ela
-Vai demorar?-perguntou ele
-Nao, só quero matar a saudade da cidade.. não demoro. -Disse ela dando um selinho nele.
Pov Gaby
Troquei de roupa e sai do hotel, tinham várias army's na frente do mesmo,cheguei até tirar foto com algumas.
-Como é trabalhar com os meninos?- Perguntou a primeira army.
-Tranquilo, eles são super humildes.
-Vai onde agora?-perguntou a segunda army
-Vou dar uma volta, matar a saudade da minha cidade.
Elas abriram espaço e eu saí andando, estava meio frio aquele dia, clima louco de são Paulo. Fui caminhando pelas ruas e parei em uma lanchonete e pedi um pastel, fazia tempo que não comia um.
Peguei um de queijo e um refrigerante, coloquei bastante maionese verde e comi como se não houvesse amanhã. Paguei a conta e continuei andando..
As ruas estavam pouco movimentadas pelo horário, já eram 22:30 da noite.
Foi quando senti alguém me segurar por trás e eu só desmaiei.Pov Yoongi
Acordei pela manhã e a Gaby ainda não tinha voltado, estranho demais.
Peguei meu celular na cabeceira da cama para verificar se havia alguma mensagem dela e nada, liguei a primeira vez,chamou mas ela não atendeu.
Liguei uma segunda vez chamou e caiu na caixa postal, na terceira vez deu desligado. Ok, tem algo muito errado.
Levantei fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa e sai.
Estavam todos reunidos na sala.-Ela te ligou, deixou alguma mensagem?-Perguntou aysla preocupada.
-Nao.. sabe onde ela pode estar?
-Nao faço a mínima ideia. Gaby nunca foi de fazer isso, estou muito preocupada.
-Vamos ligar para a polícia.-Disse namjoon
-Aqui no Brasil só fazem boletim de desaparecimento com 24hrs de sumiço. -Disse Aysla
-Mas sendo ela uma de nós, eles vão fazer na hora. -Disse JIMIN.
Em poucos minutos uma viatura chegou no hotel junto com uma detetive, pegou informações do que ela disse que ia fazer,que roupas estava vestindo e as câmeras do hotel.
Pelas câmeras vimos elas falando com umas army's e logo depois saindo.
Disseram que iriam nos ligar se descobrissem algo.
Ligamos para o Bang e ele concordou que a gente fique até encontrarmos ela.